Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão Exemplo de como o QUOTE deverá ser usado...

    Estou postando aqui um tópico grande, para que todos vejam como o QUOTE deve ser usado em tópicos com muito conteúdo... ([Somente usuários registrados podem vem os links. ])

    Aviso
    Não é porque está na área FLOOD LIVRE que será permitido usar o QUOTE indiscriminadamente... Somente o dcvitoria poderá fazê-lo, já que o objetivo é mostrar como usar corretamente o QUOTE...


    ================================================== ========
    Conteúdo do pacote


    1 - Pasta Local Traduzida e personalizada - 100% OK
    • Arquivos protegidos
      text.bmd
      questwords.bmd
      dialog.bmd
      MacroConfig.bmd
      MapCharacters.bmd
      masterskilltreedata.bmd
      skill.bmd


    Esses arquivos NÃO serão liberados para o cliente. Toda e qualquer alteração só poderá ser feita por mim (e, dependendo da alteração, será cobrada uma taxa, salvo se for por algum erro encontrado nos arquvos).
    NÃO É TRADUÇÃO BY GOOGLE... É TRADUÇÃO REALMENTE PERSONALIZADA


    2 - Cenários em quase todos os mapas - 100% OK
    No arquivo DSTeam.ini existe a opção para habilitar e desabilitar os Cenários.
    Código da função: DarkMast e algumas alterações feitas por mim.

    3 - Câmera 3D - 100% OK
    No arquivo DSTeam.ini existe a opção para habilitar e desabilitar a Câmera 3D
    Código da função: DarkMast e algumas alterações feitas por mim.

    4 - Placas com nomes do mapas personalizados - 100% OK

    5 - Skills de Castle Siege em todos os mapas
    Por padrão, as skills estão desabilitadas. Caso deseje habilitar, adicionar o seguinte no arquivo administrado exclusivamente pelo Administrador do server:
    [SiegeSkill]
    Enabled = 0 //0 = enable and 1 = disable
    Código: zemattana (inclusão da função no arquivo ini feita por mim).
    OBS.: Caso as skills sejam habilitadas, só irão funcionar em server que tenha as mesmas liberadas no GS.

    6 - AntiHacker - 100% OK

    7 - Acentuação fixada - 100% OK
    Permitido o uso de acentuação.

    8 - Possibilidade de trocar fonte em arquivo ini - 100% OK
    Recomendado não fazer alteração na fonte para não ficar com as linhas traduzidas fora do padrão.

    9 - Preços das jóias em arquivo ini - 100% OK

    10 - Pasta ScreenShots - todas as imagens são salvas nessa pasta

    11 - Fix level Master - aparece o level em números e não a palavra MASTER na tela Character.

    12 - Desativada a tecla F11

    13 - Habilitar/desabilitar uso do launcher (mu.exe) - configurável em arquivo *.ini exclusivo do ADM.

    14 - Nome personalizado do server na barra do jogo

    15 - Mudança de IP, versão e serial somente na Dll

    16 - Possibilidades de configuração: Só Cenários, Só FOG ou Fog e Cenários juntos.

    17 - Troca de porta configurável

    18 - Mensagens de sistema e de chat separadas

    19 - Fix Bug agilidade

    20 - Fix Bug Reflect

    21 - Limite de itens alterado no main. Permite adicionar itens até o ID 255 de todos os grupos (menos WINGS). Se o GS estiver editado, poderão adicionar itens até o ID 512.

    22 - Permite o uso da Glow.dll (junto vai o arquivo Glow Editor compatível com a versão de main.

    23 - Efeito de Gens no mapa Vulcanus (apenas em server com PvP)

    24 - OpenGL - que melhora a qualidade dos gráficos

    25 - Mudar armas e sets de alguns NPCs

    26 - Adicionados os itens Ancients Season 6 Ep. 3


    Aviso
    Obs.: Esse client foi testado no server da Titans Tech (v.11.00.00) - Season 6 Ep2. Até o momento desconheço outro server que use essa versão de client.


    Pacotes e preços

    Preço Client
    Contendo todas as funções descritas acima.

    Informação

    Para usuários em geral:
    Depósito Bancário (em Reais) - R$ 200,00
    PagSeguro (em Reais) - R$ 230,00
    PayPal (em dólares) - US 100

    Para VIPs IMP:
    Depósito Bancário (em Reais) - R$ 130,00
    PagSeguro (em Reais) - R$ 146,00
    PayPal (em dólares) - US 65

    Para Clientes DSTeam (*): sem custo



    Aviso
    (*) Clientes DSTeam que NÃO estejam em dia com os updates, deverão efetuar o pagamento das atualizações anteriores (R$ 10,00 por update passado)


    Aviso

    Devido a diversos problemas que surgiram com alguns clientes que compraram a versão Golden - que tinha itens customizados - NÃO será mais vendido esse pacote.

    Os clientes que adquiriram esse pacote continuarão recebendo suporte e updates normalmente.


    Informação
    Informações adicionais

    • Ao comprar o client da DSTeam, o cliente terá assegurado três meses de atualizações grátis (alterações específicas que forem solicitadas pelo cliente terão um custo, que irá depender do serviço a ser executado).
    • Após o término do período de atualizações grátis, serão cobrados R$ 10,00 por cada update a ser liberado.
    • Mudança do nome do server é considerado um novo client. Assim sendo NÃO será feita nenhuma alteração no nome do server no client.
    • Troca de IP por mudança de VPS/Dedicado ou troca de serial/versão por necessidade exclusiva do cliente - R$ 20,00 (cada troca).
    • O cliente que precisar de mais de um main com IP diferente (DESDE que o nome do server NÃO seja alterado, irá pagar por cada main adicional metade do valor do client comprado).
    • Em caso de atualização do client para uma versão superior, NÃO serão cobrados dos clientes que se encontram dentro do período de atualizações grátis. Dos demais, será cobrado o valor do update (R$ 10,00). Nesse caso, vale lembrar que se houver mudança de algum protocolo o server precisará também ser atualizado para o perfeito funcionamento do client.


    Informação
    GHP e outros programas

    • Em hipótese nenhuma os arquivos protegidos serão liberados para outros teams ou usuários.
    • Já existe um esquema montado com o GHP e assim, quem comprar o GHP, bastará informar que estará usando o client da DSTeam. Nesse caso, o pessoal do GHP irá me passar os arquivos para que os devidos arquivos sejam protegidos e entregues aos clientes.
    • Cada atualização que for feita no client, será comunicada a todos em minha mensagem pessoal (msn) e no fórum da Imperyus Games. Caberá a cada cliente ficar atento a essas informações e então contatar a GHP ou outro team para me passar os arquivos de atualização. Caso isso só seja feito após a liberação do update, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 para a geração dos novos arquivos.


    Tip
    Horário de suporte/atendimento

    De segundas às sexta-feiras - das 14h00 às 18h00 - por msn ([email protected]).

    Solicitações e/ou reclamações poderão ser feitas na área da DSTeam no fórum da Imperyus Games.


    ===========================
    Imagens do MuHelper







    Imagens do CashShop





    Última edição por chris05; 29-03-2012 às 04:29 PM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. #2


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    O quote é usado para evitar usarmos o @ ao direcionarmos as respostas.

    Em tópicos grandes, de dúvidas, usando o @ não sabemos direito a que post se refere, e passando algumas páginas, fica mal organizado e sem entendimento.

    A ferramenta Quote, ou Citar, em português, permite que se faça um citação sobre o que foi falado, mantendo assim um timeline correto e condizente da conversa.

    Vamos ao exemplo.

    O que se deve fazer, supondo que eu tenha uma dúvida referente a postagem acima, uma área específica, eu clico em responder com citação.

    Dentro das tags quote, eu removo a parte que não quero e deixo apenas a parte que quero Ela que será postada, conforme abaixo:

    Citação Postado originalmente por chris05 Ver Post
    ...

    2 - Cenários em quase todos os mapas - 100% OK
    No arquivo DSTeam.ini existe a opção para habilitar e desabilitar os Cenários.
    Código da função: DarkMast e algumas alterações feitas por mim ...
    Aqui eu poderia tecer minhas dúvidas ou comentários sobre essa área específica.

    Percebam que eu removi o restante do post, deixando apenas a área que tenho dúvida. Isso ajuda a focar comentário, tanto para quem posta quanto para os que entrarem depois no tópico.

    Usem com moderação a ferramenta, pois ela serve para organizar os tópicos de maneira inteligente e construtiva. Qualquer dúvida quanto ao uso, podem me mandar MP, que ajudarei. Sigam as regras para que possamos manter essa ferramenta como oficial na ImperyusGames.

    Lembrem-se que o benefício é todo de vocês.
    Última edição por dcvitoria; 29-03-2012 às 04:38 PM.

  3. #3


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    Usem com moderação a ferramenta, pois ela serve para organizar os tópicos de maneira inteligente e construtiva. Qualquer dúvida quanto ao uso, podem me mandar MP, que ajudarei. Sigam as regras para que possamos manter essa ferramenta como oficial na ImperyusGames.

    Lembrem-se que o benefício é todo de vocês.
    Bem explicado como o QUOTE deve ser usado... COM MODERAÇÃO....

    Espero que todos colaborem...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  4. #4

    Avatar de sTreZ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    327
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Parabéns, finalmente a ferramenta mais útil em um fórum foi liberada.

  5. #5

    Avatar de MagusBaruk
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    41
    Posts
    58
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sTreZ Ver Post
    Parabéns, finalmente a ferramenta mais útil em um fórum foi liberada.
    2

    Aproveitando a flood livre ^^

    Um bebado ou uma lenda!


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. Exemplo de Uma Boa Administração
    Por mutroia no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 11
    Último Post: 18-09-2012, 12:02 PM
  2. |Resolvido| Qual programa usado para gerar um .att de um map??
    Por nikeweiand no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 5
    Último Post: 16-05-2010, 09:13 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •