Bom pessoal minha duvida é a seguinte, comprei um sistema de divulgação com o litle, e ele criou uma tabela na MEMB_INFO chamada point_dv ,eu queria fazer um ranking pra puxar o top 5 dvs, porem se eu puxar direto da MEMB_INFO iria mostrar os loguins então eu pedi pro litle fazer o ranking Puxando O nome de um cahr da conta e ele fez isso:

Código:
<?php 
$Top = mssql_query("SELECT TOP 5 MuOnline.dbo.MEMB_INFO.point_dv, MuOnline.dbo.Character.Name
FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO
INNER JOIN  MuOnline.dbo.Character ON MuOnline.dbo.MEMB_INFO.memb___id = MuOnline.dbo.Character.AccountID WHERE MuOnline.dbo.MEMB_INFO.point_dv > 0 ORDER BY MuOnline.dbo.MEMB_INFO.point_dv DESC");
for($i=0;$i<mssql_num_rows($Top);$i++)
{
$DadosTop = mssql_fetch_row($Top);
echo  $DadosTop[1].' - <span style="color:#996600;">'.$DadosTop[0].'</span> <br>';
}

?>
Funciona em partes. Ele puxa o Char ao invés do Loguin, mas ele puxa todos os chars da mesma conta, eu num manjo muito de php então venho aqui pedir ajuda a alguem que manje de php pra me ajudar nesse problema pois não posso ficar esperando o litle entrar pois estou fazendo um evento pra selecionar os novos gms do meu server baseado nesse ranking.
Se alguma alma boa puder me ajudar agradeço desde já.