[Somente usuários registrados podem vem os links. ] CREDITO: SCFMT
Última edição por Diel; 29-11-2009 às 06:23 PM.
pra mim tu nunca ia sotlar isso, mais ja que solto parabens e que as pessoas não peguem isso compile e vendão, e paraens Diel pelo seu Otimo trabalho pela (MCTeam), e tbm pela sua grande evolução
Tem ate o Mac dos Clients deles OMG Mais uma pra Gaveta =) vlw
^^ tenho esse source a mo tempo^^
Me engravida @Renato. Hidden Content
poderiia falar um pouco mais sobre essa source ? ( ex : oque ela tem, quais fix tem e tal )
kevinhuu, Quer que agente te ensine compilar, e como programar tbm não ? Quer que eu te ensine C++ Tbm ? Quer que eu Te Ensine Procurar Offset ? Se liga rapa ta ganhando a Mão e ja Que o Pé ¬¬"
Hidden Content
Mr.TwoHam, vc da aula de programação? vc é formado? falo com tanta autoridade com o rapaz a cima. Tenha mais respeito e seja menos ignorante. ele so fez uma simples pergunta.
loxa23, Suas Respostas : vc da aula de programação? - Não vc é formado? - Sim, porem sou um bosta! E Nunca se me viu perguntando Coisas Desse Tipo, Por Isso Que Hj Seu Dar pelo Menos um "#include" e fazer uma funçãozinha besta ! O Problema Não é a Pergunta, O Problema e que ele tem preguiça de pegar o Tutorial da Chris e a Source e Tentar Intender ... Mais pra que né, So Chegar Vim Aki no Forum e Perguntar ... Nao Duvido Nafa Que ele Pegue a Source Compile e Sai Por Ai Dizendo que ele Quem Codou, Assim como Fez com a Source Minha e do Cristyan da NPTeam ¬¬!
Última edição por Mr.TwoHam; 12-04-2010 às 09:45 AM.
affs, eu nao presciso nao, ja que so um pouco capacitado pra essas coisa, e tenho uma pessoa, muito melhor que voce pra me ajudar, eu falei issu, pro povo que ta começando ver as coisas que tem, pois garantos que os codigo dessa src, nao eh igual os da DSTeam, com o tuto da tia chris !
Se se engano os codigos são todos iguais, oque muda é o jeito que se usa e como os nomeia! e outra, é muito facio faze pergunta, porem essa source tah comentada, é só baixar, Abrir, e verificar ^^
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum