Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 165
  1. #21



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Vale Lembrar que Minato tem metade do poder da Kyuubi selado nele, se Sasuke, ou Orochimaru achar alguma forma de reviver ele para pegar esse poder, teremos uma possivel Kyuubi Full power conta o Jubi, eu pelo menos acredito que Sasuke ou Naruto irá ter essa outra metade faltante.

  2. #22

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    não é possível trazer os kagues de konoha de volta a vida!
    o proprio kabuto já explicou isso '-'
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  3. #23



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kaka Ver Post
    não é possível trazer os kagues de konoha de volta a vida!
    o proprio kabuto já explicou isso '-'
    #Verdade ( '- ' )

    ^^" Mais seria lol Naruto e Minato no Modo Kyuubi lvl 2 Lutando contra o juubi, madara controlando o Juubi como jinchuriki '-' lol

    Buscando mais informações, quem será que o sasuke está indo atrás até hoje? ( cerca de 3 meses '-' )
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  4. #24



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @FuryousⱣɃ,

    Sobre Minato já foi falado...
    Essa questão me deixa frustado... Tô louco para saber atrás de quem Sasuke está indo. T_T
    Não vejo à hora de Anime voltar para ação e mangá apressar um pouco o passo.

    Estou na expectativa de novos acontecimentos...
    OBS:
    Eu e kaka estavamos dialogando sobre o assunto e ambos comentamos sobre o fato de Killer Bee(Hachibi) estár todo ferrado, batendo de frente com Juubi. Tem chances de haver uma morte ai nessa história...


    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  5. #25

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    achei que o kakashi, e o hachibi ia morrer, mais o kishi foi astuto e matou os pessoal da inteligencia,
    mais ainda creio que nos proximos capítulos ele vá dar um fim na vida do Killer bee!
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  6. #26



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    KillerBee não ....

    Eu gosto tanto das rimas dele (bakayaru, konoyaru )

    Podem ficar espertos haverá mais 1 segredo dos Uchiha! E me falaram algo que gostei, sasuke estar indo liberar o Rinnegan, como? Não sei, já que só é liberado com chackra do Hashirama! Por isso Orochimaro apareceu!

    E embora esteja ancioso pra isso, muita gente já esqueceu porque sasuke saiu do anime ^^" de tanto tempo que faz (= @.@ = )

    Citação Postado originalmente por kaka
    achei que o kakashi, e o hachibi ia morrer
    Pocha o Kakashi já morreu 1 vez, 2 é sacanagem kkkkkkkkkkkk'
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  7. #27



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @FuryousⱣɃ,

    Kakashi eu acho que já não tem necessidade de morrer mais... Como você disse 1 vez já basta...
    Killer Bee (Hachibi) eu falo que tem possibilidade por ele estár todo machucado e tentando brincar com o Juubi sabendo que o poder dele não faz nem arranhão.

    Mas como eu sempre digo só aguardando para saber o que o louco do "Kishimoto" pretender fazer!

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  8. #28



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kaka Ver Post
    não é possível trazer os kagues de konoha de volta a vida!
    o proprio kabuto já explicou isso '-'

    Certeza que não traz volta? Só porque foi selado?

    haha, não estou falando do edo tensei.... Porque vocês acham que Obito queria Sasuke com rinnegam para ressucitar o Madara?
    O Madara ter sido trazido de volta pelo edo tensei foi um erro de percurso da guerra do Obito, pois o mesmo utilizaria o Sasuke para trazer o madara usando o Rinnegam e não usando o edo tensei, eles falam disso quando o Madara aparece no deserto, e um pouco antes quando Obito(não revelado) ainda está conversando com o Zetsu preto.....Por isso Obito queria tanto Sasuke na Aktsuki, Orochimaru deve conhecer esse jutsu ou deve ter ele no pergaminho que eles econtraram e deram para o Sasuke, pode
    não vir a acontecer isso, mas que tem jeito de ressucitar sem ser pelo Edo tensei tem sim.

  9. #29

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    ainda não fui apresentado a outra forma de reanimar o espirito, já que para recussitar teria que trazer o espirito de volta e até onde sei o minato sacrificou o dele para selar a kyuubi da mesma forma que o terceiro hokague fez pra selar o orochimaru, resumindo impossivel trazer minato a vida
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  10. #30



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Vou mostrar que é mais facil de intender e melhor......

    Nessas partes ele mostra a ressucitação através do Rinne tensei no Justsu, que é usado por quem possuir o Rinnegam, por isso quando Madara Morreu , Obito retirou seus olhos e se aproximou de nagato ainda Jovem por ser uzumaki, e implantou os olhos
    de madara nele, para futuramente o mesmo reviver Uchiha Madara, e o mesmo foi somente revivido pelo Edo tensei por um desvio de plano, onde Kabuto o reviveu usando o edo tensei....

    Tem até uma parte onde Obito ve que terá que sincronizar o Sasuke com o Gedou Mazzou pois Nagato havia traido eles, porem Sasuke ainda não estava pronto e nem sobre controle.... O que leva a crer que Sasuke obterá o Rinnegan e poderá usa-lo no Rine tensei no justsu, o que lhe falta possivelmente é o DNA, que pode até ter sido implantado nele quando Obito trocou seus olhos pelos do seu irmão, e se ainda não obteve poderá obter e deverá obter.....



    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]



    Referente ao Selamento da alma e o Edo tensei, onde kabuto explica sobre a necessidade da alma existir no Mundo puro ou no mundo Impuro, onde pela Técnica do EDO tensei ele é necessario não ter sido selado.....Ele se refere a necessidade
    da alma não ter sido selada para a execução do edo tensei, em nenhum momento ele diz ou se refere a outras tecnicas...

    Orochimaru original foi selado na espada do suzano do Itachi, e foi revivido pelo selo da anko, onde parte da alma dele estava selada no mesmo lugar do Yondaime e restante , e o resto foi selado na espada....E mesmo assim foi revivido....

    Ou seja o Rine tensei no jutsu pode sim traver a vida a pessoa novamente independente da alma ter sido selada ou não. Pelo menos nada até agora no mangá se refere a alguma impossibilidade para execução do rine tensei, se há uma impossibilidade é do edo tensei.


    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]


    E outro detalhe, eu não creio que o kishi vá dar sequencia no manga sem trazer para batalha nomes épicos, e outra coisa diz no manga que um clãn será revivido, onde pode sim ser o clãn uchiha que pode voltar a vida, pelo rinner tensei de sasuke pelo menos é o que eu acredito, pois a ideia de reviver um clan inteiro pelo edo tensei como mortos vivos e tendo que sacrificar a mesma qtde de pessoas pra executar o jutsu.... Por isso acredito que Sasuke irá dominar o rinnegam e conseguira utilizar o rine tensei, e quem sabe não consiga usar a outra metade da kyuubi ou até mesmo repasse ao naruto que ja tem o seu controle.

    Pelo menos eu acredito nisso, mas vai saber o kishi da umas distorcidas na historia que pela mor.... Eu juro que vi a Rin indo falar com o kakashi quando ele estava indo ao tumulo de Obito após a morte do Hokage sarutobi pelo orochimaru, e depois ele mostra a Rin morrendo Jovem pelo proprio Kakashi, que pode tambem ser uma ilusão criada pelo Madara para fazer Obito mudar de lado.... Tenho essa duvida tamen.... Quem sabe kakashi não convence Obito e mostra a verdade ou quer dizer uma possivel verdade para o obito sobre o que aconteceu e ele não muda de lado.....


    Aqui: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Éla não é a Rin?
    Última edição por Prøjë¢T; 02-01-2013 às 09:38 PM.

 

 
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Naruto - Road to Ninja Naruto The Movie
    Por Prøjë¢T no fórum Naruto
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2013, 10:30 PM
  2. |Intermediário| Naruto Shippuden TAG
    Por Suicidde no fórum Intermediários
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2011, 04:11 PM
  3. |Avaliação| Sign Naruto
    Por ExperT no fórum Avaliação
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2010, 02:00 PM
  4. |Download| Naruto Episódio001
    Por duelhard no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2009, 02:03 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •