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  1. #1



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    Post Master Skill Tree Summoner

    Olá galera IMP,

    Como algums sabem estou no projeto de um MuServer Season 5, e percebi que depois que ativo a Skill Tree da summoner ela não ataca mais com aquelas magias, ela faz o gesto de atacar porém não mata nenhum monstro e não sai efeito da skill...

    Já troquei arquivos do Client varias e varias vezes e não obtive resultado... Se alguem tiver alguma solução relacionada ao problema poste fazendo favor.

    Agradeço desde já!

    Atenciosamente,
    João Neto.
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    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
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    na próxima vez.

  2. #2

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    precisa codar a skill denovo.... simplesmente isso.... ML skill != Normal Skill...

    []'s
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  3. #3



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    @Willerson,

    Tambem imaginei isso estou tentando mais ainda não obtive sucesso...
    Queria saber se seria mais ou menos isso:

    Código:
    #include "SkillTree.h"
    #include "ObjectStruct.h"
    #include "Gameserver.h"
    
    
    CSkillTree cSkillTree;
    
    
    CSkillTree::CSkillTree()
    {
    }
    CSkillTree::~CSkillTree()
    {
    }
    
    void CSkillTree::AddDamage(int aIndex,int MinDmg,int MaxDmg)
    {
    	OBJECTSTRUCT *gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
    
    	gObj->m_MagicDamageMin+=MinDmg;
    	gObj->m_MagicDamageMax+=MaxDmg;
    	gObj->m_AttackDamageMinLeft+=MinDmg;
    	gObj->m_AttackDamageMinRight+=MinDmg;
    	gObj->m_AttackDamageMaxLeft+=MaxDmg;
    	gObj->m_AttackDamageMaxRight+=MaxDmg;
    }
    // -------------------------
    void CSkillTree::RemoveDamage(int aIndex,int MinDmg,int MaxDmg)
    {
    	OBJECTSTRUCT *gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
    
    	gObj->m_MagicDamageMin-=MinDmg;
    	gObj->m_MagicDamageMax-=MaxDmg;
    	gObj->m_AttackDamageMinLeft-=MinDmg;
    	gObj->m_AttackDamageMinRight-=MinDmg;
    	gObj->m_AttackDamageMaxLeft-=MaxDmg;
    	gObj->m_AttackDamageMaxRight-=MaxDmg;
    }
    // -------------------------
    void CSkillTree::Manager(BYTE protoNum,LPBYTE aRecv,DWORD aLen,short aIndex,DWORD Encrypt,int Serial)
    {
    	OBJECTSTRUCT *gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);
    	int MinDmg=0;
    	int MaxDmg=0;
    	BOOL IsDmgSkillUsed = FALSE;
    	//======================================================================================================
    	//-- Sleep Strengthener
    	//======================================================================================================
    	if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x17)		// Sleep Strengthener Lvl 1 {535} //100 Damage //125 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x18)	// Sleep Strengthener Lvl 2 {536} //100 Damage //125 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x19)	// Sleep Strengthener Lvl 3 {537} //100 Damage //125 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x1A)	// Sleep Strengthener Lvl 4 {538} //100 Damage //125 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x1B)	// Sleep Strengthener Lvl 5 {539} //100 Damage //125 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	//======================================================================================================
    	//-- Chain Lightning Strengthener
    	//======================================================================================================
    	if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x1C)		// Chain Lightning Strengthener Lvl 1 {540} //75 Damage //94 Mana
    	{
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x1D)	// Chain Lightning Strengthener Lvl 2 {541} //80 Damage //103 Mana
    	{
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x1E)	// Chain Lightning Strengthener Lvl 3 {542} //85 Damage //112 Mana
    	{
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x1F)	// Chain Lightning Strengthener Lvl 4 {543} //90 Damage //121 Mana
    	{
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x20)	// Chain Lightning Strengthener Lvl 5 {544} //95 Damage //130 Mana
    	{
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    		goto Exit;
    	}
    	//======================================================================================================
    	// Lightning Shock Strengthener
    	//======================================================================================================
    	if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x21) // Lightning Shock Strengthener Lvl 1 {545} //100 Damage //125 Mana
    	{
    		aRecv[3] = 0x00;
    		aRecv[4] = 0xE6;
    		
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    
    		//Fix BP & Mana Usage
    		gObj->Mana -= (float)(((545 % 5) +1) * 9);
    
    		//Calculation Aditional "Defence & Attack"
    		MinDmg = ((545 % 5) +1) * 70;
    		MaxDmg = ((545 % 5) +1) * (70 + 5/2);
    
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x22) // Lightning Shock Strengthener Lvl 2 {546} //105 Damage //135 Mana
    	{
    		aRecv[3] = 0x00;
    		aRecv[4] = 0xE6;
    
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    
    		//Fix BP and Mana Usage
    		gObj->Mana -= (float)(((546 % 5) +1) * 9);
    
    		//Calculation Aditional "Defence & Attack"
    		MinDmg = ((546 % 5) + 1) * 70;
    		MaxDmg = ((546 % 5) + 1) * (70 + 5/2);
    
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x23) // Lightning Shock Strengthener Lvl 3 {547} //110 Damage //145 Mana
    	{
    		aRecv[3] = 0x00;
    		aRecv[4] = 0xE6;
    
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    
    		//Fix BP and Mana Usage
    		gObj->Mana -= (float)(((547 % 5) + 1) * 9);
    
    		//Calculation Aditional "Defence & Attack"
    		MinDmg = ((547 % 5) + 1) * 70;
    		MaxDmg = ((547 % 5) + 1) * (70 + 5/2);
    
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x24) // Lightning Shock Strengthener Lvl 4 {548} //115 Damage //155 Mana
    	{
    		aRecv[3] = 0x00;
    		aRecv[4] = 0xE6;
    
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    
    		//Fix BP and Mana Usage
    		gObj->Mana -= (float)(((548 % 5) +1) * 9);
    
    		//Calculation Aditional "Defence & Attack"
    		MinDmg =((548 % 5) +1) * 70;
    		MaxDmg =((548 % 5) +1) * (70 + 5/2);
    
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x25) // Lightning Shock Strengthener Lvl 5 {549} //120 Damage //165 Mana
    	{
    		aRecv[3] = 0x00;
    		aRecv[4] = 0xE6;
    		
    		IsDmgSkillUsed = TRUE;
    
    		//Fix BP and Mana Usage
    		gObj->Mana -= (float)(((549 % 5) +1) * 9);
    		
    		//Calculation Aditional "Defence & Attack"
    		MinDmg = ((549 % 5) +1) * 70;
    		MaxDmg = ((549 % 5) +1) * (70 + 5/2);
    
    		
    
    		goto Exit;
    	}
    
    	// -----------------------------------------------------------------------------------------------
    	// Drain Life Strengthener
    	// -----------------------------------------------------------------------------------------------
    	if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x26) //550 Drain Life Strengthener Lvl 1 //40 Dmg //57 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x27) //551 Drain Life Strengthener Lvl 2 //45 Dmg //64 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x28) //552 Drain Life Strengthener Lvl 3 //50 Dmg //71 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x29) //553 Drain Life Strengthener Lvl 4 //55 Dmg //78 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    	else if (aRecv[3] == 0x02 && aRecv[4] == 0x2A) //554 Drain Life Strengthener Lvl 5 //60 Dmg //85 Mana
    	{
    		goto Exit;
    	}
    
    Exit:
    	if (IsDmgSkillUsed == TRUE)
    		this->AddDamage(aIndex,MinDmg,MaxDmg);
    
    	GCServerMsgStringSend("Added Damage",aIndex,1);
    
    	DataRecv(protoNum,aRecv,aLen,aIndex);
    
    	if (IsDmgSkillUsed == TRUE)
    		this->RemoveDamage(aIndex,MinDmg,MaxDmg);
    
    	GCServerMsgStringSend("Removed Damage",aIndex,1);
    
    	return;
    }
    Código:
    #include "StdAfx.H"
    
    #ifndef SKILL_TREE_H
    #define SKILL_TREE_H
    
    
    class CSkillTree 
    {
    public:
        CSkillTree(void);
        ~CSkillTree(void);
    	void Manager(BYTE protoNum, LPBYTE aRecv, DWORD aLen, short aIndex, DWORD Encrypt, int Serial);
    	void AddDamage(int aIndex, int MinDam, int MaxDam);
    	void RemoveDamage(int aIndex, int MinDmg, int MaxDmg);
    };
    extern CSkillTree cSkillTree;
    
    #endif
    Alguem puder dar uma força...

    Agradeço ajuda.
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    na próxima vez.

  4. #4

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    esses códigos ae tem severos problemas hein... tenta codar do zero suas coisas... não pega código pronto não.

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  5. #5



    Avatar de João Neto
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    @Willerson,

    Sei disso só estava perguntando se era nesse estilo, tipo refazer o ataque e tudo mais nas skill tree...

    Atenciosamente,
    João Neto.
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  6. #6

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    Analise o Código acima.... isso ai não tá codando a Skill Não.... se tu perceber, só tá atribuindo valores de Ataque de Modo Totalmente Erroneo...

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  7. #7



    Avatar de João Neto
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    Podem fechar o tópico...

    Se precisar de mais alguma coisa eu pedirei para reabrir.
    Caso alguem esteja interessado em ajudar no projeto favor me procurar.

    Atenciosamente,
    João Neto.
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