Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1

    Avatar de Hail
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    103
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Exclamation Servidor com mensalidade!

    Boa noite galera, beleza? Eu tenho esse pensamento faz algum tempo e nunca o vi sendo discutido em nenhum fórum de jogos online, então vim aqui contar um pouco sobre essa ideia e ver o que vocês pensam sobre ela. Essa minha ideia é a seguinte, ao invés de colocar um servidor com VIP e itens vendendo, o ADM colocaria um servidor P2P, o jogador pagaria um valor(Na minha opinião algo entre 5-15 reais) e não teria NENHUM jeito de se beneficiar a não ser sabendo jogar. Vamos combinar que é bem chato você jogar um servidor easy, upar pra ficar full em todos os stats, caça kundum adoidado pra fazer o seu set de box+5 luck+ref e chegar um cara que só por que pagou 150 reais te matará todas as vezes. Agora vou falar alguns pontos positivos que eu acho que isso traria para o servidor:

    - Maior interatividade dos jogadores, ninguém irá caçar o melhor set do jogo sozinho.
    - O spots seriam extremamente disputados, todos iriam querer ficar no spot que cai tal item.
    - O comércio seria muito mais legal, todas as horas que você gastou tentando pegar a Exc X Sword seriam recompensados na hora de vender.
    - As guilds seriam usadas muito além da eventual War, você poderia 'demarcar' o spot da sua guild, invadiu está sujeito a morrer.
    - Na minha cabeça tinham vários outros motivos, mas me desconcentrei aqui e só lembrei esses, hahaha.

    Eu acho que um servidor EASY desse jeito traria uma parte muito legal dos servidores hards, que é o comercio, o hunt, a interatividade entre outras coisas. Sei que alguns não vão gostar, mas estamos aqui pra debater, então todas as opiniões são bem vindas!

    PS: O principal na minha opinião é o seguinte, pra um servidor desse dar certo tem duas opções, ou o ADM é famoso por sua indole ou teria que sair da mesma equipe de um servidor grande, como o Mu Away, ai os jogadores não teriam medo de pagar a mensalidade.

    E ai, gostaram ou eu só falei besteira o post todo?

  2. #2

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Com certeza,eles já não querem jogar sem pagar imagina obrigatório pagar pra jogar no máximo os amigos próximos é alguns amigos de fórum e olhe la.

  3. #3

    Avatar de Hail
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    103
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Se for olhar desse lado, vai ter muita gente que vai preferir pagar 5 reais por mês do que 50 reais só em UMA arma, que daqui a algum tempo já não é a mais forte, concorda?

  4. #4

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Olhando por esse lado sim,agora tem que ser pensado bem pois eles(players) já estão acostumados a isso mesmo,a 1 pagar 150 de uma vez é ficar super forte enquanto ele não da pra comprar com 5 reais é prefere se matar atras de kundum pra ficar com item Ex é morrer toda hora,então pelo obvio claro que sim,mais separar um pouco da diferença aparte o deposito no meu modo de ver pelo o menos 10 reais mensais e até quanto o cara poder depositar é separar a diferença e claro.

    Obs: Eu já tenho uma Preview disso no meu servidor não muito bem isso ae mais é quase isso pretendo estender isso mais nunca extratar o deposito normal pra compra de itens full,mais isso do pagamento mensal é como se fosse 1 segundo vip só que com muito mais vantagens dentro do servidor,dentro do meu fórum,dentro do meu site,para participar de eventos e apenas para participar de eventos grandes que acontecê nos finais de semana sem falta,é obrigatório ter esse "segundo vip pago" pago 1 vez da direito de 30 dias de todos os grandes eventos nos finais de semana que da vários bônus(dentro do server,shop,site,fórum)!

  5. #5



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Acho q não ...todo mundo igual eu não iria jogar não =\

    Prefiro morrer upando e ser exclusivo...ou morrer de trabalhar pra pagar um set e ser excelente u.u'

  6. #6

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Furyous,

    Foi o que eu disse a parti de R$10 mais quem quiser depositar mais pode,tendo outras vantagens,por exemplo o que o Erick fez com a web dele colocou vários tipos de licença com preços diferenciados,e vantagens claro diferenciadas!

  7. #7

    Avatar de Milak
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Criciuma
    Idade
    29
    Posts
    265
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Ja ve um mu desse seaason 6 de pagar mensalidade so que era easy e comprava qualquer coisa, mais não deu muito certo fecho rapido.

  8. #8

    Avatar de Denizinhu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sentado
    Idade
    30
    Posts
    122
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    eu acho que não teria tanta graça, pois a graça do jogo é ser um diferente do outro tanto nos pontos como nos equipamentos.

  9. #9

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    como o -Halls- falou ja existiu um mu desse tipo season 6 msm, era o mu Ward, n sei se é esse q ele ta falando, mas foia a msm coisa, dps de fracaçar e não ter retorno dos players, o admin decidiu por mensalidade no server com esse msm proprosito, deu foi q dai por diante n entrou + nem um nego pra jogar e o mu fexou de vez, auhsuausa

    a ideia é boa sim, só q brasileiro é burro, n sabe quando uma coisa é vantajosa ou n
    Última edição por anderinho2; 21-08-2012 às 12:29 AM.

  10. #10

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Realmente não iria dar muito certo por diversos motivos, simplesmente mas puro e simplesmente seria pelo fato de quê os jogadores, ou seja, o público atual está totalmente fora desses padrões pois mesmo que o servidor seja pago nesse esquema de mensalidade ele não seria tão atrativo quanto um servidor Hard com sistema de vips e venda de itens.
    Por experiência própria o sistema de VIP's e venda de ITEMS tem que existir, mas para um servidor mesmo que Hard com sistema de vips e loja seja diferenciado, além de vender os itens, tem que ser deixado mesmo que de forma super difícil algum meio para que os jogadores consigam itens e status de outras formas dentro do próprio servidor.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Servidor Char ful ou Servidor 97d - Poucos P.
    Por ViperJr no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-2014, 08:54 PM
  2. |Divulgação| [BrasMU][ex702][Servidor Easy][Servidor Hard][24hr]Confira!
    Por Mr.Source no fórum Seja vip e tenha seu destaque divulgando seu servidor aqui.
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2013, 05:26 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •