Para adquirir a licença do Minecraft pelo site oficial dos desenvolvedores do game é necessário fazer um cadastro e possuir um cartão internacional.


  • Entre no site [Somente usuários registrados podem vem os links. ] e clique em "Register".




  • Preencha os campos corretamente com seu usuário, e-mail e senha, respectivamente.




  • Após fazer o cadastro, faça o login e clique em "Buy now!".




  • Escolha entre duas opções, a primeira permite que ao finalizar sua compra a acc logada em questão ficará como premium, ou a opção de comprar um Gift code com possibilidade de vender, doar, etc...
    Como a minha conta já é premium, eu posso comprar apenas um Gift code:




  • Após escolher entre as opções, você será enviado a uma página para definir a forma de pagamento, lembrando que o cartão deve ser internacional e o pagamento é feito em Euros, mais precisamente €19,95 = R$50,00 (Aproximadamente)




  • Para finalizar, preencha os campos com os dados do cartão de crédito. O sistema fará a transação automaticamente e disponibilizará uma gift code ou sua conta será atualizada para premium (depenendo da opção escolhida para compra).



É possível encontrar na rede diversos sites de terceiros que, compram e revendem por um preço mais alto uma gift code (código de presente), cujo tem a mesma finalidade da gift da steam, onde lhe enviam um código (key) e atualiza-se a conta para premium. A vantagem ou talvez a única possibilidade de quem não tenha um cartão internacional seja pedir para um amigo ou procurar por esses sites para adquirir uma gift code...

Qualquer dúvida fico a disposição!

Atenciosamente, Lipe