Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1

    Avatar de William
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    86
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Montando uma LAN HOUSE

    Olá amigos, estou bem perto da maior idade e com isso estou pensando em oque fazer da minha vidinha rsrs, e hoje eu fui na loja de informatica de um amigo e ele me deu uma ideia de criar uma LAN, ai a gente conversou bastante, e dps vim pra casa e pesquisei bastante sobre isso, ai vcs devem estár se perguntando porque estou criando esse topico, é o seguinte: sei mecher razuavelmente em pcs, tenho dinheiro pra investir, minha casa fica na rua principal da cidade "escoamento e entrada da cidade" e tenho todo o tempo pra me dedicar a ela, oque vocês me indicam para começar bem? quantos pcs, configuraçoes, telas LCD OU NÂO por causa de pessoas colocarem o dedo nelas, velocidade da internet, qual o tipo de cabos, e afins, e se eu no embalo ja poderia por um tipo de mini-cafeteria, vendendo refris-sucos-cafés-doces-salgados-chips-balas-cigarros-recarga de celular-e outras coisas..
    espero que vocês possam me dar opniões concretas sobre esse meu futuro empreendimento ! muito obrigado a todos e aguardo respostas !!!
    Última edição por William; 12-09-2012 às 02:43 AM. Razão: erro de digitação :P

  2. #2

    Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mortolandia
    Posts
    46
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    1 - Antes de montar uma lan, verifique se todos tem internet, e qual seria ela, pois muita lans estao fechando pelo simples fato de que a internet free esta crescendo e muitos tem condiçoes de ter um pc em casa.

    2 - Como vc tem dinheiro para investir, eu aconselho PS3, Xbox, ou seja videogames, mais pq videogame.
    - Muitos nao tem condiçoes de comprar um videogame pq investiram em pcs ou tem ps2, que sai bem mais em conta.
    - Vc vai ganhar muito mais, pq vejamos vc pega o um Xbox 360 com kinict pagara 900 Reais ( 900 conto o kra compra um pc) pq da acesso a tudo, trabalho, pesquisas ....
    - Se vc tiver 5 Ps3, 5 Xbox 360 juntamente com kinect vera q o crescimento sera maior.

    Eu tenho 10 Pcs, 5 PS3 e 5 Xbox, e so futebol. o que esta virando mais sao os videogames
    Pcs deixei a hora R$ 2 reais.
    Games deixei a hora R$3,50 e fazem fila para jogar com amigos.

    E os Meus pcs que investi sao Core II due ou seja como na cidade todos ja tem NET, a 1º aquisição do consumidor e Justamente o PC.

    Eu irei vender os pcs para investir em videogame, ^^

    Vai um breve resumo ok

    Boa Sorte

  3. #3

    Avatar de William
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    86
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    olá kratos, então se eu por uns 4 pcs, e uns 3 xbox e 3 play3 de inicio, e vender também creditos de celular, refris, e salgados, será que consigo manter? realmente muita gente tem pc, mas eu moro em Rio Grande - RS em plena extenção da cidade POLO NAVAL. e tem gente vindo de tudo que é lugar aqui ta enxendo e tem poucas lan que prestem, e as que tem os donos são arrogantes, e o pessoal n curte, e tbm não tem uma lan na cidade que faça corujão, acho que é uma boa eu criar nessa altura do campeonato, porque tenho predio, e dinheiro pra investir.. vou fazer um planejamento total e ver no que vai dar .. obrigado pela ajuda

  4. #4

    Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mortolandia
    Posts
    46
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    William,

    Se vc for fazer corujao, entao ira precisar de 10 pcs, pelo simples fato de amigos, chamarem amigos, e 5bandidao contra 5guardabelo ^^
    Nos Meus Corujao
    Cobro 15 Reais por pessoa, e apenas 10 videogame..
    Pq 7 horas num pc as vezes enjoa entao eles vao trocando...
    Fora q encomendei um fliper pelo mercado livre.. kkkk melhor coisa q fiz, stree fighter rola solto

    Boa sorte precisando de dicas da um toque, ja tenho 9 anos mexendo com isso
    Mensalmente R$ 7mil ^^

    ---------- Post adicionado em 09:03 PM ---------- post anterior foi em 09:01 PM ----------

    William,

    Se vc for fazer corujao, entao ira precisar de 10 pcs, pelo simples fato de amigos, chamarem amigos, e 5bandidao contra 5guardabelo ^^
    Nos Meus Corujao
    Cobro 15 Reais por pessoa, e apenas 10 videogame..
    Pq 7 horas num pc as vezes enjoa entao eles vao trocando...
    Fora q encomendei um fliper pelo mercado livre.. kkkk melhor coisa q fiz, stree fighter rola solto

    Boa sorte precisando de dicas da um toque, ja tenho 9 anos mexendo com isso
    Mensalmente R$ 7mil ^^

  5. #5

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Pra mim uma lan da tanto lucro como um servidor de Mu
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  6. #6

    Avatar de DLLGames
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    fortaleza
    Posts
    58
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bem, eu acho que o futuro de lan house hoje em dia é so cair mais mais e mais, pois semana passada eu estava no GBarbosa e começou uma promoção de computadores a 400R$ , com lcd de 15 , fone, mouse , teclado, cpu - processador intel E5800 - 2 giga de memoria ram - 320 HD, achei um absurdo, absurdo tao grande que comprei 5 computadores

    então, eu ja montaria uma lan house, mais por que não montar? pois qualquer mizeravel hoje em dia tem um cartao com 400 reais de limite, até desempregado, tem um cartão com 400 R$ de limite, o cara compra 1 estabilizador de 70 reais, ta ai 470 um computador montado, a internet aqui é 50 reais a mensalidade com telefone, ou seja, qualquer um hoje em dia pode ter um computador com internet, e ainda tem outra a tim a pessoa compra um moden, e coloca 50 centavos de creditos por dia, a pessoa tem uma internet, e olha que eu testei, consegui fazer download até de 60 KB/s ai tu imagina 15 reais a mensalidade de uma internet.


    DICA : Pega seu dinheiro e invista em algo realmente lucrativo, vai vender roupa, calçado, sei lá, o que você se indetificar, lan house hoje em dia so dar dor de cabeça, sem contar que você tem qe ter o espaço grande , feixado com segurança pois a qualquer hora alguem vem e rouba ainda mais você morando a na rua principal, e a energia no final do mes vem fud....



    fica a dica


    bom tbm seria a ideia do amigo ali, colocar video games, mais daqui a 4 ou 5 meses os mesmo que a 4 5 meses atrás que estavam de 1,500 que agora estam de 900 vao estar de 500 reais, entao tambem vai ser difiçil

  7. #7


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Cara, investe em algum mercado futuro, ou algum tipo de CDB, e deixa render....

    Lan House é complicado, só vai funcionar se a sua cidade não tiver nenhuma do gênero...

    Um amigo meu tinha uma Lan House, o trem foi caindo, caindo, caindo... aí ele tentou abrir uma venda de peças para entusiastas, só peça top mesmo, tinha um estoque alto. Não conseguia vender nada, e pagando luz, internet caríssima.

    Foi para vendas online (abriu um site modesto), começou na região dando a possibilidade de retirada em mãos e parcelamento no cartão (pag seguro), mas com um lucro bem pequeno.

    Falei com ele não tem 4 meses, já está indo pro ramos de construção (também), onde ele compra 2, 3 terrenos, mete 6 casas e vende por R$ 120.000,00 (gasta nem 35 conto pra construir, e o terreno sai a 70 conto mas usa-se pra construir duas casas).

    Tá montado na grana.

    Se eu tivesse grana e tempo sobrando, eu iria vender água na praia. Hoje mexer com alimento/roupa é o que dá grana de verdade. Pois são coisas que todos precisam. Sei lá, sanduba natural, algo legal, barato, que vc tenha o lucro pela quantidade (melhor cobrar 1 e vender 100 do que cobrar 100 e vender 1).

  8. #8

    Avatar de jose1924
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Mato grosso
    Idade
    31
    Posts
    52
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu estava com esse pensamento de abrir um casa de Game com varios ps3 e xbox 360 pra galera joga na live e na psn

    mais oque da mais dinheiro são os de menor porem aqui na minha cidade é proibido menor de idade sem autorização dos pais ficarem em lan ou casa de games
    e eles nao podem fica anoite depois das 6 na rua
    ai complica adulto nem da lucro

  9. #9

    Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mortolandia
    Posts
    46
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se for Pegar um Play 3 ou Xbox 360...

    Vantagens de bloqueio, vc pode jogar via internet, aqui a galera procura outro jogador de futebol para jogar isso e o maximo pq vc joga so com amigo, amigo, amigo, entao ja conhece as manhas, agora na net sao alternado, e tb tem ranking

    Vantagens do desbloqueio, vc paga ate 30 reais em um jogo piratex, mais nao joga online. em muitos casos tempo de vida de videogame cai pra 6meses,

    Se vc manja montar uma lan, coloque tb videogames...
    Em lan vc coloca uma net wireless dentro...
    Quem tiver cel, notbook, tablet, psp, e varios outros, entao compensa deixa aberto ok

  10. #10



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Está me parecendo mais Cybercafé do que Lan House...
    Realmente a questão dos vídeo games é verdade, Lan House está caindo muito com essa maldita inclusão digital.

    Creio que se você fizer Cybercafé com vídeo games dará um bom lucro, mas tome cuidadado porque isso toma tempo e você vai precisar de no mínimo uns 3 atendentes.
    Pois você como administrador, não pode apenas atender, precisa cuidar do financeiro, contas, manutenção, etc.

    Ah, se for mesmo fazer, cuidado com a segurança, coloque portas pretas trancadas com chave elétrica e câmera na portaria para evitar assaltos.
    Pois Lan House e Cybercafé costuma ter tanto assalto quanto padaria...

    []'s

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Lançamento| MONTANDO SERVIDOR 97D
    Por Miticos no fórum Suporte | Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2014, 04:42 PM
  2. Montando equipe
    Por MuEx no fórum Pangya
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2012, 06:53 PM
  3. |Recrutamento| Montando uma Staff de Designer[ Saiba+]
    Por VeNoM no fórum Recrutamentos
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2010, 09:36 PM
  4. |Recrutamento| Montando equipe de Host
    Por -=Triplo=- no fórum Recrutamentos
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2010, 08:31 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •