Olá pessoal, passei por alguns momentos de saúde não muito boa e fiquei internado por 10 dias com várias complicações que se resultaram e fazer muitos medicamentos a toda hora e isso me deixou super incapaz de conectar a internet e avisar que ficaria ausente pois ninguém adivinha que ficará doente e o prazo de sua doença, mais graças a Deus estou em casa com minha família e estou bem melhor e fazendo meus tratamentos com medicamentos diários.

Esses dias que fiquei afastado de tudo eu senti muita falta de mexer novamente com o fórum que muito dei minha atenção para que ele fique perto de 99% de organização, o comprometimento sempre tive mais estou voltando as atividades do fórum Imperyus Games e quero ALERTAR A TODOS que haverá algumas mudanças em nosso fórum para seu melhor.

Agradeço aqueles que se preocuparam com minha ausência e me deram forças para melhorar.

Agradeço muito meu amigo Dino césar por ligar para meu telefone e me desejar melhoras, pois uma simples palavra de um amigo já ajuda muito, obrigado Dino.

Atenciosamente, ZEH.