Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1

    Avatar de jhuletys
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    [MU]Bank
    Posts
    41
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Castán se despede: 'Saio com a sensação do dever cumprido'

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Leandro Castán já fala como jogador do Roma. Dois dias depois de conquistar o título da Taça Libertadores, o zagueiro confirmou que não atuará mais pelo Corinthians. O jogador concederá uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, para se despedir.

    Titular desde o ano passado, Castán foi vendido para o clube da capital italiana por cerca de R$ 13 milhões. O Timão receberá todo o valor, já que é dono de 100% dos direitos federativos. O defensor assinou contrato por quatro temporadas e embarca para a Europa no dia 14.

    - Está tudo certo com o Roma. É uma ótima proposta. Saio do Corinthians com a sensação do dever cumprido. Conversei muito com a minha família antes de decidir. Tenho 25 anos e estou em um bom momento da minha carreira - afirmou o zagueiro, em entrevista à "rádio Bandeirantes".

    Leandro Castán foi contratado ao Barueri pelo Corinthians em 2010, mas passou a jogar com mais frequência a partir do ano passado, com a aposentadoria do ex-capitão Willian. O jogador foi um dos destaques na campanha do título brasileiro e se firmou ainda mais na caminhada rumo à inédita conquista sul-americana. Em 110 jogos, fez três gols.

    - Fui muito feliz no Corinthians. Foi um começo difícil, mas estou fechando com chave de ouro. A vida segue e só tenho que agradecer a todo mundo.

    Como não tem passaporte comunitário, Castán chegará ao Roma para ser mais um estrangeiro no elenco. Ele se juntará a mais quatro brasileiros: ao zagueiro Juan, ex-Flamengo, e aos meias Marquinho, ex-Fluminense, Taddei, ex-Palmeiras, Fábio Simplício, ex-São Paulo.

    - A carreira do jogador é curta, é preciso aproveitar as oportunidades. A situação do passaporte pesou muito. O Roma está fazendo uma aposta muito grande em mim. Isso me deixou bastante empolgado. É uma demonstração de confiança no meu futebol. Espero corresponder a toda essa expectativa.

    Fonte: Globoesporte
    Última edição por jhuletys; 06-07-2012 às 01:53 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Vídeo| Sensação Stronda
    Por Yago no fórum Flood Livre
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2010, 02:16 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •