Bom o [Master Team Softwares] esta atacando meu site e server deixando offline ambos servidor s4 oq posso fazer para proteger meu servdor? OBS:Servidor não caiu nada no vps mas ao logar no mu ja aparece disconnect na tela de logar...
Isso me parece algum problema de configuração, geralmente em ataques você perde o acesso de tudo, isso aconteceu de uma hora para outra ? e o que seria [Master Team Softwares] ?
perco o controle sim [Master Team Softwares] E como ele se denomina no msn
Instala o KasperSky Internet Security 7.0 Quando ele tentar atacar, o kaspersky vai bloquiar o ip dele por 60 minutos e vai bloqueando assim por diante. Lembra, o kaspesky é um firewall quando for instalar precisa antes de reiniciar o pc tirar o Stealth Mode das conexoes no firewall dele. Upei ele [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Espero que Ajude. Abraço.
Hidden Content
São 2 arquivos como funciona qual devo usar?
outra coisa que tu pode fazer é usar o novo connectserver da borteam que ele controla o ataque por pacotes.... ele tem um sistema muito bom pra resolver esse ataque e sobre o ataque de d-dos no apache use seu site em uma hospedagem que não tera mais problema pronto seus problemas acabaram!
Meu Cs # Name: MU ConnectServer # Version: 1.0.7.25 # Creation date: 01.08.2007 # Last Update: 11.08.2009 # Team Name: Breath Of Revolution (BoR) # Teammates: S@nek, rany, ZergNM, NAIL, SharedNoob # License: Freeware # Language: English # Operating System: Windows NT/XP/2003/Vista Qual seria o mas atualizado?
Ultima versão: MU Connect Server v1.0.9.1000 @ BoR Team Download : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] senha pra descompactar: BoR Team Bom testes! tomara que resolva! se for attack por packed no teu cs isso vai resolver
1- Instala o KasperSky ele vai vim com trial de 30 dias 2- Quando o trial for expirar vc usa o Reseter para resetar o trail e voltar os 30 dias. Se não souber instalar o kaspersky avisa.
kingrox, voce consegue entrar no VPS? se sim, vc nao estar sendo atacado nao, verificar as configurações do ip nas pasta data\lang.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum