Bem feito para você... Quem mandou fazer aniversário hoje? Aqui vai minha praga preferida: Que tudo o que desejarem de bom para você recaia em dobro sobre sua cabeça...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
Parabens Felicidades
^^ Parabens Motto!! Abração e Boa Sorte!!
Parabéns rapaz! E boa sorte na vida profissional também! :P
Rapaz eu entrei no forum e tinha Dá-Lhe motto ate pensei que era um cara querendo falar com o motto(critica ou elogio) sendo que eu vi que a chris tinha postado e pensei comigo. "Meu irmao o cara levou uma reclamação que nunca mais na vida dele entra no forum" Tia chris Advertida crianto topicos irregulares OO' xD Motto cara eu quero que nao injoe de tanta sorte que voce tem e tera pelo resto de sua vida =D tia (L)
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Parabéns Motto, Muitos anos de vida e que compile muitas namoradinhas
Hidden Content
Parabens Professor que nao Me Da Aula =D ___ Parabens Mlk Doiido .. Ah e se na Hora de Compilar as Namoradas Der Erro , Use o Debug ^^
Feliz aniversário que esse dia comemorativo de seu nascimento aconteça por muito tempo.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum