Ausência no fórum

Olá pessoal, estou graças a Deus melhor do que antes da notícia que deixei enquanto ainda estava hospitalizado pois a pouco meses descobri que tenho a Leucemia LMC+LLA pois são duas então uma delas é preciso fazer tratamento para ser eliminada e isso requer forças e fé para não se evoluir e se agravar como aconteceu quando só tinha um tipo de Leucemia( LMC ), pois vou explicar rapidamente o que significa essas duas siglas, a LMC é leucemia mieloide cronica e a LLA é leucemia linfoblastica aguda, entenda melhor agora o que é uma Leucemia.

A leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos (leucócitos), geralmente, de origem desconhecida. Tem como principal característica o acúmulo de células jovens anormais na medula óssea, que substituem as células sanguíneas normais. A medula é o local de formação das células sanguíneas e ocupa a cavidade dos ossos, sendo popularmente conhecida por tutano. Nela são encontradas as células que dão origem aos glóbulos brancos, aos glóbulos vermelhos (hemácias ou eritrócitos) e às plaquetas.

Estimativas de novos casos: 8.510, sendo 4.570 homens e 3.940 mulheres (2012)

Número de mortes: 5.935, sendo 3.202 homens e 2.733 mulheres (2010)

Muitos me perguntaram como descobri então venho dizer a todos, façam exames médicos sempre que puderem e se alimentem corretamente.

Site de onde estou tratando a Leucemia: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Sobre pendências no fórum

O fórum teve uma atualização para a versão 4.2.0 pois a anterior encontra-se com diversos problemas por esse motivo atualização foi realizada e com isso afetou algumas coisas como traduções, skin, e outras que ainda estão aparecendo e sendo sanados, peço até ajuda de todos ao encontrar algum problema reportar o problema nesse link: [Somente usuários registrados podem vem os links. ].

Serviços não entregues

Peço aos que ainda não tiveram o retorno de resposta pelo e-mail pois desde o dia 18/07 não é respondido todos os e-mails por motivos de ausência como está explicado acima.

E-mail de contato: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Quero agradecer a todos que tiveram compreensão sobre meus problemas e tiveram paciência, peço desculpas pelo o inconveniente por qualquer coisa realizada.