Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
  1. #21

    Avatar de Drake
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    mudrake
    Posts
    114
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mapta Ver Post
    Bom venha e venhamos oque chama players hoje é cash no cadastro, se quer ter players e dinheiro , fassa o seguinte abre 2 shops 1 de itens originais até titan sem add e full +11 e outro shop com itens novos com add e socket dps me fale

    problema de hoje e q todos sabem criar um servidor e ferrar conosco, sobre 2 shop se for via web esqueça pois e facil editar o msm e alterar os itens para + 15 e acabando com as vendas do server outra coisa e o pessoal estao agora inventando so criar server hard porem somente o xp se vai ver nos servers tudo facilitado awe nao da tambem o melhor e abrir um server e manter tenta vender o bastante para esta on e nao ganhancia de ganhar logo de cara fui obrigado a fexar o meu por isso ,5 anos on e poucos players devido nao dar muitas premiações e perder para os novos q duram um mes fora tambem q um player veio e editou centenas de golds no shop daldegam tive q deletar os itens comprados e perder meus players mais paciencia.

  2. #22

    Avatar de bkpkbmu
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    26
    Posts
    98
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    eu só citei um servidor que tem qualidade pelo menos eu acho , mas hoje para ter um server tem que ter cabeça .

  3. #23

    Avatar de Mapta
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    SP
    Idade
    28
    Posts
    323
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Drake eu uso 2 shops 1 gratis outro com depositos, e posso te falar até que dá 1 grana boa mensal ^^

  4. #24

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @ Bewolf a questão não é nem divulgar , a questão é que hoje o pessoal das antigas já tem servidor fixo, exemplo, um, cara que joga Mu-Kax ou MuTotal a 4 ou 5 anos vai começar a jogar 1 novo? Poder até pode mais será difícil, ou seja os jogadores da nova geração já estão acostumados com as facilidades de cash pontos, etc!

    Na minha humilde opinião MuOnline começou a ficar porco depois do Bruno do MuAwaY, esse cara acabou com o MU no Brasil, hoje qualquer 30 reais você é all ful exclusivo, vá a ponte que caiu! 30 reais a 2 ou 3 anos atrás era muito mal 1 shield! Com o MuAway fazendo essas promoções bizarras os demais servidores tiveram de acompanhar, como foi citado ai em pelo autor do tópico o MUMAD! um excelente servidor, Joguei ele no primeiro dia e fui [GM] La durante 11 meses e alguns dias (1ano, me arrependo de ter pedido pra sair), foi um servidor em que eu pude acompanhar o crescimento, o server foi invadido e derrubado pelo Duppers da época, eu estava La ajudei o [SUB] a por o servidor online novamente, porque? Porque o Fernando estava viajando era uma Pascoa, e onde estava não tinha telefone, e o mesmo [SUB] não sabia mexer muito bem com MuOnline ate então!
    MU MAD! nunca deu cash em cadastro! Em seu início, jamais fizemos este tipo de coisa, não tínhamos promoções bizarras, éramos um MU de QUALIDADE do mais alto patamar na época, atraiamos player com o carisma e não com brindes, quando comecei era média de 50 Online por dia, e graças a Deus quando sai eu deixei o servidor com média de 250 a 300 Online!
    Agora hoje em dia é muito muito difícil, mais não impossívelter um servidor bom e com player honestos! Procure por servidores de MuOnline argentino de versões baixas, cito nomes JamaikaMU, MUPirata, 2 servidores sem comercio de itens full, somente com doação VIP, Jamaika MU com 5 salas de 300 pessoas diárias, MUPirata 99C com média de 150 a 200 Online por dia! Muitos customizações, Admins desenvolvendo seus próprios Game Server e não comprando de terceiros, JamaikaMU um mu desse que faltava no Brasil, Sistema de Mascote em 97d, sistema de troca de stone por itens no NPC in game, 3 Tipos de asa sem Re-skin, novo update com possibilidade de Criar asa lv 3 pela Chaos Machine, um servidor com 200 EXP sem vender jóias sem iten full, com 1500 online por dia é um sonho!
    Meu amigo esta montando um servidor 0.97 baseado em um mu Argentino com este mesmo sistema, estou ajudando o mesmo, estamos com arquivos simples, porém com vontade de obter sucesso, aos que tem Mu por dinheiro esqueçam quem tem Servidor de MuOnline e pretende crescer tem que ser fã, gostar amar o jogo, e eu sou um desses, jogo MUOnline a 9 anos, e espero que meus filhos ainda joguem!

    Se alguém se interessar temos idéias entre outras coisas!

    Abrcs e o dia em que tiver um MU Online decente no Brasil pode ter certeza eu vou apoia-lo e ajudar com o que eu puder!

  5. #25

    Avatar de King
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ~~
    Posts
    94
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Enfim! MuOnline dá futuro. e quem faz dar ou não é o ADM

    Dou 1 Milhão de cashs para items full Sem socket e olha que eu tenho muitos depositos FIXOS! e uma boa galera online. Ou Seja temos que adaptar

  6. #26

    Avatar de sTreZ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    327
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Simples, se você realmente quer se seu servidor vá pra frente e quer realmente ganhar dinheiro, saia do seu serviço e foque apenas no servidor, afinal é como dizem, o chefe é o primeiro a entrar e o último a sair.

    Eu mesmo, tive por diversão, porém, sem tempo o servidor está as moscas, to pagando 450,00 por mes já fazem uns 8 meses sem nem usar ahhaha.
    Agora então, passei em um concurso federal, vou cancelar tudo.

  7. #27

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Não desative venda seu servidor!

  8. #28

    Avatar de FabioMR
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Patrocinio-MG
    Idade
    38
    Posts
    139
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Relmente Mu Online só da futuro se voce tive muito tempo para dedicar a ele.

    O meu provavelmente será fechado no proximo mes justamente por falta de tempo. porem quando eu tinha tempo tambem tinha players e claro dava lucro.

  9. #29

    Avatar de guerrerok
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    feira de santana
    Posts
    34
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mu tem futuro sim me da as database

  10. #30

    Avatar de mutroia
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    33
    Posts
    110
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    ..Eu estou reabrindo meu servidor..

    Investi um pouco , comprei ant hacker ghp , licença site e shop daldegam e de inicio 200 reais de dv ..

    Ja fui administrador e antigamente era bem mais facil de lotar um servidor, agora hoje em dia é complicado..
    poucos conseguem se destacar.. mais é isso ae acho que um bom adm vai ser sempre um bom adm..e para os que acha que no 1º mes vai ter mil reais na conta.. ) ta enganadoo , faça 1 servidor e tenha como mante-lo sem depender dele mesmo.

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| MUONLINE
    Por muarchangel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2015, 12:23 PM
  2. |Notícia| Schwarzenegger confirmado em novo Exterminador do Futuro
    Por Cøłєridgє no fórum Flood Livre
    Respostas: 2
    Último Post: 02-07-2011, 07:40 PM
  3. |Depoimento| A internet do futuro tem lugar para Web Designers?
    Por Hiro no fórum Dossiê dos Designers
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2010, 07:08 PM
  4. |Vídeo| Futuro dos laptop
    Por Segredo no fórum Equipamentos ( Hardware )
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2009, 01:14 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •