Calma, é só o nome só '-', não sou o Album ou Single do Michael Jackson não, mais o nome como dito ja diz tudo (Eu sou perigoso '-'). Estou vindo para a Imperyus Games para poder demonstrar meu potêncial com a área de Grand Chase. Sou WebDesign, trabalho com Fireworks e Tableless. Espero que todos fiquem cientes que eu sou gentil e quando eu sou grosseiro eu sou '-'. Ignorem algumas coisas .-. Boa noite e bom Flood nesta área '-' (Brinks)
Bem Vindo ao Forum. E Leia as regras. Abraços
Dangerous, Seja bem-vindo à IMP Games... Aqui, somos todos amigos, mas exigimos que as regras sejam cumpridas... É ótimo saber que você é gentil, pois é assim que queremos que todos sejam... Gentis e respeitando sempre uns aos outros... Só um conselho: evite ser grosseiro... Com certeza, mesmo sendo gentil você conseguirá dar seu recado e até mesmo devolver qualquer ofensa.... Lembre-se... Tapa de luva de pelica dói muito mais que um tapa com luva de boxe...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Sim, irei sempre seguir as regras. Enquanto a Área de Grand Chase, já pode começar a ser usada?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum