Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
  1. #11

    Avatar de YaHiKo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Mundo Perdido
    Posts
    59
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Preço do combustível tá alto? Vamos parar de abastecer por um dia em um determinado posto. Depois em outro. Boicote é uma arma poderosa na mão do povo, mas o brasileiro infelizmente não sabe usar.
    @dcvitoria

    Isso so irá acontece quando o a população brasileira adquirir mais conhecimento sobre o que acontece no Brasil e ate mesmo no mundo, ou sejá nunca.

    Com que é gasto o dinheiro do imposto que o país arrecada? e as leis, todos sabem de seus direitos? todos tem acesso ao conhecimento? o que seria uma base para um cidadão com mais conhecimento e a escola publica que e uma merda , governo so quer saber de passar a mão no seu bolso e sair de boa como se fosse tudo normal.


    "Não é de hoje que se sabe que o índice de analfabetismo no Brasil ainda é grande, tendo milhões de analfabetos acima dos 15 anos de idade.

    Isso é uma realidade causada pelos modelos de educação arcaicos, sem inovações, que tolhem a capacidade criativa dos sujeitos, gerando insegurança e insatisfação pessoal.

    Convencidos de que não adianta continuar na escola, muitos estudantes se afastam da mesma por pura falta de motivação, por não acreditarem que são capazes de vencer.

    O medo domina as sensações prazerosas do aprender, pois repetências anteriores, exposições diante dos colegas, humilhações dentro da sala de aula coíbem o sujeito, demonstrando que ele não é capaz.

    No Brasil ainda existe a concepção de que os menos favorecidos não têm condições de aprender, devendo aceitar que são a mão de obra pesada e barata do país, estando às margens da nossa pirâmide social.

    Para melhorar essa visão, a escola deve manter uma política educacional voltada para atender a diversidade, através de planos de ação que valorizem as habilidades e potencialidades de cada um. Seria mesmo identificar o que cada um tem de bom, em quê cada qual pode colaborar com as experiências e crescimento do grupo.

    Dessa forma, preocupados com a defasagem do ensino, buscando qualificar o trabalho docente, voltam-se para a motivação desses alunos, dando oportunidade aos mesmos, inserindo-os num grupo que está mais adiantado.

    Além disso, não se pode descartar a realidade social em que cada um vive. Muitas crianças ficam paralisadas porque não recebem atenção necessária, outras são alvos de agressões, outras sofrem abusos sexuais, algumas têm que trabalhar para sustentar suas famílias, etc.

    A escola precisa considerar todos esses aspectos e muitos outros, repensando seus valores, buscando diminuir as diferenças entre os alunos, identificando porque uns aprendem e outros não.

    Segundo pesquisas do Ministério da Educação, no Brasil são 16 milhões de analfabetos, pessoas que não conseguem sequer escrever um bilhete. Já os que não chegaram a concluir a 4ª série do ensino fundamental I, somam 33 milhões, concentrados em 50% no norte e nordeste do país.

    Dessa forma, podemos questionar como acontecerá o crescimento social e econômico do país se não temos política educacional consistente?

    É preciso repensar para mudar!"


    Por Jussara de Barros
    Pedagoga
    Equipe Brasil Escola

  2. #12

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    37
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    blablabla
    Nossa atitude?
    Assistir naruto e reclamar na internet...
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  3. #13

    Avatar de SHEIK
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    ..................
    Idade
    41
    Posts
    46
    Agradecido
    19
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Analfabetos é diferente de ser burros, hoje em dia qualquer um sabe que no brasil tudo se move atrás de impostos abusivos.
    Tem muitos analfabetos (que não concluiu nenhuma ensino fundamental) se sabe melhor que muitos administrar seu dinheiro.

    A questão dos automóveis, é puro lucro das empresas, só quem trabalha ou já trabalhou em uma montadora sabe, a qualidade de suas peças e forma de montagem sem qualidade e o resultado 4x até o valor final.
    O governo tem sim sua culpa, mas não é só.

    Não faço porr@ nenhuma também pra ajudar, pelo menos carro zero não compro. Talvez compre um dia, mas se for absolutamente valor a vista.

  4. #14


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Volto a dizer: se tem político que rouba, sozinho ele não foi parar no poder. Foi o povo que elegeu.

    Se tem carro custando o olho da cara, e estão fabricando, é porque tem gente pagando.

    Aquele minha casa minha vida: o maior absurdo que eu já vi. Tanto da parte de quem faz a casa pra vender (pessoas normais), que comprar meio lote e fazem uma casa por R$ 60.000,00 e vendem no teto do minha casa minha vida, por R$ 120.000,00; dinheiro esse que vira mais de R$ 330.000,00 na hora de pagar, em longos 35 anos.

    Não concordo, não aceito. Eu faço minha parte, eu luto pelo meu direito. Não aceito bala de troco, não abasteço em posto que cobra caro com combustível ruim, dou luz alta pra barbeiro no trânsito... e falo mesmo. Eu perdi horas no trabalho, longe da minha filha, da minha esposa, para ganhar meu dinheiro. E eu vou dar assim, de mão beijada?

    Outra coisa que eu não concordo, o que é o pior de tudo, são esses carros brasileiros. Isso é vergonhoso. O Cobalt 1.8 com motor de 104 cavalos. Absurdo demais. Mas tem gente que compra.

    O negócio é cada um fazer um pouco. Se cada um fizer um pouco, tem jeito sim. Depende de nós.

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Depoimento| Redução de Estômago
    Por dcvitoria no fórum Flood Livre
    Respostas: 10
    Último Post: 02-04-2013, 07:38 PM
  2. O dia que bati o carro do meu Pai !
    Por C. Henrique no fórum IMPTube
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2013, 02:54 PM
  3. |Notícia| Redução de preços para jogos de PS3 e Vita no Brasil
    Por Hunter no fórum Playstation III
    Respostas: 8
    Último Post: 24-09-2012, 08:02 PM
  4. |Tutorial| Transformando um CD-ROM em CD de Carro
    Por FusioN no fórum Equipamentos ( Hardware )
    Respostas: 0
    Último Post: 27-07-2010, 08:49 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •