Atualização SAMP 0.3e

Conhecendo sobre mim:

Código:
Se você estiver pensando no exato momento ' com isto ele está promovendo a si mesmo ', eu digo que sim. Afinal todos nós buscamos crescimento, independente de uma grande empresa, ou um forum bem visto por todos. Percebi ao longo do tempo, mesmo que tenha ficado muito ausente, que esta área está abandonada. Prometo a todos que tentarei juntamente com quem é fã do samp, levantar esta área. E faze-la dela uma das mais acessadas aqui no forum. Mais vamos lá, obrigado a todos, e por favor se for útil agradeçam.
Código:
- Muitas pequenas correções de bugs, incluindo atualizações de segurança.
- Cargas de novos objetos para o mapeamento, incluindo muros e casas.
- Servidores podem agora alterar as texturas e cores dos objetos.
- Novos recursos de scripting para maior controle sobre a câmera do jogo.
- Novas ferramentas tornam mais fácil para editar objetos conectados.
- Nova animação e modelo para ser algemado / preso.
- Funções de texto para criar sinais personalizados.
- Servidores têm a capacidade de permitir que o cursor do mouse para que você possa clicar em imagens / texto.
Obs: Lista de itens atualizados, foi traduzido pelo translate. Eu consegui entender, caso alguem não consiga estou aqui pra tirar dúvidas.

Comentários: Alguma dessas atualizações, como a possibilidade de clicar em imagens eu mesmo já vi em funcionamento, em servidores roleplay. Realmente ficou muito bom com essa atualização. Samp, sempre inovando. Recomendo a todos jogarem, principalmente roleplays. Chega de papo e segue o download.

Download : [Somente usuários registrados podem vem os links. ] : Clique no link para acessar a página de downloads do samp oficial !
FONTE : [Somente usuários registrados podem vem os links. ]