Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
  1. #11


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gaming Ver Post
    Bom, minha opnião.

    Não teria coragem de investir tanto dinheiro assim em um celular. Prefiro muito mais investir no meu computador...

    Pois sei que ele irá com certeza me oferecer maiores vantagens.
    Maiores vantagens?

    Levar o MSN no bolso, bater uma foto e postar diretamente nas redes sociais, fazer o controle financeiro em tempo real, receber notícias, GPS, além de uma função incrível mas muito pouco utilizada: telefonar

    Pra mim a maior vantagem e ter um celular mais parrudo. Desktop eu deixo em casa, com o celular na mão tenho acesso a tudo isso e a jogos do nível semelhante a Xbox 360 e PS3.

  2. #12


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Vou esperar o próximo iPhone pra ver se vale a pena trocar de momento não vi nada de inovador que me inspire a trocar de marca.

    Duvido que os reais preços a ser praticados pelas operadoras seja esse.

  3. #13

    Avatar de Zadeus
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RJ
    Idade
    34
    Posts
    129
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @dcvitoria

    O grande problema é que você já pode fazer tudo isso com um Cel. de 600~900 Dilmas.. ^^

    Não vale a pena de maneira alguma pegar o Galaxy S 2 ou 3, a não ser que tu tenha dinheiro de sobra. Ele é um ótimo Phone, mas não há necessidade de você comprar um Cel. com esse porte, ainda mais com esse preço.
    Última edição por Zadeus; 05-06-2012 às 11:24 PM.

  4. #14

    Avatar de Bullet
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    goiania
    Idade
    30
    Posts
    343
    Agradecido
    58
    Agradeceu
    45
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Sou mais ficar no meu humilde galaxy y duos!

    E essas malditas operadoras de internet para smartphone tudo tem franquia :x

  5. #15

    Avatar de Marceliin
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Mococa
    Idade
    30
    Posts
    631
    Agradecido
    72
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Zadeus Ver Post
    @dcvitoria

    O grande problema é que você já pode fazer tudo isso com um Cel. de 600~900 Dilmas.. ^^

    Não vale a pena de maneira alguma pegar o Galaxy S 2 ou 3, a não ser que tu tenha dinheiro de sobra. Ele é um ótimo Phone, mas não há necessidade de você comprar um Cel. com esse porte, ainda mais com esse preço.
    Difícil tu achar um bom cel Dual Core com esse preço , ou seja, sem rodar bons jogos , pra que um video game se você pode jogar mesma coisa no seu celular e ter mas funções pense nisso..
    Pagaria fácil, pena que comprei o meu a pouco tempo e não vo poder trocar .

  6. #16

    Avatar de Zadeus
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RJ
    Idade
    34
    Posts
    129
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Tenho um Ace, e não há nada que ele não faça. Com relação a jogos também, não dá Lag em nenhum jogo que joguei até agora. Realmente, é como eu disse, se tu tiver dinheiro pra gastar no S2 ou S3, COMPRE, que são ótimos Phones, só não vale pelo preço, a não ser que você tenha pra pagar. E em nenhum momento você vai ter jogos com Qualidade de PS3 ou XBOX no Cel, pelo fato de que o Hardware dos Phones ainda não atingem o nível de processamento dos de Console, e ainda, a arquitetura de desenvolvimento desses Jogos nunca possuirão a qualidade vista nos Consoles. É claro que você pode jogar Games muito bons no Phone, mas nunca no nível dos Consoles.

    Na grande realidade, nenhum Phone com Dual/Quad Core aqui no Brasil tem um bom CxB.
    Última edição por Zadeus; 17-06-2012 às 11:23 AM.

  7. #17

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Eu não pago mais que R$400,00 em um celular, pelo motivo de ser quase inutil pra mim aqui na minha região conexão ADSL é uma porcaria e tem um preço absurdo imagina as conexões sem fio como a tal 3G e outras, nem compensa pois com a conexão que temos aqui até você conseguir fazer o login em uma rede social ou msn etc. você ja teria chegado a lan house pago alguns centavos e feito suas postagens e lido seus emails e sem passar raiva.

    Meu celular na verdade o maior uso dele é pra ver as horas , a função telefonar passo varios dias e até semanas sem fazer ou receber uma ligação. por isso ele ja tem 4 anos de uso e esta em perfeito estado pois nem é usado.

    Postar foto? só se for por algum motivo de trabalho. Pois foto minha mesmo jamais eu faria isso, enquanto tem zilhões de pessoas que faz tudo pra aparecer eu prefiro me manter o mais privado possivel, pois ninguem precisa saber o que faço e nem como me divirto.

    Mas dependendo da pessoa é uma exelente ferramenta de trabalho. Se eu tivesse um trabalho que dependesse muito de um celular desses eu compraria um que tivesse bem mais em conta com as funcionalidades que eu realmente usaria,

    Acho que a maioria só compra por causa do marketing que fazem e querem ficar na moda e não ser deixado pra traz pelos amigos com seus objetos de moda.
    Última edição por ronyelias; 06-06-2012 às 01:16 AM.

  8. #18

    Avatar de Zadeus
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RJ
    Idade
    34
    Posts
    129
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    A Grande questão é que não há porquê comprar um Cel. Quad Core. A Samsung faz de sacanagem mesmo, ela faz o maior Marketing no S II pra depois anunciar o S III que vem com o Android 4.0, Filma em Full HD, Quad Core, Tela em AMOLED Plus, Bluetooth 4.0, 4G.. e o maior problema é que ele faz a mesma coisa que o S II. O pessoal que compra não liga pra isso, eles querem ficar na moda e ter a última geração, sendo que o modelo anterior tem as mesmas funções no final das contas. Isso SEMPRE vai acontecer; tu pega um Cel. TOP e no dia seguinte sai um com as mesmas funções, porém com AMOLED Power Fuck, com GPS que faz a voz do Chuck Norris e com um novo sistema. E notem, que o pessoal troca, pois sempre vão querer o mais novo (TOP).

    Oquê estou querendo dizer é que nunca vai valer à pena tu pegar o melhor do melhor, sendo que se tu quiser só pra ter o melhor, amanhã será o pior; e você trocará novamente pelo melhor só pra possuir o melhor. Ah não ser, que você tenha bastante dim dim.

    Bem, se eu tivesse um S2, não trocaria pelo S3, a não ser, é claro, que eu tenha dinheiro sobrando pra isso. Enfim, um S2 por um S3, não vale a diferença de preço por CxB.
    Última edição por Zadeus; 06-06-2012 às 12:39 AM.

  9. #19



    Avatar de JFerreira
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Casa
    Idade
    33
    Posts
    249
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    19
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Dino tem Iphone, S2 e comprou o S3.

    O dino usa o celular até pra cagar cara :S. É incrível.

    Só sei que o preço é muito bem pago pra quem gosta de facilidade e tecnologia.
    Brevemente catarei um desse.
    JF Design - Marketing e Mídias Sociais.

    CNPJ: 20.924.671/0001.56


    Hidden Content
    2011/2015


  10. #20

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Não troco meu iphone 4 por nada. Só estou aguardando o 5 em outubro pra ver se vale a pena trocar.

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Novidade| Samsung Galaxy S3
    Por Segredo no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 17
    Último Post: 13-02-2014, 05:54 PM
  2. |Enquete| Galaxy S IV 3G vs Galaxy S IV 4G
    Por sTreZ no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 12
    Último Post: 06-11-2013, 09:34 PM
  3. |Release| Aion Galaxy Emu
    Por tuniN no fórum AI | Downloads
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2012, 01:01 AM
  4. |Notícia| Galaxy S3: Revelados Alguns Detalhes
    Por dcvitoria no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2011, 04:51 PM
  5. |Notícia| Samsung Galaxy S2 Chega ao Brasil!
    Por dcvitoria no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 6
    Último Post: 27-06-2011, 10:22 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •