Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
  1. #21

    Avatar de Adriano_Ferreira
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    225
    Agradecido
    51
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Gostar de Mu é uma coiza ,Vender Produtos\Server é outra ,vc Gosta é de dinheiro como qualquer um!
    O dinheiro usado para compra de qulquer Muserver,não cai do céu,e ninguém aqui trabalha por rob,a menos filhinhus de papai..
    Se eu fosse o dan tinha colocado um advgado na sua fuça..
    Advogado? pra que ? você compra files ilegais, de direitos exclusivos da webzen e ainda quer gastar com advogado?
    dan esta errado em vir aqui falar água, sem antes entrar em contato com zemattana, pois mesmo estando doente sempre respondeu os "EMAILS" dos clientes da melhor forma possivel.
    stefano ta errado de debater com alguém que comprou server da enc antes de ele fazer parte de mesma, e sem antes contactar o fundador da team ou seja zemattana.
    chris ta cumprindo o papel dela como administradora do fórum, gosto muito dela mas também sei que existe um motivo pessoal por traz disso tudo, pois como o stefano disse, se fosse outra team, não teria essa discussão toda.
    Bom cansei de ficar tomando lado de um ou de outro geral ta errado, stefano tem que aprender a tratar as pessoas, ele não está apto para tomar a frente de uma empresa que leva o nome de outra pessoa, eu sou cliente da enc games e não me arrependo hj com os files novos na mão, tem coisas que ainda estão pendentes mas que tenho fé o mattana vai sair dessa mais uma vez e vai fazer de tudo pra continuar em frente com os projetos dele.
    Agora vamos ver se vocês se entendem, pois assim como o stefano não sabe tratar os clientes o fórum ta tomando o mesmo rumo, pq aqui o stefano é cliente.
    se não quisessem ele como tal não tivessem vendido área pra eles aqui, pq ninguem é obrigado a nada, nem a comprar files da enc, nem a pagar por atualizações, nem a vender area pra quem não gosta, o que manda é a decisão de cada pessoa, e isso vcs tomam sozinhos então parem de agir como se não estivesse acontecendo nada, entrem num acordo e façam o que é melhor para nós que somos clientes tanto do fórum quanto da enc, xteam, infoxp, dsteam, e todas utras team boas que existem aqui no forum, pq esse é o unico forum com teams boas então não façam como os outros que hj não tem nenhum anunciante, continuem sendo a imperyus acima de tudo, e não mudem não deixem que assuntos pessoais influenciem nas decisões.
    por hoje é só sejam concientes, e stefano larga mão de ser muleke, aprenda a tratar as pessoas assim vc evita esse tipo de problema.
    GOSTOU DOS MEUS POSTS? FOI ÚTIL? ENTÃO TENHO CERTEZA QUE CLICAR EM AGRADEÇER OU ME DAR UM PONTO DE REPUTAÇÃO NÃO LHE FARÁ MAL!!! AFINAL VOCÊ TEVE TEMPO PARA CLICAR AQUI E LER ISSO!!!

  2. #22



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    @CHRIS05

    Venho acompanhando isso desde o primeiro post, o dan ter informado a conta errada foi um erro dele, mas não qualifica ele como "burro".

    Stefano.Aguiar poderia ter vindo ao tópico para esclarecer, mas preferiu não, e ainda xingou seu cliente(" Falta de Profissionalismo ").

    A atitude da CHRIS foi Rígida demais?...Não acho, seguiu apenas as regras. E existe uma ética para um vendedor: que o cliente seja respeitado, pois em meu bairro trabalho com Manutenção de computadores, redes, etc... e por mais leigo que meu Cliente fosse, nunca chamei-o de absolutamente nada além de "nome" ou "cliente".

    A CHRIS baniu o stefano não para sempre e sim até que tudo fosse esclarecido, mas ele com sua falta de profissionalismo se "Estressou" e fez ameaças ao Fórum, fazendo com que a CHRIS se manifesta-se de tal maneira, que inclusive de acordo com os fatos a ameaça chegou a se concretizar!!

    O fato ocorrido se fosse tratado de maneira mais atenciosa pelo Stefano, não teria tal repercussão!

    ou seja, Stefano desrespeitou o FÓRUM, O CLIENTE DELE, NÓS MEMBROS E DESRESPEITOU A ENCGAMES EM SI.


    #Minha Opinião

  3. #23



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    @MuExtremeBrPB,

    Desculpa mas dar ban permanente pelo fato dele ter dito 'qualquer crianca que jogue mu hoje sabe falsificar um comprovante', e ter pedido que banisse o dan por tentar difamar o nome da ENCGames, e como o dan mostrou que depositou, e utilizar isso como resposta e banir o usuario 'Anunciante' de forma permanente alegando que o mesmo exigiu banimento como foi provado e usar a mesma moeda solicitada... Ou segue a regra de infraçoes seguidas
    para dar ban, ou segue a solicitacao de usuarios como base para tomar atitudes...E muda la em cima de Regras do Forum, para Solicitações do Forum.

    Todo mundo errou, por mais que o orgulho seja maior, ta todo mundo errado, e nem adianta falar que a culpa é so do stefano se o mesmo atacar o forum
    e assim prejudicar nos anunciantes e usuarios vips, porque não é so dele, é da administração tambem que deixou a coisa chegar aonde chegou.....

    Só sei de uma coisa, não ligo se fulano quer se achar na razão ou de Ciclano achar que tem razão, eu só quero o forum funcionando normal, e ninguem que não tem nada haver com a rixa dois dois saiam prejudicados por orgulho deles.


    E quero deixar claro que apesar das diferenças que tenho com a Chris de opinião, eu respeito éla e a opinião dela, não estou comprando lado nenhum da historia
    só acho que alguma atitude precisa ser tomada, antes que as pessoas Não envolvidas na briga, paguem o pato.


    Isso é o mais importante, briga na rua não se leva para dentro de casa.

  4. #24

    Avatar de michetti
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    oi
    Idade
    30
    Posts
    99
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    aqui se encontra normal.
    agil como sempre

  5. #25



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Agora né que ele parou, ontem tava lento que só por Deus.

  6. #26



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    @Project

    Eu entendo seu ponto de vista, e quero que o Fórum volte ao normal e que essa briga tenha uma solução logo, mais eu quis dizer com meu ultimo post foi que: Ele agiu com falta de profissionalismo ao xingar seu cliente, fazendo com que ele ficasse menosprezado, e faltou com respeito aos membros do fórum também.

    exemplo: Eu nunca vi você desrespeitar ninguém, nem cliente, nem em seus produtos free, em momento algum eu vi você fazer isso, nem com os mais leigos!, nem o erick nem o daldegam também, eles refletem sobre o que escrevem para não ser rudes demais com seus clientes!

    #P.S: Não estou defendendo a chris nem atacando o stefano apenas comentando meu ponto de vista sobre o ocorrido, pois fui afetado também já que o fórum em si foi afetado!
    Última edição por Ayrton Ricardo; 26-07-2012 às 02:29 PM.

  7. #27


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    33
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stefano.aguiar
    Segredo

    Forum pirata amigo, alem de conter varios programas piratas - quer guerra? sei fazer
    Boa tarde!

    Não o fórum não é pirata somos licenciados.

    Sobre os arquivos piratas fica claro em nossos termos de cadastro que não somos responsáveis pelo que os anunciantes/ membros postam em seus tópicos através de solicitação legal " qualquer arquivo "pirata?"" Será removido imediatamente, portanto judicialmente falando sua afirmação não se caracteriza verdadeira.

    Já preparei todos os papeis para enviar ao DC temos todos os logs de todos os IPS que possam ter sido usados por sua pessoa para provocar lentidão, instabilidade no fórum, seus tópicos servem sim como provas e estão todos anexados, junto aos seus IPS local de acesso ao fórum (antes, durante e apos o banimento) para facilitar a localização do mesmo.

    Você pode levar isso pro lado da pirataria garanto que terá que abrir outro processo contra o fórum, que está registrado sob CPF de pessoa física na qual seus advogados terão que provar que estamos lucrando com seus arquivos devidamente registrados e protegidos por lei em nosso País. Não conseguindo provar, será processado mais uma vez.

    Crimes na internet
    Atualmente, não há legislação sobre crimes cometidos na internet. O texto tipifica crimes cibernéticos, criando punições para quem invadir computadores ou derrubar sites. O projeto também pune quem usar perfis falsos na rede, os chamados perfis fakes, ou usar a identidade de terceiros para obter vantagens ou causar danos. As penas variam. A mais leve é de seis meses a um ano, mas agravantes podem aumentar a pena para até 2 anos.


    O senhor tem 31 anos de idade provavelmente tem família. Quer mesmo levar isso pra frente? Podemos matar isso aqui agora, colocar esse assunto como concluído.

    Seu banimento por mim não será removido devido seus erros apos o banimento.



    Tip
    Desculpe-me por postar aqui e não responder via MP, pois membros não podem enviar MP a outros membros pertencentes ao grupo de banidos!
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg MP.jpg (95,7 KB, 23 visualizações)

  8. #28



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    @Stefano.Aguiar

    Amigo contenha-se nas afirmações, só esta piorando sua situação!
    E não faça isso com o nome da ENCGames que sempre foi um nome prestigiado(' Em fóruns que eu ja frequentei era sim ')!
    se não liga pra team, não faça isso com o mattana. se controle !

    #FICA DICA!

  9. #29

    Avatar de PhiL
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Brasília
    Posts
    209
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Primeiro:

    O Stefano errou sim como VENDEDOR DO PRODUTO em descer o pau no cliente falando que ele tinha falsificado o comprovante e que ele não era cliente. Ele deveria ter pesquisado antes de falar pois no final das contas, é um CLIENTE e merece respeito, assim como o vendedor também merece.

    Segundo:

    O Ban foi dado indevidamente apesar de o Stefano ter agido da forma que ele agiu, ele não infringiu nenhuma regra, não xingou o usuário ou algo do tipo, apenas extrapolou um pouco.

    Terceiro:

    Após o ban, o stefano atacou a imp, ameçou tudo o que podia ameaçar. Devido a isso ele poderia ser banido pra sempre sem retorno.

    Quarto:

    SE CASO o Stefano tivesse esperado o ZEH voltar, talvez seu ban teria sido retirado, a história toda explicada e a chris teria que voltar atrás e pedir desculpas pelo erro no BAN.

    Quinto:

    A partir de agora, na minha opinião, a IMP deve melhorar de alguma forma a segurança contra ataques ddos e não desbanir o STEFANO nunca MAIS. Porque ele se mostrou totalmente irracional. Verificar se o acesso a conta do zehmatanna tem IP's diferentes e caso isso ocorrer bani-lo também.

    Sexto:

    Um erro leva ao outro, mas temos que ter paciência pra resolver, brigas e discussões não levam a nada.

    Fica minha opinião

    ps: @stefano.aguiar
    Ficar atacando a IMP não vai te trazer frutos, somente seu ataque aqui e esses posts ja difamaram a ENC Games pra todos os usuários que frequentam aqui. Eu creio que ninguém daqui vá nem chegar perto dos produtos de vocês. Cara, um sincero conselho, não prejudique o zehmattana (Que não sei, mas pode ser uma pessoa boa), saia da equipe dele.
    Última edição por PhiL; 26-07-2012 às 05:53 PM.

  10. #30

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Delay Ver Post
    se ele chamou o cliente de burro , porq era burro mesmo e ele nao chegou a falar aqui no forum e sim no msn , oq fala no msn fica lá nao tem nada que vir para o forum , se ele quizece que vinha para o forum ele iria falar aqui mesmo , ele nao tem culpa q o cliente informol a conta errada,stefano.aguiar ele esta certo aqueles q tem o conhecimento de derrubar atacar sites etc.. com a raiva q ele ta eu mesmo adimito faria o mesmo , duvido quem nao faria , ele paga por sua area coisa q a @chris05 não paga eu acho se paga mostra os comprovantes =D e isso ai ñ quero q tudo acabe por uma coisa infantiul por banir , desbani logo e admita q esta errada
    Concordo com o Delay , Eu derrubaria tambem o forum numa ocasião dessas , Se eu perder meus dados de qualquer cadastro que eu tenho na internet e não tiver algum meio de recuperá-los a não ser por algum administrador,e na hora de passar meus dados eu informar dados errados vou receber a mensagem de que o cadastro não existe.

    Aliás , qualquer sistema online mesmo sendo automatizado fará a mesma coisa, coloque seu login ou senha errado no formulario de login do forum , ele dirá que os dados não conferem então vá na opção recuperar senha e informe algum email que não exista no banco de dados do forum ele te dirá que vc não tem acesso o forum a mesma coisa de que vc não é membro deste forum, até que você insira os dados corretos.

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Lentidão MuSite v1.7.6
    Por adys12 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 22-10-2012, 07:15 PM
  2. |Tutorial| Corrigindo a lentidão do cursor no WYD
    Por thergus no fórum WYD | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2011, 11:26 AM
  3. |Notícia| Nova versão adicionado no fórum para melhor funcionamento do fórum em geral.
    Por Bruno Lucena no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2010, 04:25 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •