Olá, eu estou criando meu proprio muserver atraves daquele tutorial que você e sua equipe criou (Desenvolvendo Server). Estou na parte Update 1 (Pasta data), na parte que tem que abrir o Gameserver com o Olly, eu encontrei o commonserver.cfg, mas tipo abaixo dele eu não encontro os ASCII ServerType e GameServerInfo como mostra a imagem do seu tutorial. Olhas as fotos para você ver. Essa imagem é a do seu tutorial : Essa é a que eu fiz : Aguardo Respostas, Obrigado !!!
cara sinceramente axo que a tia chris nao vai da suporte pra quele tuto mais.. nao tenho certeza
Me engravida @Renato. Hidden Content
primeiramente tu acho sim, o olly da chris eh mudado para as configurações dela, isso varia de versão de olly, existem varias versões na internet, basta dar uma procurada...
Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil
Willerson, pode me passar esse olly por favor?
kara, não tenho essa versão do olly, da uma olhada no google...
mais tipo qual versão é pra eu pesquisar no google ?
Mano ... Eu ja Tentei Fazer Isso e Desisti .. É Muita Coiiisaaa ! __ Se voce quizer Faser é Muito Bom , Mais eu Nao Tive Paciencia ... Se nao tiver paciencia pega um pronto e organiza ele bem bunitinho !
Hidden Content
mp com msn que ajudo a tira duvidas
everton, 1 - Independente da versão do Olly usada, você deverá localizar as strings em qualquer Olly. 2 - O problema é que no caso da string commonserver.cfg, você irá localizar dezenas. Assim, procure pelas strings ServerType e GameServerInfo. 3 - Aconselho a ler e entender como funciona o Olly. Isso irá ajudar bastante. ===================== PS. Por favor, leia as regras do fórum. O título que você criou (chris05, me ajude é urgente) é completamente proibido aqui. Os títulos devem ser claros e objetivos. Post seguido( proibido ) everton, 1 - Independente da versão do Olly usada, você deverá localizar as strings em qualquer Olly. 2 - O problema é que no caso da string commonserver.cfg, você irá localizar dezenas. Assim, procure pelas strings ServerType e GameServerInfo. 3 - Aconselho a ler e entender como funciona o Olly. Isso irá ajudar bastante. ===================== PS. Por favor, leia as regras do fórum. O título que você criou (chris05, me ajude é urgente) é completamente proibido aqui. Os títulos devem ser claros e objetivos.
Última edição por chris05; 05-12-2009 às 09:16 AM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe ImperyusGames.
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Obrigado por responder, vou ler as regras do fórum, agora eu procurei as strings ServerType e GameServerInfo como você disse, mais a string ServerType eu não encontrei, apenas encontrei a sting GameServerInfo. Sobre o Olly, eu estou lendo um tutorial que você fez (conhecendo o olly). Obrigado, aguardo respostas.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum