Bom estou aqui mais uma veis para posta meu trabalho!
Bom nen curto Batmam =P Mais em relação a sing a 1 é a melhor! 1 9/10 2 8/10
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Bem legal a sign a modelação dela bem caprixada... gostei tipografia simples. bg combinando enfim 8/10
Também não curto batman. Mas 7/10
O loco vc tão diminuindo a nota devido a não gosta de Batman eu acho que Batman não é questão aqui e sim o meu trabalho que me custo pasciencia e tempo! Avaliem com atenção o trabalho e não o tema!
gostei do BG, podia ter trabalhado mais na iluminação do Batman. 7/10
Se colocou para avaliação tem de aceitar criticas e sugestões independente da natureza do mesmo. Cada um tem sua forma de avaliar, nao deve criticar tal forma e sim acatar como forma de aprendizado, reclamar de nota nao leva a nada. Se pra vc ficou do barai, para outros pode nao ter ficado, cada um tem seu gosto e livre-arbitrio. 7/10 Nao curto batman, mas nao estou avaliando pelo gosto, mas sim pq ficou simples. Porém bem estruturado, faltou um pouco de cor hehehe. Creio q se o bg fosse com o curinga (ù.ú) ficaria bem legal, pq nao se foca a somente um personagem sacas?^^ Parabéns mesmo assim, continue praticando e trazendo seus trabalhos.
Bom assim como vc fez mesmo não curtindo batman vc avalio o trabalho mais tem genq que não gosto de batman mais a sign fico boa 07/10 po é para avaliar o trabalho!
putz fiquei confuso agora vc tentou colocar parecendo rasgada ?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum