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Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de nickredmr
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    Unhappy Como equilibrar pvp dos chars ?

    Galera queria saber como deixar o pvp mais equilibrado ate hoje ninguem postou nada ensinando e preciso mto estou usando um ms 1.2 t s2 e o dl morre mto facil e o bk nem morre alguem me ajuda ?

    preciso muito da ajuda de vocês

  2. #2



    Avatar de João Neto
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    Isso varia muito da empresa que criou o muserver...
    Muitas vezes nem é possivel o equilibrio por não haver opção para tal configuração.

    Esclareça certinho as configurações do MuServer.

    Atenciosamente,
    João Neto.
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    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  3. #3

    Avatar de Zadeus
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    Bem, pode ser Hookado no GameServer determinada função que Configure totalmente as informações do PVP, um exemplo disso é o CallCharacter. Mas é como o João Neto disse..

  4. #4

    Avatar de nickredmr
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    Queria saber se tem como configurar ele em alguma pasta ? se tiver qual seria ?

    andei na net toda vendo uns negocios ai e achei mta gente com mesmo problema e vi umas sources de CalCharacter e voces podem me dizer onde eu mudo ?

    os cara falaram q essa daqui e quase equilibrada.


    Gameserver-CS

    #define CalCharacter 0x004FA660
    //Muse Elf Defines;
    #define ME_BowDivider_Min1 0x004FAD69
    #define ME_BowDivider_Min2 0x004FAD98
    #define ME_BowDivider_Max1 0x004FAD80
    #define ME_BowDivider_Max2 0x004FADAF
    #define ME_Dexterity_Min1 0x004FADC9
    #define ME_Dexterity_Min2 0x004FAE11
    #define ME_Dexterity_Max1 0x004FADEC
    #define ME_Dexterity_Max2 0x004FAE34
    #define ME_Strenght_Min1 0x004FADD6
    #define ME_Strenght_Min2 0x004FAE1E
    #define ME_Strenght_Max1 0x004FADFA
    #define ME_Strenght_Max2 0x004FAE42
    #define ME_CBowDivider_Min1 0x004FAE5E
    #define ME_CBowDivider_Min2 0x004FAE8D
    #define ME_CBowDivider_Max1 0x004FAE75
    #define ME_CBowDivider_Max2 0x004FAEA4
    //Blade Master Defines;
    #define BK_Strenght_Min1 0x004FAECF
    #define BK_Strenght_Min2 0x004FAEF8
    #define BK_Strenght_Max1 0x004FAEE3
    #define BK_Strenght_Max2 0x004FAF0C
    //Magic Gladiator Defines;
    #define MG_Strenght_Min1 0x004FAF3B
    #define MG_Strenght_Min2 0x004FAF83
    #define MG_Strenght_Max1 0x004FAF5E
    #define MG_Strenght_Max2 0x004FAFA6
    #define MG_Energy_Min1 0x004FAF48
    #define MG_Energy_Min2 0x004FAF90
    #define MG_Energy_Max1 0x004FAF6C
    #define MG_Energy_Max2 0x004FAFB4
    //Dark Lord Defines;
    #define DL_Strenght_Min1 0x004FAFE5
    #define DL_Strenght_Min2 0x004FB02B
    #define DL_Strenght_Max1 0x004FB008
    #define DL_Strenght_Max2 0x004FB04E
    #define DL_Energy_Min1 0x004FAFF2
    #define DL_Energy_Min2 0x004FB038
    #define DL_Energy_Max1 0x004FB015
    #define DL_Energy_Max2 0x004FB05B
    //Soul Master, Summoner Defines;
    #define SM_SU_Strenght_Min1 0x004FB0E7
    #define SM_SU_Strenght_Min2 0x004FB111
    #define SM_SU_Strenght_Max1 0x004FB0FC
    #define SM_SU_Strenght_Max2 0x004FB126
    //UnKnown Character Defines;
    #define UK_StrDexterity_Min1 0x004FB08A
    #define UK_StrDexterity_Min2 0x004FB0B9
    #define UK_StrDexterity_Max1 0x004FB0A1
    #define UK_StrDexterity_Max2 0x004FB0D0
    //================================================//
    //Character Magic Speed, Attack Speed //
    //Defence, SuccessFull Blocking Defines //
    //================================================//
    //Magic,Attack Speed Defines;
    #define ME_AttackSpeed 0x004FB923
    #define ME_MAgicSpeed 0x004FB937
    #define BK_MG_AttackSpeed 0x004FB972
    #define BK_MG_MagicSpeed 0x004FB986
    #define DL_AttackSpeed 0x004FB9B0
    #define DL_MagicSpeed 0x004FB9C4
    #define SU_AttackSpeed 0x004FB9EB
    #define SU_MagicSpeed 0x004FB9FF
    #define SM_AttackSpeed 0x004FBA15
    #define SM_MagicSpeed 0x004FBA29
    //SuccessFull Blocking Defines;
    #define ME_SuBlocking 0x004FBFC4
    #define BK_MG_SuBlocking 0x004FC02A
    #define DL_SuBlocking 0x004FBFEC
    #define SU_SM_SuBlocking 0x004FC013
    //Defence Defines;
    #define ME_AddDefence 0x004FC535
    #define BK_MG_AddDefence 0x004FC55F
    #define DL_AddDefence 0x004FC586
    #define SU_AddDefence 0x004FC5AD
    #define SM_AddDefence 0x004FC5C3

    Gameserver normal

    #define CalCharacter 0x004E8AC0
    //Muse Elf Defines;
    #define ME_BowDivider_Min1 0x004E91C9
    #define ME_BowDivider_Min2 0x004E91F8
    #define ME_BowDivider_Max1 0x004E91E0
    #define ME_BowDivider_Max2 0x004E920F
    #define ME_Dexterity_Min1 0x004E9229
    #define ME_Dexterity_Min2 0x004E9271
    #define ME_Dexterity_Max1 0x004E924C
    #define ME_Dexterity_Max2 0x004E9294
    #define ME_Strenght_Min1 0x004E9236
    #define ME_Strenght_Min2 0x004E927E
    #define ME_Strenght_Max1 0x004E925A
    #define ME_Strenght_Max2 0x004E92A2
    #define ME_CBowDivider_Min1 0x004E92BE
    #define ME_CBowDivider_Min2 0x004E92ED
    #define ME_CBowDivider_Max1 0x004E92D5
    #define ME_CBowDivider_Max2 0x004E9304
    //Blade Master Defines;
    #define BK_Strenght_Min1 0x004E932F
    #define BK_Strenght_Min2 0x004E9358
    #define BK_Strenght_Max1 0x004E9343
    #define BK_Strenght_Max2 0x004E936C
    //Magic Gladiator Defines;
    #define MG_Strenght_Min1 0x004E939B
    #define MG_Strenght_Min2 0x004E93E3
    #define MG_Strenght_Max1 0x004E93BE
    #define MG_Strenght_Max2 0x004E9406
    #define MG_Energy_Min1 0x004E93A8
    #define MG_Energy_Min2 0x004E93F0
    #define MG_Energy_Max1 0x004E93CC
    #define MG_Energy_Max2 0x004E9414
    //Dark Lord Defines;
    #define DL_Strenght_Min1 0x004E9445
    #define DL_Strenght_Min2 0x004E948B
    #define DL_Strenght_Max1 0x004E9468
    #define DL_Strenght_Max2 0x004E94AE
    #define DL_Energy_Min1 0x004E9452
    #define DL_Energy_Min2 0x004E9498
    #define DL_Energy_Max1 0x004E9475
    #define DL_Energy_Max2 0x004E94BB
    //Soul Master, Summoner Defines;
    #define SM_SU_Strenght_Min1 0x004E9547
    #define SM_SU_Strenght_Min2 0x004E9571
    #define SM_SU_Strenght_Max1 0x004E955C
    #define SM_SU_Strenght_Max2 0x004E9586
    //Uknown Character Four, Slot Node;
    #define UK_StrDexterity_Min1 0x004E94EA
    #define UK_StrDexterity_Min2 0x004E9519
    #define UK_StrDexterity_Max1 0x004E9501
    #define UK_StrDexterity_Max2 0x004E9530
    //================================================//
    //Character Magic Speed, Attack Speed //
    //Defence, SuccessFull Blocking Defines //
    //================================================//
    //Magic,Attack Speed Defines;
    #define ME_AttackSpeed 0x004E9D83
    #define ME_MAgicSpeed 0x004E9D97
    #define BK_MG_AttackSpeed 0x004E9DD2
    #define BK_MG_MagicSpeed 0x004E9DE6
    #define DL_AttackSpeed 0x004E9E10
    #define DL_MagicSpeed 0x004E9E24
    #define SU_AttackSpeed 0x004E9E4B
    #define SU_MagicSpeed 0x004E9E5F
    #define SM_AttackSpeed 0x004E9E75
    #define SM_MagicSpeed 0x004E9E89
    //SuccessFull Blocking Defines;
    #define ME_SuBlocking 0x004EA424
    #define BK_MG_SuBlocking 0x004EA48A
    #define DL_SuBlocking 0x004EA44C
    #define SU_SM_SuBlocking 0x004EA473
    //Defence Defines;
    #define ME_AddDefence 0x004EA995
    #define BK_MG_AddDefence 0x004EA9BF
    #define DL_AddDefence 0x004EA9E6
    #define SU_AddDefence 0x004EAA0D
    #define SM_AddDefence 0x004EAA23


    Declarações

    BYTE sarfix[] = {0xB9, 0x03, 0x00, 0x00, 0x00, 0xF7, 0xF9, 0x90};
    BYTE sarftx[] = {0xB9, 0x03, 0x00, 0x00, 0x00, 0xF7, 0xF9, 0x8B, 0xC8, 0x90};

    memcpy ((int *)ME_BowDivider_Max1, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)ME_BowDivider_Max2, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)ME_Dexterity_Max1, sarftx, sizeof(sarftx));
    memcpy ((int *)ME_Dexterity_Max2, sarftx, sizeof(sarftx));
    memcpy ((int *)ME_Strenght_Max1, sarftx, sizeof(sarftx));
    memcpy ((int *)ME_Strenght_Max2, sarftx, sizeof(sarftx));
    memcpy ((int *)ME_CBowDivider_Max1, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)ME_CBowDivider_Max2, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)BK_Strenght_Max1, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)BK_Strenght_Max2, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)MG_Strenght_Max1, sarftx, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)MG_Strenght_Max2, sarftx, sizeof(sarftx));
    memcpy ((int *)MG_Energy_Max1, sarftx, sizeof(sarftx));
    memcpy ((int *)MG_Energy_Max2, sarftx, sizeof(sarftx));
    memcpy ((int *)UK_StrDexterity_Max1, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)UK_StrDexterity_Max2, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)SM_SU_Strenght_Min1, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)SM_SU_Strenght_Min2, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)SM_SU_Strenght_Max1, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)SM_SU_Strenght_Max2, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)ME_SuBlocking, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)SU_SM_SuBlocking, sarfix, sizeof(sarfix));
    memcpy ((int *)SM_AddDefence, sarfix, sizeof(sarfix));



    Isso aqui pode ajudar a equilibrar um pouco o PVP ? e onde eu coloco isso por favor gente ajuda ai ninguem ate hoje conseguiu um tutorial fixo de como equilibrar as classes pro pvp.

    ja vi mta gente com mesmo problema e sem respostar ou soluçoes

  5. #5



    Avatar de João Neto
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    Padrão

    @nickredmr,

    Essas offsets são do GameServer 1.00.90, e alem disso tem que fazer a source ainda com base nos offset...
    Boa sorte!

    Atenciosamente,
    João Neto.
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    na próxima vez.

 

 

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