Pois é nosso fundador dcvitoria ( Dino Vitória ) está fazendo seu aniversário hoje( 24/12 ) na vespera de natal. Como amigo deixo minha mensagem de " Feliz Aniversário " Que tenha muita saúde, paz, dinheiro, paciência, sucesso e etc... Parabéns !!!
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Feliz aniversario e um feliz natal =P
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Feliz Aniversario e feliz Natal. Tudo de bom.
Hidden Content
Felicidades para vc e para sua familia Dino
Nada a declarar.
Tudo de bom pra você e sua familia se merece dino Abração!
Agora é a hora da minha vingança... Eu disse que ela seria maligna, não? dinooooooooooooooooooooo, Que tudo o que desejarem para você, que recaia triplamente sobre sua cabeça e sua vida...
CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...
PaRaBeNsS DinoOOoO Mtas felicidades pra vc
dino ja conversamos sobre isso e eu sempre digo a mesma coisa veio. para de ficar fazendo aniversario por que eu sempre tenho de desejar algo novo pra o pessoal e como sempre nao vai ser diferente pra voce. "Que Deus continue muiiitooo a te abençoar." E tambem espero que em 2010 venha o DINAO JUNIOR. Como em 2009 veio a DININHA
Última edição por Elektro; 24-12-2009 às 03:00 PM.
Hidden Content "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior
Parabéns,Feliz natal,Muitas Felicidades e Sorte ( e um Próspero ano novo )
nasceu no mesmo dia de jesus felicidades. tudo de bom p/ você.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum