Bom pessoal muitos ADM's me procuram e tem muitas duvidas de como divulgar o seu Server etc

Vou apresentar um meio que realmente funciona onde eu mesmo testei e obtive um ótimo resultado (muitos ficarão bravos por estar postando tais programas aqui e como funciona) ^^ mas´ao invéz de ficar entrando em outro servers para divulgar o seu mu e atrair vários inimigos então porque não fazer uma divulgação Limpa e Honesta!!!

Bom vamos lá!!!

Usei 2 tipos de programas para obter resultados de uma ótima divulgação que nao custa caro e da resultados ^^!

01-Mouse Recorder Pro 2 ( Divulgação a Xat's automático)

Video:


Download Programa:
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

02º Programa usado e o mais importante!!! Housoft Software [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Conheça os softwares para marketing segmentado da Housoft Software. São ferramentas eficientes, acessíveis e fáceis de usar. Com foco na divulgação e promoção em redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut e internet em geral, nossos softwares tem milhares de usuários satisfeitos em todo o Brasil e no exterior desde 2007. Baixe as versões de avaliação gratuitamente e comprove !
O que este programa faz?
Bixo faz Milagre ^^ Housoft MKT : indicado para divulgação no Orkut, Twitter e envio de email marketing





Vale cada centavo este programa Divulgação em massa e Extrai emails das comunidades e envia email sem limites! recomendo ele me deu muitos resultados em minha divulgação

Download Programa:
[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado das Dicas!!!

grato a todos ADM's espero ter ajudado a todos!