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Alpha Servers
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1


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    Padrão Fixes do server Titans Tech 11.11.82

    Aviso

    Esse tópico é apenas para a postagem de fixes, referente ao [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    NÃO DEVERÁ SER POSTADO NENHUM BUG OU PROBLEMA AQUI. SÓ DEVERÃO SER POSTADOS OS FIXES.

    Mensagens que não apresentarem fix serão deletadas...




    Aviso
    REPETINDO: Esse tópico NÃO é para os PROBLEMAS encontrados e sim para as SOLUÇÕES....


    Informação

    Para o tópico ficar organizado, ao postar um FIX o usuário deverá informar qual o problema que esse fix corrige...
    Última edição por chris05; 28-05-2012 às 12:25 PM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você chris05 Por este Post Útil:


  3. #2

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    Dano altíssimo do Triple Shot.

    No arquivo .\Lang\Kor\Skill(kor).txt, na seguinte linha, na segunda:
    24 "Triple Shot" 0 3500 5 0 6 0 100 0 -1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 0 0 0
    Onde diz "3500", coloque "0".
    Essa é a linha do dano máximo da skill.

    Faça isso também:

    No arquivo .SCFData\SKills\SCF_Skill.ini, no seguinte trecho:

    //FallingSlash, Lunge, Uppercut, Cyclone, Slash, Dinorant, Impale
    //DMG = (Dmg * (Base + Ene/EneDiv)) / MulDiv
    SCFElfOtherSkillBase = 200
    SCFElfOtherSkillEneDiv = 10
    SCFElfOtherSkillMultDiv = 100
    SCFElfOtherSkillMultMax = 10.0
    Adicione entre o MultDiv e o MultMax a seguinte linha:
    SCFElfOtherSkillMultMin = 5.0
    Tem que ficar assim:
    SCFElfOtherSkillBase = 200
    SCFElfOtherSkillEneDiv = 10
    SCFElfOtherSkillMultDiv = 100
    SCFElfOtherSkillMultMin = 5.0
    SCFElfOtherSkillMultMax = 10.0
    Assim eu corrigi o dano pra ficar entre os valores estimados pelo cálculo da skill.

    ---------- Post adicionado em 11:41 AM ---------- post anterior foi em 11:36 AM ----------

    Main.exe com Mu.exe ativado.

    Aqui está.
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Dentro do arquivo, tem um TXT com as infos de serial, ip e version.

    O Mu.exe fica a critério de vocês. Só não esqueçam de hexar e trocar o IP do FTP. Caso queiram trocar o usuário e a senha do Autoupdate, procurem por "connect" ou 44405, que logo acima tem um trecho "connect connect" que são o login e a senha.

    Espero ter ajudado.

    ---------- Post adicionado em 11:57 AM ---------- post anterior foi em 11:41 AM ----------

    Super dano na Scroll of Nova.

    Com um SM lvl 327, 300 de agi, 1100 de energia, set Legendary +3+LK+4 e Leg Staff +3+LK+4 do NPC tira 5k no básico e mais de 30k carregado até o fim.

    Baixei esse valor pra 800~1100 básico e 3.5k~5k máx carregado fazendo o seguinte:

    No Skill(kor), onde aparece o "0" em vermelho, eu deixei "80".

    38 "Decay" 96 95 110 7 6 0 243 0 1 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
    39 "Ice Storm" 93 80 100 5 6 0 223 0 0 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
    40 "Nova" 100 0 180 45 6 0 258 0 3 1 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0
    E no SCF_Skill onde aparece "100" em azul, eu deixei "200".

    //DMG = (Dmg * (Base + Ene/EneDiv)) / MulDiv
    SCFNovaBase = 200
    SCFNovaEneDiv = 10
    SCFNovaMultDiv = 100
    SCFNovaMultMin = 1.0
    SCFNovaMultMax = 3.0
    Como o MultDiv divide o valor total do dano no final, aumentando ele, o valor final será ainda mais dividido.

    Pra quem tiver o mesmo problema, tá ai uma solução.
    Mesmo caso. Como mexe com Skill, tem que reiniciar o server todo por causa dos DataServers...

  4. #3


    Avatar de chris05
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    "Bugs" do client/server e soluções

    NOTA
    Em todos os meus testes estou usando os seguintes arquivos:
    1 - TODOS os arquivos do server disponibilizado no tópico [Somente usuários registrados podem vem os links. ].
    2 - Client 1.04D ORIGINAL
    3 - Meu main com customs adicionados por mim.


    Bug 1 - Client - Alguns itens originais aparecem no jogo sem nome e sem informações.
    Informação

    Explicações: Nas novas versões de clients, os nomes e informações de todos os itens são definidos nos arquivos ItemToolTip.bmd e ItemToolText.bmd. Há cerca de 48 itens originais que não foram adicionados no ItemToolTip.bmd.
    Itens cujas informações NÃO estão adicionadas no ItemToolTip.bmd:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Solução:
    Adicionar todos os items sem informação e sem nomes no ItemToolTip.bmd.

    Há um tutorial meu explicando como editar e adicionar itens no ItemToolTip.bmd.



    Bug 2 - Client - Itens com Socket System ou Ancient, se editados FULL, não aparecem nome.

    Informação

    Explicações: Nos servers ORIGINAIS, NÃO existem itens com Socket System ou Ancient FULL.

    Solução: Quem quiser editar esses itens com Socket System ou Ancient FULL terá de dar um hook em uma dll liberada pelo Gembrid (lembrando que a dll vai funcionar apenas no client 104D GMO.


    Bug 3 - Client - Tempo de duração das Seals (compradas no CashShop) não aparecem corretamente.

    Informação

    Explicações:

    1 - No caso, essa Seal tem as seguintes durações: 1 dia, 3 dias, 7 dias e 30 dias.
    Esse tempo é definido no arquivo SCF_CashShop_Product.ini (server) e IBSProduct.txt (client).
    Como poderão ver nesses arquivos, há quatro linhas que definem esses tempos:

    Código:
    9	9	100	6699	86400	0	0	365	"Seal of Ascension"
    9	10	250	6699	259200	0	0	365	"Seal of Ascension"
    9	11	500	6699	604800	0	0	365	"Seal of Ascension"
    9	12	1400	6699	2592000	0	0	365	"Seal of Ascension"
    Os tempos, marcados em vermelho, estão em segundos e a fórmula para calcular os dias é: tempo_no_arquivo / 60 segundos / 60 minutos / 24 horas.

    2 - Nos arquivos ItemAddOption.txt (server) e ItemAddOption.bmd (client), temos apenas UMA linha definindo essa Seal (cujo tempo é definido na última coluna, assinalada em vermelho:

    Código:
    13	44	6	200	7	150	1800
    3 - Então, vamos pensar.... O GS vai ler o CashShop_Product, ver o tempo definido nele e vai então "multiplicar" (ou dividir) pelo tempo definido no ItemAddOption...

    No caso, estando no ItemAddOption 1.800, qualquer Seal que for comprada e usada, irá aparecer no jogo que o tempo é de 1 dia e 25 minutos para todos os tempos das Seals (independente se for de um, três, sete ou 30 dias).

    Se colocar 1 - em todos vai aparecer "Menos de um minuto".
    Se colocar 1440 - em todos vai aparecer "23 minutos"

    Olhei então o valor do Pet Unicorn, que aparece corretamente no jogo, e vi que estava 0... Usando esse valor, o tempo irá aparecer "quase" que certo:

    1 dia = 23 horas, 58 minutos, 58 segundos (e correndo o tempo em segundos)
    3 dias = 2 dias, 23 horas, 58 minutos, 58 segundos (e correndo o tempo em segundos)
    7 dias = 6 dias, 23 horas, 58 minutos, 58 segundos (e correndo o tempo em segundos)
    30 dias = 29 dias, 23 horas, 58 minutos, 58 segundos (e correndo o tempo em segundos)

    O único problema é que após comprar e usar a Seal, o tempo NÃO irá aparecer. É preciso relogar para que apareça o tempo do item...

    Solução:
    1 - Colocar na coluna TIME de todas as Seals, no ItemAddOption (server/client) o valor 0 (ZERO).
    2 - Editar as informações no Text.bmd, dizendo que é preciso relogar para o tempo aparecer.



    Bug 4 - SQL e MuMaker - Fist Master - MasterSkillTree aparece sem nenhum ícone para adicionar pontos:

    Informação

    Explicações:

    Esse problema vai ocorrer apenas em chars que forem editados com o MuMaker ou com o TitanEditor. Isso porque os dois editores estão com o code 98 para o FistMaster, enquanto que o GS considera o code 97. Isso também ocorre no SQL.

    Soluções:
    1 - Abrir o arquivo MuMaker.mdb e na tabela Player - ClasesPJ, trocar o código 98 por 97 na linha do FistMaster.
    2 - Rodar a seguinte query:

    Código:
    USE [MUONLINE]
    GO
    
    if exists ((select * from dbo.sysobjects where xtype = 'TR' and name = 'FixClass'))
    drop trigger [dbo].[FixClass]
    GO
    
    CREATE TRIGGER [dbo].[FixClass] ON [dbo].[Character] 
    AFTER UPDATE AS
    IF (UPDATE(Class)) 
    BEGIN
    
    --==============================--
    --	DECLARANDO VARIÁVEIS	--
    --==============================--
    
    	DECLARE @NAME VARCHAR(10);
    
    --==============================--
    --	CAPTURANDO DADOS	--
    --==============================--
    
    	SET @NAME=(SELECT [dbo].[Character].[Name] FROM [dbo].[Character] WHERE [dbo].[Character].[Class] = '98')
    
    --==============================--
    --	ATUALIZANDO DADOS	--
    --==============================--	
    IF @NAME IS NOT NULL
    
    BEGIN
    	UPDATE [dbo].[Character] SET [dbo].[Character].[Class] = '97' WHERE  [dbo].[Character].[Name] = @NAME
    
    	END
    END
    GO


    Bug 4 - Server - Ataques das Spiders, em Lorencia, estão dando dano de Poison.

    Informação

    Solução: Abra o arquivo Monster.txt do Server e altere o valor 1 (mostrado abaixo) por ZERO:
    Código:
    3  1	"Spider" 14  30  0  4  7  1  0  8  1  2  1  1  5  400  1800  10  2  120  10  6  0  0  0  0  0


    Bug 5 - Server - Client fecha quando se inicia o evento Illusion Temple

    Informação

    Fix para Illusion Temple: o client fecha quando o evento se inicia devido à ttcli.dll.
    noob22 fixou esse problema. Para isso, baixe a ttcli.dll e substitua pela atual:[Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por chris05; 10-08-2012 às 02:51 PM.
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  5. #4

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    Fix Informações Pet Unicorn (Unicórnio) - Client

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Esse ItemTooltip vem incluindo as Infos. do Pet Unicorn. Lembrando que também deve ser substituido pelos ItemTooltip por,spa e o normal.

    =====================================

    Fix Invalid Socket depois de alguns dias com GameServer On. Rode a Query:

    Informação

    if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[MEMB_STAT_GJ]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)
    drop table [dbo].[MEMB_STAT_GJ]
    GO

    CREATE TABLE [dbo].[MEMB_STAT_GJ] (
    [memb___id] [char] (10) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NOT NULL ,
    [name] [char] (10) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NOT NULL ,
    [ServerName] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,
    [ServerCode] [int] NULL ,
    [IP] [varchar] (20) COLLATE Chinese_PRC_CI_AS NULL ,
    [TM] [datetime] NULL
    ) ON [PRIMARY]
    GO


    E depois, a Query:

    Informação
    use MuOnline
    if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[WZ_CONNECT_MEMB]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsProcedure') = 1)
    drop procedure [dbo].[WZ_CONNECT_MEMB]
    GO

    SET QUOTED_IDENTIFIER ON
    GO
    SET ANSI_NULLS OFF
    GO

    CREATE PROCEDURE WZ_CONNECT_MEMB
    @uid varchar(10),
    @server varchar(20),
    @uip varchar(20)
    AS

    Begin

    BEGIN TRANSACTION

    SET NOCOUNT ON

    IF EXISTS ( SELECT memb___id FROM MEMB_STAT WITH (READUNCOMMITTED) WHERE memb___id = @uid )
    Begin
    UPDATE MEMB_STAT
    SET ip = @uip , connectstat = 1 , servername = @server , ConnectTM = (getdate())
    WHERE memb___id = @uid
    End
    ELSE
    Begin
    INSERT INTO MEMB_STAT ( memb___id,ip,connectstat,servername)
    valueS (@uid,@uip,1,@server )
    End
    IF(@@Error <> 0 )
    ROLLBACK TRANSACTION
    ELSE
    COMMIT TRANSACTION

    --??????
    IF EXISTS ( SELECT UserID FROM UserLogin WITH (READUNCOMMITTED) WHERE UserID = @uid )
    Begin
    UPDATE UserLogin
    SET LoginIP=@uip,Server=@server,LoginTM = (getdate()),OnlineSec=0,GiveMoney=0,logoutTM=null
    WHERE UserID = @uid
    End
    ELSE
    Begin
    INSERT INTO UserLogin (UserID,LoginIP,Server,LoginTM,OnlineSec,GiveMoney )
    values (@uid,@uip,@server,getdate(),0,0)
    End
    --?????????????
    declare @SmallestZS int
    declare @LargestZS int
    declare @Type int
    select @Type=Type from SetServerList where ServerName=@server

    if (@Type>0) begin

    select @SmallestZS=Smallest_ZS from SetServerList where ServerName=@server
    select @LargestZS=Largest_ZS from SetServerList where ServerName=@server

    if not (@SmallestZS is null) begin
    update character set ctlcode=(ctlcode | 0x81) where [name] not in
    (
    SELECT NAME FROM WEB_ZS WHERE (ACC = @uid) AND (ZSCS >= @LargestZS) AND (ZSCS <= @SmallestZS)
    ) AND (AccountID = @uid)
    end
    end
    DELETE FROM MEMB_STAT_GJ WHERE (memb___id = @uid and servername=@server)
    update character set ctlcode=(ctlcode | 0x81) where [name] in
    (
    SELECT name FROM MEMB_STAT_GJ WHERE (memb___id = @uid)
    ) AND (AccountID = @uid)

    SET NOCOUNT OFF
    End
    GO

    SET QUOTED_IDENTIFIER OFF
    GO
    SET ANSI_NULLS ON
    GO


    =====================================

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] com as Infos. de Staff da SUM. Segue o mesmo procedimento do ItemTooltip_eng fixando as Infos. do Pet Unicórnio.
    Última edição por Zadeus; 28-05-2012 às 01:36 PM.

  6. #5


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    Padrão

    Relação de programas úteis para o server/client:

    1 - MuMaker - recomendado usar apenas para criar Contas e Chars.
    2 - TitanEditor - recomendando para editar Chars, baús e inventórios.
    3 - CashShopEditor - Apenas para adicionar WCoins, WCoin(P) e GoblinPoints - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    4 - BMDFixer - para fixar o erro de "File Corrputed" quando arquivos da pasta LOCAL forem editados. - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    5 - MagicHand - para editar os arquivos da pasta LOCAL (ou Pentium Tools Premium)
    ================================================== =======

    Configurações de eventos:

    Blue Event - 100% OK

    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Os monstros são configurados no SCF_BlueEvent.dat
    • Configurar também o SCF_BlueEvent.ini
    • Monstros aparecem em Devias, Elbeland, Noria e Lorencia - são os coelhos brancos


    Boss Atack- 100% OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Os monstros são configurados no SCF_BossAttack.dat
    • Configurar também no SCF_BossAttack.ini
    • Monstros aparecem em Devias


    Happy Hour - 100% OK

    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar SCF_HappyHourEvent.ini
    • Aumenta a XP e o Drop de Itens



    Hit And Up Evento - 100% OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar SCF_HitAndUpEvent.ini
    • Evento é para dar "pontos extras" aos jogadores


    Raklion - 100% OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar SCF_RaklionEvent.ini
    • Portal - mapa 57 - 174 24



    Moss Merchant - não está 100%
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar SCF_Moss Mercant.ini e Moss(492).txt (na pasta SHOP)
    • Aparece em Elbeland - coordenadas 24-225



    XMass Event - 100% OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar os arquivos SCF_XMasEvent.ini e SCF_XMasEvent.dat
    • Aparece em Devias e Elbeland



    Green Event - 100% OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar o arquivo SCF_GreenEvent.ini
    • Aumenta o drop de itens (Exe, com skill ou Luck)



    Swamp of Peace Event - não está OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar os arquivos Swamp of Peace Event.dat e
    • Objetivo: Matar Medusa
    • Problemas: Mesmo sendo configurado para entrar no mapa somente quando o evento começar, está sendo possível ir para Swamp. O movereq, apesar de configurado para ir à área segura, está indo para a área de ataque.



    Summer Event - 100% OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar os arquivos SCF_SummerEvent.dat e SCF_SummerEvent.ini
    • Monstro (Fire Flame Ghost) aparece em Atlans, LostTower, Aida, Tarkan, Kantru e Raklion. Só achei o monstro em Lorencia.



    Halloween PK Event - não consegui testar
    [hide]
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar o arquivo SCF_HalloweenEvent.ini
    • Dropa items de Halloween e acredito que seja evento PK... O char é levado automaticamente para uma área de mapas que foram configurados no arquivo SCF_HalloweenEvent.ini


    Hide and Seek - 90% OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar o arquivo SCF_HideAndSeekEvent.ini
    • Tem de procurar um NPC. Na mensagem aparecem coordenadas incompletas mostrando a localização do NPC...
    • Problema: O NPC foi achado e não aconteceu nada... Não ganhou nenhuma recompensa....



    Gens Close Map Event
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar os arquivos SCF_GensPvP.ini e SCF_GensPvP.txt
    • Não testei evento pois pelo que entendi precisa de um char de cada clã.



    Rain Item Event - 100% OK
    • Mensagem de início e fim do evento - OK
    • Horário é configurado no Data\EventManagement.txt
    • Configurar o arquivo SCF_RainItemEventPosition.txt
    • Dropa Jewels no meio de Lorencia (área segura) - evento é rápido...

    Última edição por chris05; 15-06-2012 às 04:11 PM.
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  7. #6

    Avatar de anderinho
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    Padrão

    Fixado Loren Market.

    Primeiro Procure a seguinte linha "Map79 = ..\Data\Terrains\(null).att" em SCFData\SCF_Common.ini
    Em seguida altere-o para "Map79 = ..\Data\Terrains\LorenMarket.att"

    Depois coloque o aruivo LorenMarket.att na pasta Data\Terrains\ ( arquivo final do tópico )

    agora vá no data\monsters\mosntersetbase.txt
    e retire o NPC Julia do servidor, quando clica nela aparece um erro no GameServer algo tipo invalid pack algo assim

    para se Mover pra LorenMarket use os Moves disponibilizados abaixo ou faça pra dar move pelo bot Warper

    Informação

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    senha : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    Obrigado Chris05, tinha esquecido desse detalhe do mapserverinfo
    Última edição por anderinho; 30-05-2012 às 12:40 PM.

  8. #7


    Avatar de chris05
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    Padrão

    Fix - Loren Market - Para quem quiser usar o NPC Julia como teletransporte.

    Alterações no server:
    1 - Faça uma cópia do arquivo data\Terrains\Terrain80.att e renomeie o arquivo para LorenMarket.att
    2 - Abra o arquivo MapServerInfo.dat e retire as duas linhas que tem o mapa 79 (ele será lido pelo GS normal). (Basta verificar que nos arquivos originais MonsterSetBase e MonsterSetBaseCS, os NPCs de Loren Market estão posicionados para serem lidos pelo GS normal).

    =============================
    Fix - SkyEvent

    1 - No MonsterSetBase.txt colocar o NPC Cherry Blossom em Devias

    Código:
    450	2	0	198	49	1 // Cherry Blossom Spirit
    2 - Habilitar o evento no arquivo SCF_SkyEvent (NÃO é preciso desabilitar o CherryBlossom_Event, já que o NPC de Noria será apenas para isso, enquanto que o de Devias será somente para o Sky Event).

    3 - Usar os seguintes arquivos client/server: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    4 - É preciso ter o sky ticket, que vai variar de acordo com o level do char, indo de 1 a 5.

    Ao contrário do mesmo NPC que está em Noria, o de Devias NÃO irá abrir a janela

    Imagens do evento:
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]
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    Última edição por chris05; 01-06-2012 às 11:33 AM.
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  9. #8

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    Fix - Extenção do bau e inventário.

    Coloque todos os executáveis abaixo em modo de compatibilidade com Windows XP (Service Pack 3), e marque para executar como Administrador.
    TitanCS, TitanLinkServer, ChatServer, GameServer e GameserverCS.

    Assim a extenção de bau e inventário funcionaram corretamente com qualquer player, que tenha adquirido na CashShop os extensores.

  10. #9


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    Padrão

    Comandos testados (configuração no arquivo SCF_Commands.ini) e que estão funcionando (entre parentesis estão as sintaxes dos comandos):
    • /post (/post mensagem) - OK
    • /gmove (sintaxe é: /gmove nome_char numero_mapa coordX coordY) - OK (testado apenas com GM)
    • /Warp (/Warp nome_do_mapa) - OK
    • /level (/level) - mostra o level do jogador - OK
    • /status (/status nome do jogador) - mostra alguns dados do jogador - ok
    • /whois (/whois nome do jogador) - OK
    • /online (/online) - mostra número de jogadores e GMs on line - OK
    • /v (/v numero) - adiciona pontos em vitalidade (PRECISA RELOGAR) - ok
    • COMANDOS para add pontos (/a, /f, /v, /e, /c) - OK (PRECISA RELOGAR)
    • /reset - OK (assim que o comando é dado, vai para a tela de login) - OK
    • /firecracker - OK
    • /item grupo id level dur luck skill opt Exe - OK


    Obs.: Há, no arquivo SCF_Commands.ini, 98 comandos. Alguns são para serem usados em eventos, outros apenas por GM... Não foram testados todos... Somente os acima mencionado
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