Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 165
  1. #151



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2520
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Death Note é mito. Anime mais foda que já vi.

  2. #152

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    pode ainda ta passando, mas pra mim n existe +
    esses 2 ultimos meses assisti + de 20 animes, e nenhum epi se ker de naruto [ coisa que antes eu fikava impassiente pra chegar logo quarta-feira ], porque não sei mais o que é filler e o que é o anime pra valer...

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ] você está certo, mas toda hora nasce uma pessoa nova no mundo, e a faixa etária de naruto tem diminuido muito. Pelo menos eu vejo que a maioria da galera que ainda assiste naruto são mais garotos de 15 anos menos... agente ja mais velho gosta de algo que dê mais suspense, uma história mais elaborada, sem muito lenga-lenga [ Naruto inteiro ^^ ], atualmente to assistindo Bakuman [ la fala detalhadamente sobre isso ] , Darker than Black e Hellsing q nunca tinha assistido...
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  3. #153



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DarK_MeTaL Ver Post
    Um dia essa criançada aprende que anime de verdade é do nível de Hellsing Ultimate, Code Geass ou Death Note.
    Apelou cara, Death Note não pode ser comparado a nenhum outro anime já feito, pra min ele é -> O ANIME <- Melhor de todos os tempos, Hellsing é outro que não pode ser comparado a Naruto '-' isso seria um insulto .-. Code Geass está em 5 na minha listinha pra assistir :v ainda não deu tempo :v :v


    Mas ainda assim, sou muito fã de Naruto, a história dele é boa, o problema é que está sendo mal feito, tem muito lenga-lenga realmente -_-' mas eu dispenso o lenga-lenga, foco só na história por trás de todo o marasmo '-'
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  4. #154

    Avatar de DarK_MeTaL
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    PQP
    Posts
    44
    Agradecido
    52
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ayrton Ricardo Ver Post
    Apelou cara, Death Note não pode ser comparado a nenhum outro anime já feito, pra min ele é -> O ANIME <- Melhor de todos os tempos, Hellsing é outro que não pode ser comparado a Naruto '-' isso seria um insulto .-. Code Geass está em 5 na minha listinha pra assistir :v ainda não deu tempo :v :v


    Mas ainda assim, sou muito fã de Naruto, a história dele é boa, o problema é que está sendo mal feito, tem muito lenga-lenga realmente -_-' mas eu dispenso o lenga-lenga, foco só na história por trás de todo o marasmo '-'
    Então sobe o Code Geass pra primeiro da sua lista para assistir.
    É do mesmo criador de Death Note, anime tão intelectual quanto Death Note, ambos são bem inteligentes, difícil dizer qual é mais^^.
    Hellsing é mais sangrento, mas foi o anime com a melhor animação que já vi, tirando os 3d.
    Outro foda também é Shingeki no Kyojin.

  5. #155



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Shingeki foi o primeiro anime que vi, que desde o primeiro episódio me prendeu, porque o primeiro episódio foi muito, mas muito eletrizante mesmo, depois deu uma segurada '-' sem falar em toda a história que tem por trás deste lindo anime... Tou acompanhando o mangá... e vlw por alert o.O' um colega meu tinha falado de um anime do mesmo criador dn mas, não sabia que era code geass '0' '0'
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  6. #156



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Faz um tempinho que não apareço aqui no debate do mangá também...
    Porém esse ultimo mangá merece ser discutido...

    Mangá Naruto Shippuuden 661 - O Mundo Falho
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Hashirama querendo dar um jutsu para Sasuke u.U, não queria acreditar mais em minha opinião agora tem chance de despertar o Rinnegan (Uchiha+Chakra Senju do Hashirama)...
    Agora Naruto é um caso que só vai deixar a gente mais curioso, uns falam em darem outra metade da Kyuubi para ele e outros falam de um fruto da arvore shinju... Vindo do Kishimoto não duvido de nada, agora Sasuke e Naruto morrer eu tenho certeza que não vai.

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  7. #157



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por João Neto Ver Post
    Hashirama querendo dar um jutsu para Sasuke u.U, não queria acreditar mais em minha opinião agora tem chance de despertar o Rinnegan (Uchiha+Chakra Senju do Hashirama)...
    Agora Naruto é um caso que só vai deixar a gente mais curioso, uns falam em darem outra metade da Kyuubi para ele e outros falam de um fruto da arvore shinju... Vindo do Kishimoto não duvido de nada, agora Sasuke e Naruto morrer eu tenho certeza que não vai.

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Foi-me contado que O Rikudou irá se comunicar com Naruto, e irá fazer toda aquela coisa heroica e talz, ai ele vai despertar seu verdadeiro poder.

    Na minha opinião, o Clã Uzumaki era originalmente uma família(a família do Rikudou), que a partir dele surgiu-se todos os outros clãs, pelo simples fato de não sabermos nada sobre naruto no início do anime e ser revelado que ele nada mais é que filho de grandes herois que foram Kushina e Minato, e até agora ninguém sabe nada sobre o Clã Uzumaki, só se sabe o básico do básico, nada além disto, e Naruto é o principal, assim sendo, existe mais coisas sobre o clã que não sabemos e mais ninguém sabe, e o rikudou vai falar isto diretamente pra naruto igual Minato e Kushina fizeram

    Esta é minha teoria, e dai vem o verdadeiro poder de naruto.


    Notem que ele ta com a cara de quando ele viu a Hinata "ser morta" por pain.
    Neste tempo que ele ta assim, o velho vai vir falar com ele, pode anotar
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  8. #158



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DarK_MeTaL Ver Post
    Então sobe o Code Geass pra primeiro da sua lista para assistir.
    É do mesmo criador de Death Note, anime tão intelectual quanto Death Note, ambos são bem inteligentes, difícil dizer qual é mais^^.
    Hellsing é mais sangrento, mas foi o anime com a melhor animação que já vi, tirando os 3d.
    Outro foda também é Shingeki no Kyojin.
    Vei, Vei, Vei, Vei, Eu estava começando a detestar este filho da pota deste Lelouch, Vei, Vei, Vei, Vei, Eu detestava todo mundo deste anime, até terminar de assistir o anime inteiro, Vei, Vei, Vei, Vei... O melhor anime que já vi Realmente superou Death Note, embora o criador não seja o mesmo.

    Final incrivelmente, ESPETACULARMENTE, FANTÁSTICO.
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  9. #159

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ayrton Ricardo Ver Post
    Vei, Vei, Vei, Vei, Eu estava começando a detestar este filho da pota deste Lelouch, Vei, Vei, Vei, Vei, Eu detestava todo mundo deste anime, até terminar de assistir o anime inteiro, Vei, Vei, Vei, Vei... O melhor anime que já vi Realmente superou Death Note, embora o criador não seja o mesmo.

    Final incrivelmente, ESPETACULARMENTE, FANTÁSTICO.
    Off Topic:
    Calma jovem, Lelouch é fods, o verme desse anime é o Suzaku, bixo nojento, não gostei do final pq msm sabendo que o plano era akele... eu axava melhor morrer os dois infelizes juntos. No mais axei muito bom.
    se gosta de drama, assiste esses tbm:
    Fullmetal Alchemist - meu S2
    Another
    Mirai Nikki
    Shigenki no Kyonji
    além de Death Note
    ... esses são os que eu axo legais, se topar com outro melhor ti do uns toques ...

    On Topic:
    Vou voltar a acompanhar, dai comento alguma coisa disso aheuaheu
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  10. #160

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    Na minha opinião Sasuke com o 'novo jutsu' e com o Chackra de Hashirama será capaz de anular o Chackra de Senjutsu que está com Madara. Como, eu não sei, mais suponho que Sasuke irá usar Izanami ou Izanagi no próximo capítulo. Se usa-lo não perderá o olho devido ao poder de Hashirama, porém ficará um tempo sem poder usa-lo. Quanto a Naruto provavelmente acabará sua participação por aqui, ele perdeu a Kyuubi por isso deve está muito debilitado. Creio que o Gaara está levando ele até Tsunade, se não for isso, seria até Minato, porém não vejo lógica pois este e Kakashi estão em uma luta com o zetsu preto, se abrissem a guarda era capaz do zetsu fugir. Como a única forma de vencer Madara é com ataques físicos, é possível que Gai se auto sacrifique utilizando o 8º portão para tentar mata-lo. Vamos esperar pra ver, dizem que no mangá 666 o capeta irá aparecer (seria o Hikudou Sennin para Naruto?). Agora é esperar pra ver kkk


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

 

 
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Naruto - Road to Ninja Naruto The Movie
    Por Prøjë¢T no fórum Naruto
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2013, 10:30 PM
  2. |Intermediário| Naruto Shippuden TAG
    Por Suicidde no fórum Intermediários
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2011, 04:11 PM
  3. |Avaliação| Sign Naruto
    Por ExperT no fórum Avaliação
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2010, 02:00 PM
  4. |Download| Naruto Episódio001
    Por duelhard no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2009, 02:03 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •