Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
  1. #11

    Avatar de skynet
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Lorencia Map
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @stefano 'tenho minha profissão gosto de mu por Rob como muitos aqui!'
    -
    Gostar de Mu é uma coiza ,Vender Produtos\Server é outra ,vc Gosta é de dinheiro como qualquer um!
    O dinheiro usado para compra de qulquer Muserver,não cai do céu,e ninguém aqui trabalha por rob,a menos filhinhus de papai..
    Se eu fosse o dan tinha colocado um advgado na sua fuça..

  2. #12



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Galera não devemos dizer: A ENCGames faliu porque não podemos Envolver o ZEMATTANA nisso :s... ele talvez nem saiba que o nome da team dele se envolveu nisso!

  3. #13

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    eu estou de olho em todo o trafego do fórum, caso eu veja alguma anomalia no sistema, já verifico e sano o problema, o mesmo ficou fora por algum tempo anteriormente pois não estava em casa, tinha saido, ai recebi mensagem do Segredo ( antigo coordenador ) que estava sobre ataques, voltei para casa e resolvi o problema por das das 23:00 do dia 25/07...

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

  4. #14

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    não é por nada n, mas axo que o Stefano está certo

    as regras tão la justamente para isso, saber o que pode ou não ser feito, mesmo prejudicando alguem ou não.

    ele está no forum por puro e eclusivamente para divulgação de seus arquivos ( e paga pra isso ), se tem algum problema ou não com algum client ele mesmo junto de sua equipe tem que resolver, como estava tentando fazer ( bem a sua maneira )

    a Chris até um ponto tava indo muito bem nos seus post, tentando até defender a imagem da ENCGames e asegurar que o membro não fosse passado pra tras.

    mas dai dereepende... Bummmm. a Chris se injuriou e baniu o Stefano, sem motivos "claros"

    não tenho nada a favor nem contra nenhum dos dois "principanlmente a Chris05 q tem me ajudado muito no forum"

    mas como falei ao Zeh, Adriano e ao Willerson quando baniram outra conta, eles precisam atualizar as regras do forum,
    e parar com o tal do achismo, o kra tem que dizer é ou não é e kbo e postar provas concretas!

    sinceramente, se ele estiver atacando o forum peço que pare, e juntamente com a administração se entendam em um lugar reservado,
    creio que o forum não seja lugar para brigas como tivemos em outros posts

    e pelo amor de DEUS analizem bem o que vcs escrevem e lêem,
    ( me desculpem ) mas "a administração ta parecendo um bando de crianças mimadas brigando pq tomaram o pirulito".
    dificil de se encontrar fundadores discutindo da forma que estava discutindo.

    imp com certeza não será fexada por causa disso, mas ja ta na hora sim de uma auto-atualização

    Vamos rever nossos conceitos e onde erramos

    eu + que ninguem não gosto de injustiças

    quem quiser me critiquem.

    sem mais....

  5. #15



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    @anderinho2
    O que você escreveu resume bem o que nós membros queremos...
    ( PAZ )

  6. #16


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    33
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anderinho2 Ver Post
    não é por nada n, mas axo que o Stefano está certo: Até certo ponto sim

    as regras tão la justamente para isso, saber o que pode ou não ser feito, mesmo prejudicando alguem ou não. : Concordo

    ele está no forum por puro e eclusivamente para divulgação de seus arquivos ( e paga pra isso ), se tem algum problema ou não com algum client ele mesmo junto de sua equipe tem que resolver, como estava tentando fazer ( bem a sua maneira ) :Concordo

    a Chris até um ponto tava indo muito bem nos seus post, tentando até defender a imagem da ENCGames e asegurar que o membro não fosse passado pra tras. Concordo

    mas dai dereepende... Bummmm. a Chris se injuriou e baniu o Stefano, sem motivos "claros" Concordo

    2 - Ban de stefano.aguiar por 30 dias, por ter tentado "desacreditar" um cliente e sobretudo pela afirmação: "...qualquer criança que jogue mu sabe falsificar comprovantes!"
    Não concordei


    ( me desculpem ) mas "a administração ta parecendo um bando de crianças mimadas brigando pq tomaram o pirulito". : Não concordo, teve sim um erro mais não deve ser atribuído a toda equipe do fórum
    Vou usar sua própria frase "e pelo amor de DEUS analizem bem o que vcs escrevem e lêem,"

    dificil de se encontrar fundadores discutindo da forma que estava discutindo. : Não entendi muito bem essa parte.

    mas ja ta na hora sim de uma auto-atualização Talvez!

    Vamos rever nossos conceitos e onde erramos

    eu + que ninguem não gosto de injustiças

    quem quiser me critiquem.

    sem mais....

    Se tudo fosse feito na mais pura normalidade. se o stefano.aguiar tivesse postado a seguinte frase.

    Exemplo
    " Acho que meu banimento foi injusto gostaria da opinião dos membros sobre o assunto."
    Sem duvidas iria concordar... Não sei se tenho tanta influencia nas decisões dos fundadores do fórum mais ganhei admiração deles. Sem duvidas faria o possível para reverter tal decisão.


    Mais Não foi isso que aconteceu.

    Por isso [Somente usuários registrados podem vem os links. ] o Senhor stefano.aguiar merece passar alguns dias preso. ( e não ser banido!)

    Senhor provavelmente será classificado como réu primário mais no minimo eu garanto a você multa(indenização) e serviços sociais durante anos.
    Última edição por Segredo; 26-07-2012 às 03:58 AM.

  7. #17


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Esclarecimentos:

    1 - Peço a todos que leiam com atenção o tópico respeito o julgamento que cada um de vocês (e também daqueles que não se manifestaram) sobre o caso, sobre minha atuação como FUNDADORA e Moderadora, e sobre as atitudes do stefano.aguiar. Acho que todos conhecem a ele e a mim e assim podem tirar suas próprias conclusões...

    Gostaria inicialmente que todos lessem com atenção o tópico [Somente usuários registrados podem vem os links. ].

    Para aqueles que não têm paciência para ler tudo, vou repetir os fatos:
    1 - dan criou o tópico, reclamando da falta de suporte aos clients da EncGames.

    2 - stefano.aguiar respondeu informando que dan "não é client da EncGames" e, portanto não tinha direito a nenhuma reclamação. (post #3 - pág. 1)

    3 - Foram feitos comentários por outros usuários e em seguida fiz uma mensagem de moderação, onde fechei o tópico e deixei claro que se o autor da reclamação (no caso dan) não comprovasse ser client da ENCGames, ele seria banido, de acordo com as regras do fórum. (post #8, pág.1).

    4 - No mesmo dia, dan solicitou a reabertura do tópico e postou um comprovante de pagamento, confirmando assim ser client da EncGames. (post #9, pág. 1).

    5 - Dois dias depois, stefano.aguiar respondeu, deixando claro que o "comprovante" postado não era verdadeiro, disse que "qualquer criança que jogue mu sabe falsificar comprovantes!" (colocando assim em dúvida a honestidade e integridade de TODOS os que jogam - e trabalham - com MuOnline) e finalizou a mensagem com a seguinte frase: "Grato a todos da IMP e peço que esta pessoa seja devidamente punida por tentar nos enganar e difamar a ENCGames! " (post #13, pág. 2).

    6 - Imediatamente, stefano.aguiar postou uma conta utilizada para recebimento do pagamento pelo server, em nome de zettamana. (post #14, pág.2) - Em seguida, Project disse que dan deve ter sido vítima de algum golpe, já que o depósito feito por ele era destinado a Jorge Mattana (post #18, pág.2)

    7 - Até esse momento, estava como Fundadora apenas moderando o tópico. No entanto, me senti na obrigação de informar que o comprovante era verdadeiro, e que quando zemattana começou a vender o server da ENCGames, utilizou os dados bancários do pai dele (post #20, pág.2)

    8 - Depois de outras mensagens (de apoio a dan e também de apoio a stefano.aguiar), e vendo que o problema inicial de dan ainda não tinha sido resolvido, postei uma mensagem dando um prazo de 24 horas para que zemattana explicasse a situação de todos os que efetuaram pagamento na conta de Jorge Mattana. (post #27, pág. 3).

    9 - Passadas as 24 horas (lembrando que durante todo esse tempo o tópico permaneceu aberto), fechei o tópico e bani o stefano.aguiar. Posso ter errado em minhas justificativas do ban, que foram as seguintes: "[ban de 30 dias, a contar de 25/08, por ter tentado desacreditar cliente e por ter afirmado que todos que jogam mu podem falsificar documentos. Em seguida, cumprimento de ban permanente até que zemattana esclareça a questão da conta do pai dele.]"

    Agora, reflitam: stefano.aguiar pediu que o usuário dan fosse punido "por tentar nos enganar e difamar a ENCGames!". Assim que foi banido, mandou uma mensagem para mim por msn, onde chamando dan de "burro" confirmou que ele realmente era client... (post #28, pág.3). Oras... porque stefano.aguiar não postou isso no tópico em questão, explicando que o erro foi causado por uma informação (errada) passada por dan? porque não explicou que o zemattana não poderia se manifestar já que está hospitalizado?

    Caso dan não tivesse provado ser client da EncGames, eu o teria banido... Não porque stefano.aguiar pediu, mas sim porque isso faz parte das regras... Assim, porque não banir stefano.aguiar (lembrando que ele queria a punição de dan por "tentar" difamar a EncGames"?

    O ban de stefano.aguiar seria retirado logo que todos os fatos fossem esclarecidos por zemattana (lembro apenas que a área da ENCGames NÃO foi retirada)...

    No entanto, depois de todas as ameaças feitas por stefano.aguiar no tópico [Somente usuários registrados podem vem os links. ], deixo claro que, de minha parte, o ban de stefano.aguiar JAMAIS será retirado... Por ter atacado a IMP, prejudicando TODOS ANUNCIANTES, PARCEIROS e USUÁRIOS (apenas para me atingir)(tópico [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ), JAMAIS tirarei o ban de stefano.aguiar...

    Ele quer me prejudicar? Então que o faça, mas sem atingir mais ninguém...

    Agora, cada um tire suas conclusões...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  8. #18

    Avatar de Edimilson
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Joao Pessoa
    Idade
    37
    Posts
    228
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Bem venho acompanhando os tópicos porém ate agora não falei nada...

    Vou falar uma coisa:

    Primeiro achei Injusto o banimento do stefano.aguiar, pq pelo decorrer do tópico ele e sua empresa iria afundando, claro que a chris05 deveria intervir sim, para nao ridicularizar o cliente! Porém o Banimento foi de mais...

    Segundo, e uma mulecagem, e uma sacanagem que o stefano.aguia vem fazendo para derrubar a Imp, pois em vez de prejudicar um, ele prejudica a todos, inclusive os seus cliente...


    Bem sem mais!

  9. #19

    Avatar de Hazid
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itapoá
    Idade
    28
    Posts
    193
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    se ele chamou o cliente de burro , porq era burro mesmo e ele nao chegou a falar aqui no forum e sim no msn , oq fala no msn fica lá nao tem nada que vir para o forum , se ele quizece que vinha para o forum ele iria falar aqui mesmo , ele nao tem culpa q o cliente informol a conta errada,stefano.aguiar ele esta certo aqueles q tem o conhecimento de derrubar atacar sites etc.. com a raiva q ele ta eu mesmo adimito faria o mesmo , duvido quem nao faria , ele paga por sua area coisa q a @chris05 não paga eu acho se paga mostra os comprovantes =D e isso ai ñ quero q tudo acabe por uma coisa infantiul por banir , desbani logo e admita q esta errada
    [FLASH=http://www.deviantart.com/download/310762148/mu_online__bk__by_covii-d550plw.swf][/FLASH]

  10. #20



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Ta virando uma novela isso,

    o mais importante é que a navegaçao do forum volto ao normal. xD

 

 
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Lentidão MuSite v1.7.6
    Por adys12 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 22-10-2012, 07:15 PM
  2. |Tutorial| Corrigindo a lentidão do cursor no WYD
    Por thergus no fórum WYD | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 11:26 AM
  3. |Notícia| Nova versão adicionado no fórum para melhor funcionamento do fórum em geral.
    Por Bruno Lucena no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2010, 04:25 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •