Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 165
  1. #31



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Quanto ao "rinnetensei"(Não sei escrever) .. é possível, pois o Nagato reviveu Konoha em peso com ele, porém estava fraco e morreu ( '- ' ).

    E é verdade, o clã uchiha ser revivido seria lecal
    Eu tbm achei ela parecida com a Rin assim que vi '-' ... Fica a dúvida no ar .-.
    E orochimaro é astuto demais, deve saber como e onde fazer para sasuke liberar o rinnegan, talvez seja isso que tinha escrito no pergaminho(Rinne-tensei) achado pelo suigetsu!

    Naruto = Mais complicado que matemática

    Obs: Doug deu aula ai em... ... kkkkk' gostei de ver .-.


    Mesmo que a Rin esteja morta, não creio que tenha sido o Kakashi daquele modo não, acho que foi uma ilusão do Madara para, como o mesmo disse, dispertar o Mangekyou/Sharingan... pois o mesmo disse que só os 2 olhos juntos seria possível despertar '-' ....
    Última edição por Ayrton Ricardo; 02-01-2013 às 10:32 PM.
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  2. #32

    kaka está offline
    ☠ emissary of death ☠


    Avatar de kaka
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Cuiaba - MT
    Posts
    621
    Agradecido
    69
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    orochimaru ta parecendo o ( "voldemort" harry potter ), com aquelas horcrux dele '-'

    vendo pelo ponto que você mostrou seria possível, mais ainda não aceito o minato seja trazido dos mortos O_O
    tdos mesmos ele kkk
    Hidden Content

    o futuro me assusta, e o passado me assombra

  3. #33



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @Prøjë¢T,

    Sobre Minato voltar pode ter chances também... Não é impossivel, vou ajudar ressaltando que quando Terceiro Hokage lutou contra Orochimaro foi revivido os Hokages Anteriores e tentando bloquear o tal jutsu, Terceiro Hokage para o ultimo tumulu que estava subindo, que todos acreditavam ser o ultimo Hokage da Coleção que deveria ser o Quarto Hokage "Minato" ou seja nem no Edo Tensei era Impossivel Reviver "Minato". E Orochimaro deve saber como reviver o mesmo.

    Sobre Rin concordo plenamente, tenho quase certeza que vi ela no Anime também conversando com Kakashi no tumulo de Obito parecia ser da "ANBU"... Creio que Madara possa ter criado à ilusão para fazer o pequeno Obito cair em seu plano na época.
    Sobre o Rine Tensei no Sasuke acho meio fora de lógica já que foi bem dito diversas vezes que quem utiliza este jutsu tem que se desfazer de sua propria vida... Como foi dito pelo proprio Obito à Madara, onde ele diz que não quer sacrificar sua vida usando o tal jutsu. Creio que Sasuke não queira morrer também.

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  4. #34



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Você tem os trechos que fala que o usuario que utilize o rine tensei perca a vida? Pois para min Nagato somente morreu pois estava fraco demais ao utilizar o jutsu, e outro detalhe em capitulos anteriores diz que popde ressucitar aqueles que foram mortos pelo proprio rine tensei, que não é o caso do Madara que seria ressucitado por alguem que não matou ele, ja que o mesmo morreu de velhice. Da mesma forma que ficou esquisito os fatos do Edo tensei e selamento, pode vir a ocorrer sim sem necessidades de mortes, pois o manga infelizmente se perde em alguns fatos que entrão em contradição.


    E agora que você disse eu estou me recordando que Minato só não foi trazido pelo fato de sarutobi ter feito outro selo para impedir o edo tensei dele, e não foi pelo fato
    de sua alma ter sido selada. Agora isso foi falha do kishi?

  5. #35



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    É mesmo....

    Madara morreu de velho, porque ele foi revivido na forma perfeita? - Rejuvenescimento? '-' -Não sei se mesmo em Anime é possível uma coisa dessa .-.
    hou hou hou, lembrei, Orochimaru vs Sarutobi = Quase Minato vivo ^^" .... Só por causa de Sarutobi Minato não voltou a vida, lembrando, Orochimaru conseguiu reviver com Jutsus próprios, ou seja, ele é bom nisso ^^"

    Vamos ver pelo lado da vida real, nem todo mundo sabe do que acontece no seu trabalho, ex: seu patrão pode ser pobre e você não sabe .-.
    Quero dizer, mesmo que Kabuto tenha dito que não é possível, não sabemos o que Orochimaru está estudando, estudou, aprendeu, pois ele é um sannin lendário de vida praticamente imortal( se os jutsus dele funcionarem como ele quer é imortal ), ou seja, ele não é qualquer um não, embora seu poder não se compare aos atuais protagonistas ^^"

    E tenho certeza que Nagato só morreu porque foi muitas pessoas e ele estava fraco, até a Konan falou: "Um jutsu desse, nessas condições, vai matá-lo"


    Será que Orochimaru será capaz de trazer o Minato a vida?
    (ª.ª) - Naruto ganhando dele ia ser \(=@.@=)/ Kawaiii"
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  6. #36



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Falando em ficar jovem novamente.... Nagato suga o Chakra do Killer Bee e fica mais jovem e deixa de ser aquela figura fraca e magricela antes de Lutar contra o Itachi e Cia...
    Quer dizer tem coisas que não vai ter explicação, acredito que Kishi tentára ao maximo deixa algo pelo menos uns 90% logico, pois 100% não da mais rs.

  7. #37



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    @Prøjë¢T,

    Ta ai à prova do que eu disse, sobre ter que desistir da vida usando o "Rinne Tensei":

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    @FuryousⱣɃ,

    Creio que Orochimaru tenha sim à capacidade de fazer coisas do tipo... Se acontecer e for pelo Edo Tensei, Naruto não vai gostar muito da idéia do Pai dele sendo controlado por eles...

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  8. #38



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Pode-se interpretar de outra forma isso. Quando ele fala que desista de sua Vida e use o rine tensei, para min não fica claro que a desistência de sua vida seria sua morte causada pelo Rine tensei, e sim de seu objetivo, ou pode-se afirmar o que você diz, que ele possa morrer por utilizar o rine tensei, ou seja fica muito vago esse modo como foi dito...

    A verdade é que, um personagem pode ou não saber o que é ou não verdade, até onde sei Obito nunca falou sobre a pedra dos uchihas quem tinha conhecimento da mesma
    éra Itachi , Madara, e outros, não me lembro do obito ter dito nada sobre a leitura da Pedra, assim sendo tudo até mesmo a morte da Rin se baseia no que o Madara afirmou a ele, inclusive o uso do rine tensei... Mas pode estar certo sim....

  9. #39



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Teoria após ler o 616:

    Sasuke ta indo atraz do irmão de madara( não sei o nome ) para coletar informações sobre tudo, pois ele sabe bem de tudo .-. pois como ele foi um dos top's ele ainda permanece com seu corpo no Templo dos uchiha!

    AI entra Orochimaru, para usar o edo-tensei para revive-lo e dai fazer o mesmo que ocorreu com itachi .-. no capítulo "Para sempre irei ti amar".

    O que acham?
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  10. #40

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    O que o Orochimaru estaria querendo, fazendo esse pequenino favor...
    a troco do que?

 

 
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Naruto - Road to Ninja Naruto The Movie
    Por Prøjë¢T no fórum Naruto
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2013, 10:30 PM
  2. |Intermediário| Naruto Shippuden TAG
    Por Suicidde no fórum Intermediários
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2011, 04:11 PM
  3. |Avaliação| Sign Naruto
    Por ExperT no fórum Avaliação
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2010, 02:00 PM
  4. |Download| Naruto Episódio001
    Por duelhard no fórum Naruto
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2009, 02:03 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •