Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
  1. #11



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    @Dexter

    Eu não tinha visto seu Post --'

    Concordo com o que o dexter postou no #4 post

  2. #12

    Avatar de Hail
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    103
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    O que o Dexter falou no quarto post foi simplismente um VIP, pagou o mês ganhou vantagens muito melhores que o cara que não pagou ou então que pagou um VIP mais básico, a ideia central do que eu falei seria não ter vantagem NENHUMA sobre ninguém, pois todos pagariam o MESMO valor e seriam tratados todos iguais.
    _________________________

    Post 5: FuryousPB, tu leu o post cara? Todo mundo igual é um servidor que da 500 golds ou mesmo que tenha shopping, pois todos comprariam a melhor combinação toda FULL +6 Options, em um servidor desse o ADM colocaria um limite de 3 Opts de itens dentro do jogo, ai vai de você fazer a combinação dos 3 options que você achar melhor, espero que eu tenha conseguido me explicar nesse post ^^
    _________________________

    Post 6: Dexter, a ideia principal é ninguém ter vantagem ou ninguém pagar mais caro por coisas melhores, então não parece nada com o que o Erick fez. Eu acho que ele tá certo, quem quiser a web completa, paga mais caro. Mas no caso do que eu postei, não teria essa diferença de pagamento, todos pagam a mesma coisa e se viram no jogo pra ficar forte.
    _________________________

    Post 8: Denizinho, me explica como um servidor easy é diferente nos pontos e itens por favor, pq até onde eu sei todo mundo é FULL STATS e itens full.
    _________________________

    Se fui mal educado ou grosso peço desculpas, mas só quero debater mesmo, abraço e obrigado por colaborarem com o tópico!

  3. #13

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    eu tbm não iria jogar é muito ruim ser padrão , preferia me mata upando e comprando sets exclusivos ... do que ter tudo padrão


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  4. #14



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    @Hail

    Vc não foi grosso não *-*

    E eu já intendi sua ideia tanto que comentei: Não jogaria, pois todos iguais seria chato u.u ... ai concordei com o que o Dexter disse que seria o que eu gosto em Qualquer jogo


    #Ser Exclusivo, Único, Melhores itens e talz....( opinião pessoal )

  5. #15

    Avatar de L0RD_RIDDL
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    sdas
    Posts
    3
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acreditem se quiser, na época que eu comecei existia bastante servidor p2p.

  6. #16

    Avatar de usabr
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    casa
    Posts
    114
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Eu fico imaginando o que se passa na cabeça desse povo que quer ir contra a própria natureza humana.
    Cara igualdade nunca irá existir, sabe por que?
    Pelo simples motivo de que se houver igualdade não tem poder que é o que nós queremos conseguir desde que nos entendemos por gente.
    Todos buscam por poder, conhecimento, todos querem alguma coisa desse tipo para superar ao próximo e é assim que nos somos querendo ou não
    E usamos de todos os recursos e artifícios disponíveis para isso, sendo dinheiro, persuasão, conhecimento e por ai vai...
    Grande prova disso é os criadores de Cheats que estão sempre tentando superar os criadores de anti-cheat...
    Outro exemplo: imagine-se vivendo uma comunismo, onde tudo deve ser padrão e igualizado, o mundo provou que não gosta nem um pouco disso..
    o melhor mesmo é a parada de planos vip vender itens e tudo mais...
    Então cara tira essas ideia da cuca que isso não vai dar certo
    Essa é minha opinião pessoal...
    Última edição por usabr; 19-10-2012 às 02:16 PM.
    Ajudei? Agradece irmão! não cai a mão^^
    Hidden Content
    MuFantasYx - Sempre Inovando!

    WebSite: Hidden Content
    Shopping: Hidden Content
    Fórum: Hidden Content

  7. #17

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    que nem o LORD_RIDDL disse , quando eu começei a jogar mu se pagava mensal, se não pagasse você não conseguiria entrar no jogo, automaticamente sua conta era bloqueada.

    Mas essa época da qual eu tenho saudades que nem muitos aqui das antigas na área de muonline, era uma época em que se jogava muonline hoje em dia os players não sabem nem fazer a transformação de um char dk em bk, digo isso porque tirei a opção de mudar classe do site e o comando do jogo em meu servidor (pontuativo de 300 de xp) e vi o desespero da maioria que não sabiam como fazer tal quest tão simples, os admins e coderz ja estragaram os players de muonline , e eu acho que não tem mais volta os nego só querem "jogar" servidores de 999999 de xp que ganha 99999 de cash e 999999 de gold e se não der pra resetar nas spiders de lorencia tem que dar tambem 5 chars fulls em pontos. E depois de dar tudo isso ele joga 10 minutos e quer uma vaga na equipe se vc der a vaga ele joga mais meia hora se não der ele ja deleta seu cliente do PC dele e vai procurar outro server ja que ele tem a certeza de que vai achar outro.

    Se ele não encontrasse outro, ou ele parava de "jogar mu" ou jogaria nos servers que tem na net mesmo. eu não jogo faz um bom tempo, simplesmente desisti dessa doença que é o muonline.

  8. #18

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Nossa velhos era assim no Mu Natal, so jogava quem pagava!

    Mais hoje em dia é muito dificil alguém jogar assim.

    Eu acho até legal isso de mensalidade, mais tbm gostaria de itens full ou semi full, temq ue ser um serve rmuito bom mais muito mesmo para ter mensalidade!

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Servidor Char ful ou Servidor 97d - Poucos P.
    Por ViperJr no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-2014, 08:54 PM
  2. |Divulgação| [BrasMU][ex702][Servidor Easy][Servidor Hard][24hr]Confira!
    Por Mr.Source no fórum Seja vip e tenha seu destaque divulgando seu servidor aqui.
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2013, 05:26 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •