Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão Beech CashShop Editor

    Em breve, estaremos lançando um editor de CashShop, voltado para clients GMO e servers XTeam e Titans Tech.

    Esse projeto começou diante das dificuldades em compreender a edição dos arquivos do CashShop, sobretudo os do client.

    Inicialmente, contando com os conhecimentos de Beeware (no desenvolvimento de programas) e meus (entendimento do funcionamento dos arquivos CashShop - tanto do client como os do server), demos início ao projeto...

    Mas como sou "metida" pedi para Beeware me ensinar... Assim, ele me passou a source inicial do projeto e, com a ajuda de Beeware, sua paciência e disposição em me ensinar, acabei modificando todo o layout do programa.

    Assim, estou fazendo toda a parte de layout (logicamente seguindo os ensinamentos de Beeware) e ele ficará responsável pela parte que é a mais díficil (fazer com que o programa abra arquivos, salve alterações, etc...)....

    Provavelmente o programa tem algumas deficiências (e me responsabilizo por todas elas)... Mas com certeza irá ajudar a todos que desejem personalizar seus CashShops.

    [Features]
    • O Beech CashShop Editor irá editar todos os arquivos do client, DESDE que usem a estrutura original do client GMO;
    • Irá editar os arquivos dos servers XTeam (que ainda está desenvolvendo essa parte)
    • Irá editar os arquivos dos servers da Titans Tech.
    • Irá editar os arquivos do server da WHTeam.


    [Language]
    • Português
    • Inglês


    [Algumas imagens]

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ] [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por chris05; 03-08-2012 às 01:17 PM.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. #2

    Avatar de Drops
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    Posts
    75
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Tem meu total apoio Chris!

  3. #3



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Vi que o projeto é em delphi, se precisar de ajuda pode contar comigo.

  4. #4

    Avatar de StaticX
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - SJM
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Poderia adicionar compatibilidade com o gs do Willerson em,facilitaria bastante!

  5. #5


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    StaticX,

    Com relação a adicionar um editor de CashShop para o server, acredito que não seja difícil. Com relação ao client, complica muito, pois tanto o Beeware e eu não sabemos ainda trabalhar com bytes. E, se não estou enganada, o client tem dois arquivos em .bmd...

    Por favor, me mande por MP os arquivos do server e cliente para examinarmos e quem sabe até adicionar um editor para esse server...

    =======================
    Prøjë¢T,

    Beeware e eu agradecemos sua disposição em nos ajudar... Caso você saiba trabalhar com bytes, e se realmente puder nos ajudar, queríamos que nos ensinasse como adicionar um editor de CashShop para os arquivos .bmd do server do willerson...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  6. #6

    Avatar de Drops
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    Posts
    75
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu consigo adicionar itens no cashshop manualmente, porem na hora da compra todo o cashshop para de funcionar e nao compra + nada.

  7. #7


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    StaticX,

    Acabei de conversar com o willerson e ele explicou que no server dele, basta editar os arquvos do server (são dois arquivos). Assim, estaremos incluindo um editor para esses dois arquivos... Por favor, aguarde...

    ==============
    Drops,

    Eu também edito o CashShop manualmente. Agora que aprendi como editar, até ficou fácil... Mas espero que com esse Beech CashShop Editor torne o trabalho ainda mais fácil...

    Você disse que depois que edita os arquivos do CashShop, ele para de funcionar... Que server você usa?
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  8. #8

    Avatar de Drops
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    Posts
    75
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Atualmente to usando o TT 11.11.92 com as db's do 11.11.82.

    Assim, adicionei um horn of hellmaine, porem quando vai comprar, aparece tudo certinho, informação etc...
    Sò que quando vc clica em comprar e confirma a ação, nada acontece... e buga todos os itens do CS.
    Última edição por Drops; 02-08-2012 às 05:14 PM. Razão: erro

  9. #9


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Drops,

    Você adicionou o item no SCF_CashShop_Product.txt? Se adicionou, é por isso que não consegue comprar nenhum item no jogo.

    Não sei por que, mas se você fizer qualquer alteração no SCF_CashShop_Product.txt, inclusive se "consertar" um nome nesse arquivo, o CashShop para de funcionar.

    Assim sendo, NÃO é possível no server da Titans (pelo menos até a versão 11.12.70) adicionar nenhum item no SCF_CashShop_Product.txt.
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  10. #10

    Avatar de Drops
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    Posts
    75
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Exatamente oque acontece comigo, sempre que altero esse arquivo todo o cashshop para de funcionar, so voltando o bkp dos arquivos para ele funcionar novamentem, tentei de varias formas usei varios itens como exemplo... mais não funciona.
    Deve ser isso mesmo, não pode alterar.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| CashShop
    Por VictorTeles no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2014, 12:13 AM
  2. |Suporte| Erro no CashShop
    Por Everton Gouveia no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10-03-2013, 05:19 PM
  3. |Novidade| [EDITOR] ENC MuOnline DB Editor 100%
    Por stefano.aguiar no fórum Downloads
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2012, 05:01 PM
  4. |Resolvido| CashShop
    Por Leroy no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2011, 07:35 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •