Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
  1. #11

    Avatar de [ADM]Kyo
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    sete lagoas
    Posts
    134
    Agradecido
    55
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    tenso kkk
    muito tenso

  2. #12



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    "eu falo daki ums 4 anos, não vai ter mais muonline." Na minha opinião possa ser que não tenha mais Mu pirata u.u pois os desenvolvimentos na area de MuOnline vem crescendo Muito ( Mu2 ) ... e está em um nivel onde jamais esteve.

    E eu também sou contra dar cash/gold veja o exemplo: mutoca. sou gm divulgador lá. é uma luta pra trazer 1 pessoa, porque o servidor não da cash/gold, nem itens full nem nada disso, dar-lhe a oportunidade para Saber como jogar MuOnline. Fechei meu servidor, porque fez isso? porque eu era muito "ingênuo" e pensei que dando cash para itens full traria players, mais não traz, só traz sangue-sugas para seu servidor, pessoas que só pensam em ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e não estão nem um pouco preocupadas em jogar o.o'.

    Mu da futuro se você tiver paciência e não cair em chantagem! #FicaDica

  3. #13

    Avatar de Maicon Cazeloto
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Jaci
    Idade
    32
    Posts
    179
    Agradecido
    37
    Agradeceu
    24
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @all

    Como Vocês Falo cash/gold so tras sangue-suga mesmo ! cara eu to pensando de tudo o geito de não da golds e dexa sem itens novos por inquanto " ex : muaway, mumad são dos servidor da mesma versão 97d+ e os mesmos não dão cash/gold, e começaram com itens normais depois foi evoluindo, so que os players que tem nesses 2 servidores e das antigas, quando o mu valia muito, era muito valorizado " agora se vai ai divulga so tem pivete cara, para você arruma 1 "GM" que preste vai séculos, o mu online vai se acabando de pouco em pouco :S

    galera espero que me compreenda não to atras de briga com ninguem ! so to dando 1 sugestão :S


    obrigado a todos !

    tenha um bom dia !

  4. #14

    Avatar de evillboy
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Natal
    Idade
    32
    Posts
    41
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É um fato que o MuOnline de acordo com os anos vem sendo um jogo tão banalizado. Mas ai você se pergunta: "Porque isso?". Simples, na minha opinião, foi o alto crescimento muito rápido de servidores, não só isso, muitos e muitos servidores very very very easy, no desespero de conseguir players, e a abertura prematura de servidores por ADM´S que acabam de APRENDER a ligar um servidor.
    Na boa, MuOnline é um ótimo jogo, parei de mecher com Mu a 2 anos e estou voltando novamente apenas por um motivo... Venho acessando Fóruns e vendo aberturas de novos servidores, e vejo um exponencial crescimento de servidores Hard ou Medium, vejo que a situação esta se revertendo, cada vez mais servidores de qualidade, e que não até a "bunda" pra novos players entrarem no servidor, isso me animou.

    Claro que o planejamento de um servidor requer despesas, e claro que o ADM quer uma volta considerativa, ganhar R$ no servidor. Mas não se iluda, não é tão RÁPIDO, um servidor precisa de tempo Online, mostrar confiança e estabilidade aos players, para que eles possam efetivamente confiar seus "reaizinhos" no servidor, então, primeiro o investimento, beeem dpois o lucro.
    Minha opinião

  5. #15

    Avatar de bkpkbmu
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    26
    Posts
    98
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    tem que achar o receita do bolo que nem o away fez .

  6. #16

    Avatar de Mapta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SP
    Idade
    28
    Posts
    323
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    bkpkbmu a receita acredito que na época que ele foi lançado foi em 1 boa hora, pois o mudinho era o + famoso, xp: 1.000 e sem quase nada de itens novos, muaway fez xp:10.000, venda de joias,novos itens tudo + facil , com isso o povo tudo migrou pra lá
    +Alem de tudo tbm divulgaram e muito..
    Pra ter sucesso em seu servidor tem que investir , se tiver um bom envestimento o resultado vem lá na frente ;p

  7. #17

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    ainda fiquei sabendo, que o adm do muaway compro uns servers e juntou !

    '-'

    é oque dizem :S


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  8. #18

    Avatar de borecho
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Cuiaba MT
    Idade
    32
    Posts
    104
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    é tenso mesmo abrir servidor , povo perguntando se da cash , gold pessoal so joga Mu que da 10.00 xp dai pra la hoje em dia a maioria quer Mu facil -.-''
    eu mesmo tenho tudo licenciado , Servidor 4.6 do Wilerson e site do erick tudo parado . ja gastei Muito com servidores

  9. #19

    Avatar de skynet
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Lorencia Map
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tem muita gente que gosta de jogar um mu de verdade ,Hard com jogabilidade MMORPG sem venda de itens,sem novos itens,e sem dar itens ou cash, mas é como disseram ,pra dar sucesso um mu sem dar tudo, vai demorar um pouco, mas aos pocos vc terá o sucesso..

    Sucesso pra um mu hard tbm vem dá confiança que vc passa para o player que esse seu mu nunca irá se desligar ou resetar.
    Ninguém quer dexar char upar 24hrs em um mu hard pra depois o mesmo resetar ou o adm sumir..
    E não vai me divulgar mu hard em lugares que só dá criançada ai não vira nd,criançada só quer saber de mu Easy..
    Se entra num website de mu do brasil hoje dia, já começa toca uma musica de radio,ai dps vc da uma olhadinha no chat é povo chingando um o outro ,pedindo itens e chingando o adm kk e uns 10gm pivete no chat kk é muita zuação..
    obs:essa ai é um pouco da minhã opnião..

  10. #20

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    É tão engraçado.
    Parem de pensar apenas no mundo de muaway, mudinho ou do caramba a 4.
    O Brasil tem mais de 170 milhões de habitantes, ou seja, o público existe e esta ai para ser recrutado, agora se não souber divulgar e não souber criar algo que atraia até mesmo quem nunca jogou muonline não adianta mesmo.
    E claro se quiser criar com investimento apenas em muserver, musite e vps e aguardar resultado. Bom, desista, pois se não investir pesado e tiver fundos pra bancar isso não vai dar retorno nenhum, nem a curto nem a longo prazo.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

 

 
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| MUONLINE
    Por muarchangel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2015, 12:23 PM
  2. |Notícia| Schwarzenegger confirmado em novo Exterminador do Futuro
    Por Cøłєridgє no fórum Flood Livre
    Respostas: 2
    Último Post: 02-07-2011, 07:40 PM
  3. |Depoimento| A internet do futuro tem lugar para Web Designers?
    Por Hiro no fórum Dossiê dos Designers
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2010, 07:08 PM
  4. |Vídeo| Futuro dos laptop
    Por Segredo no fórum Equipamentos ( Hardware )
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2009, 01:14 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •