Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Avatar de William
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    86
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Lightbulb Duvidas - Antihacker será extinto?

    olá, ja to a tempos aqui na imp, e vejo a evolução dos programadores em relação a proteção direto no gameserver , ex: tirando os bugs e hacker direto, sem uso do antihacker, oque vocês acham, será que daqui algum tempo será extinguido o antihacker, e será tudo feito pelo gameserver? a proteção etc..., estou esperando para ver oq vai dar, porque não tem um anti hacker que preste...

    Mensagem de moderação:
    Por favor, leia as regras do fórum.... É expressamente proibido criar tópicos com títulos vagos... Seja objetivo e coloque títulos claros... by chris
    Última edição por chris05; 18-05-2012 às 10:35 AM.

  2. #2



    Avatar de JFerreira
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    249
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    19
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Chicle

    Antes de mais nada, crie seus tópicos com títulos objetivos.

    Sobre o anti-hacker, acho impossível ser extinguido, até por que os hacks também são atualizados conforme vão sendo corrigidos.
    JF Design - Marketing e Mídias Sociais.

    CNPJ: 20.924.671/0001.56


    Hidden Content
    2011/2015


  3. #3

    Avatar de William
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    86
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    valeu pela ajuda, pois é, ai é que tá, se os programadores, tivessem mais compromisso conosco, seria outra coisa..

  4. #4


    Avatar de adrianodjs
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Canadá
    Posts
    647
    Agradecido
    25
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Chicle ,

    Como disse nosso parceiro JFeirreira, será muito dificil extinguir essas "pragas".
    Acho que nem é muito culpa dos programadores, é que existem certas pessoas que sempre invejam o sucesso das outras, ai acabam surgindo esses hackers.

    Chicle peço que as regras para que fique por dentro delas,para que mais pra frente não seja punido for falta de ler elas.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Aviso
    Tópicos e Mensagens
    É recomendado escrever corretamente e da forma mais clara possível. Assim, as dúvidas e pedidos serão entendidos e respondidos mais rápido. Tópicos/mensagens confusas serão deletadas sem nenhum aviso ou comunicado.
    É expressamente proibido postar endereços de e-mails/Msn ou skype nos tópicos, posts, avatares ou assinatura. Use a MP para enviar seu endereço para a pessoa.
    É expressamente proibido postar qualquer imagem ou texto de conversas de msn ou trechos de email.
    É expressamente proibido criar tópicos com títulos como Me ajude..., Socorro meu server não liga..., e etc... Crie tópicos com títulos claros e objetivos. Isso irá facilitar a compreensão e até mesmo irá incentivar que outras pessoas leiam o tópico e procurem ajudar.
    Última edição por adrianodjs; 17-05-2012 às 09:54 PM.

  5. #5

    Avatar de Kennedy Salvino
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Arara - PB
    Posts
    143
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Complementando o adrianodjs, não existe um meio de extinguir uma boa proteção no servidor. Hoje em dia com todos os fixes direto no GS chega até a pesar em consumo de Memoria do VPS ou Dedicado, imagine de possuísse os modos de detecção do Antihack que é pra ser usado no cliente?

  6. #6

    Avatar de Pronoob
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    no pc
    Posts
    189
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @Kennedy Salvino
    o meu não pesa no gs, inclusive chegar a usar menos ram do que muito 97+99.
    E eu acredito sim que o antihacker na parte do client-side pode acabar, já que tudo que pode ser fixado no cliente pode também ser fixado no gs.
    Nada a declarar.

  7. #7


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pronoob Ver Post
    @Kennedy Salvino
    o meu não pesa no gs, inclusive chegar a usar menos ram do que muito 97+99.
    E eu acredito sim que o antihacker na parte do client-side pode acabar, já que tudo que pode ser fixado no cliente pode também ser fixado no gs.
    Concordo em partes.

    Tive um problema em uma versão experimental, trabalhando com timer direto no GS (e o timer será usado 90% das vezes). Em certas situações, o GS pode não interpretar corretamente alguma atividade anormal.

    Exemplificando: sobrecarreguei a conexão, e resolvi testar. Tomei DC e Block por uso de hack. Fui descobrir o que aconteceu: conexão lenta, os pacotes demoraram a sair do ICMP e quando saíram, foram de uma vez. O Main e o GS não verificam flood de ICMP, não tem como tratar se o conjunto de pacotes é legítimo ou não.

    Até o GMO usa solução terceirizada, e acredito que esse é um dos motivos.

    Agora, se tivesse uma validação de pacote na SAÍDA do ICMP e fosse tratado na ENTRADA do ICMP no servidor, seriam outros 500... cada pacote poderia ser flagado como válido até por timestamp.

  8. #8

    Avatar de MagusBaruk
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    FLORIPA
    Idade
    41
    Posts
    58
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Tanto vai acabar que ja estao vindo varios muu server com ant haker integrado, eh so questao de tempo...

    Um bebado ou uma lenda!


  9. #9

    Avatar de Pronoob
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    no pc
    Posts
    189
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    @dcvitoria
    Tive o mesmo problema quando fui fixar algumas coisas no gs, quem tinha conexão lenta(3g ou internet a rádio) era detectado hacker por causa do quantidade de dados enviados por segundo, sendo que era apenas lag.
    Passei a verificar a inconsistencia da conexao não apenas uma vez mas verificando alguns segundos consecutivos já que o player não vai ficar com lag a vida inteira, dessa maneira dá pra diferenciar quem está apenas com lag na conexão e quem está usando hacker, não sei se deu pra entender a explicação mas é isso ae kkk.
    Depende muito também de quem vai programar, se não fizer a implementação correta acaba piorando a situação.
    Nada a declarar.

  10. #10

    Avatar de William
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    86
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    pois é , eu quero voltar ao ramo de mu e quero criar um servidor 97d uns 500xp no maximo com os itens originais, etc.. e tive olhando os antihacker, mas tá dificil de achar um bom e o que dizem que é o melhor, não presta e é caro D+++, ai eu estou aguardando tipo, o ms do pronoob, ja tem muita coisa fixada, em breve irei comprar o ms dele ...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Dll antihacker diferente...
    Por hacker_wap no fórum Downloads
    Respostas: 7
    Último Post: 19-08-2010, 05:59 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •