Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
  1. #11

    Avatar de Wendel S.
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    202
    Agradecido
    183
    Agradeceu
    67
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    XLHosting - Sempre Editarão meu topico botarão nome de outra empresa --'
    Última edição por Wendel S.; 31-07-2012 às 05:26 AM.
    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

  2. #12

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por OliverHost Ver Post
    Eu criei um tópico com as explicações sobre o problema IMEDIATAMENTE após o Tchornobay me informar sobre o erro, e o problema foi solucionado no tempo mais curto possível.

    Meus sinceros agradecimentos ao Tchornobay (e os outros clientes que tentaram entrar em contato para avisar sobre o problema).
    Não desmereço a empresa neste caso, pois todos estamos expostos a errar e mesmo não tendo conhecimento do problema a empresa errou por não ter deixado alguém capacitado para substituir o responsavel em sua ausência, pois numa empresa que funciona 24 horas por dia o responsavel deve tirar folga e ter seus momentos de lazer e juntar-se à familia , mas alguém precisa lhe substituir quando o mesmo não puder realizar certas tarefas, pois me parece que foram quase três dias com a rede offline sem ter ninguém pra checar o status dos servidores.

    (Caso não haja alguém com a mesma capacidade , capacite algum funcionario ou familiar para tal função).


    Apenas isto não classifica a empresa como Ruim , se Clientes Dizem que a empresa é boa, Ja eu não posso opinar se é boa ou ruim por não ser cliente, acho que é a unica das mais antigas que eu ainda não usei Mas quem sabe, tenho curiosidade em experimentar pelo menos.

  3. #13

    Avatar de OliverHost
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    195
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    @-PC-

    Concordo em procurar a melhor empresa, e acredito que todas trabalham para serem as melhores.

    Só que problemas, todas as empresas vão ter (a própria Microsoft que é considerada uma das maiores empresas de informática do mundo tem problemas, mas eles sempre procuram resolver).

    Então o que diferencia é a forma como a empresa soluciona o problema e qual o impacto causado.

    @ronyelias

    Os funcionários tem acesso aos servidores, mas os acessos são limitados onde não podem fazer alterações importantes para a própria segurança do cliente. A segurança dos arquivos dos clientes está acima de qualquer coisa, tudo deve ser separado por prioridade. Se um funcionário tem acesso total a central do Cluster, pode comprometer completamente as máquinas por algum erro irreversível.

    Apenas corrigindo, a rede só ficou offline do domingo de manhã até de madrugada, onde começou a normalizar alguns ranges de IPs.
    Última edição por OliverHost; 31-07-2012 às 01:06 AM.

  4. #14


    Avatar de Lipe
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Campinas
    Posts
    768
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Mensagem de moderação:
    Pessoal, tomem cuidado para que o assunto do tópico não se disvirtue da dúvida central do autor!
    Última edição por Segredo; 31-07-2012 às 01:59 AM. Razão: adicionado alerta mod

  5. #15

    Avatar de FabioMR
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Patrocinio-MG
    Idade
    38
    Posts
    139
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu uso HGIDC fui muito bem atendido e não estou tendo problemas com reclamaçoes de leg no momento.

    Media no meu servidor no momento é de 60 online, Muserver do WHteam.

  6. #16

    Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Brasil
    Idade
    39
    Posts
    25
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    recomendo pegar na AlphaServer peguei na Oliver e no dia da estreia do meu MU ficou OFF por 3 dias Sexta sabado e domingo! tive que mudar correndo para a AlphaServer onde consegui ser atendido de imediato e com melhor preço!

  7. #17

    Avatar de ultrazool
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    minha casa
    Posts
    26
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    OliverHost é claro!!! eu seria um hipocrita e sem personalidade em julgar um historico de uma empresa com mais de 3 anos por causa de 1 dia q deu problema estou la a meses e nao tive nenhum problema a nao ser este de domingo

    o amigao ai em cima, vc ta forcando a barra não? domingo de madrugada mesmo eu entrei no site da oliverhost e estava normal so comecou a dar problema de manha.

    nao vai ser 1 dia de serviço offline q vai mudar minha opiniao, ate mesmo a imperyus ja ficou offline (e nao foi só um dia e nem uma vez) mas nem por isso deixa de ser o melhor forum de mmorpg - principalmente muonline.

    um viva para os sem personalidades que julgam um historico completo por 1 problema, eh assim que o Brasil vai mudar.

  8. #18

    Avatar de DLLGames
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    fortaleza
    Posts
    58
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Velho,eu uso a xlhosting, e semprep sou atendido rapidamente, e ultimamente até fiz uma parceria com eles.

    acho o trabalho deles excelente, meu mu server é 1 season 4 e meus players nao reclaman de lag nao :S

    entao a que eu recomendo é a que eu sei que presta, é a xlhosting...

  9. #19

    Avatar de SHIP
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    NADA
    Posts
    90
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Xlhosting 6 meses e não tenho o que reclamar
    suporte e estabilidade 100% não pense duas vezes pois já usei a maioria que estão como anunciantes aqui na IMP
    e a xlhosting pelo menos para min foi a melhor em todos quesitos.
    não concordo com o pessoal que estar crucificando a OliverHost por causa de um único problema.
    Última edição por SHIP; 31-07-2012 às 11:23 PM.

  10. #20

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Amigo toda e qualquer empresa que você contratar, sempre terá problemas, e os problemas são de vários tipos, você deve levar em conta o suporte se esta sempre atento aos seus pedidos, a rapidez dos processos feito pela empresa, a maneira como te atende, não leve em consideração a insatisfação de outra pessoa, por que nesse ramo problemas que acontecem com você podem não acontecer com outra pessoa e vice-versa, como já contratei 3 empresas parceiras do fórum posso descreve-las um pouco.

    OliverHost: Primeira empresa que peguei fiquei uns 3-4 meses, suporte rápido, atendimento bom, rapidez na contratação, rapidez em arrumar falhas (Cloud/Hosp), maquinas boas, upload mesmo não sendo BR não sofri com lag, enfim pra mim foi uma ótima empresa... Ficou off alguma vez? claro que sim.

    XlHosting: Suporte rapido, atendimento bom, rapidez na contratação, maquinas boas, ping um pouco alto comigo dava um pouco de lag, otimas promoções, enfim outra grande empresa que pegaria tranquilamente... Ficou off alguma vez? claro que sim.

    HG: Suporte rapido, atendimento bom, rapidez na contratação, maquinas boas, Data center BR, estou a pouco tempo nela, mas tenho certeza que é uma otima empresa, pelo tempo no mercado, pessoal profissional e empresa seria.

    Bom amigo esta ai um relato meu, espero que te ajude.

    Obs: por que a troca de empresas? promoções boas, e só acabei na hg pelo fato de ser no brasil.

    -------OFF
    "não concordo com o pessoal que estar crucificando a OliverHost por causa de um único problema."

    Isso foi uma vergonha, meteram bala na oliver e isso veio para o publico que somos nós do forum, acham que as outras empresas não passam por isso ? so que tem cliente que intende o lado dos proprietários das empresas, e todos somos humanos o erro e uma coisa certa, e antes de saírem jugando deviam ter esperado o anselmo e ver os fatos que tinham ocorrido, mas enfim, não e facil pra ninguem.
    Última edição por tiagobskt; 01-08-2012 às 12:12 AM.

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Qual melhor cloud, EUA ou BR
    Por cmd.exe no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18-04-2014, 09:40 PM
  2. |Dúvida| Qual melhor CLOUD HG ?
    Por kubom no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2013, 06:00 PM
  3. |Dúvida| Qual é melhor, Dedicado/Cloud EUA ou BR.
    Por TOMASBORUS no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 10
    Último Post: 03-04-2013, 03:18 AM
  4. |Dúvida| Qual a melhor empresa?
    Por [S]KyLord no fórum Flood Livre
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2011, 09:10 PM
  5. Qual e O melhor Coder Ou Empresa pRa Compra uMa Season 4
    Por TonyAMT no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 11
    Último Post: 07-12-2010, 09:26 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •