Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão Minha saída do staff

    Venho comunicar a todos que estou deixando o staff da IMP e, portanto, apesar de ainda manter o status, estou deixando de ser FUNDADORA (ou qualquer outro cargo) da IMP.

    Foram três anos de dedicação ao fórum, procurando mantê-lo organizado. Saio com a consciência tranquila por ter, durante esse período, ajudado a IMP a crescer. Sei que muitas vezes errei, tentando acertar, tive de voltar atrás, mas não me arrependo, pois em toda a minha vida percebi que é errando que se acerta.

    Na tentativa de manter o fórum organizado, muitas vezes tomei atitudes (ban, fechar tópicos, etc.) que desagradaram a muitos. Procurei sempre ser imparcial em minhas atitudes. Nunca me omiti em nenhum assunto do fórum, dando minhas opiniões (mesmo sabendo que elas não eram do agrado de uma grande maioria), tomando atitudes "desagradáveis". O problema é que eu nunca consegui "ficar em cima do muro", por medo de ser criticada.

    Infelizmente, apesar de ter sido sempre apoiada 10000000000% por msn pelos Fundadores, não vi esse mesmo apoio público. Assim, na tentativa de justificar determinadas atitudes publicamente, eu sempre me senti sozinha, pois era sempre eu "discutindo" com 10 ou 20... Não quero com isso dizer que os Fundadores eram obrigados a me apoiar publicamente (pois como disse reconheço que muitas vezes eu errei)... Mas infelizmente eles não se manifestavam publicamente nem mesmo para "demonstrar" que eu estava errada, preferindo não se envolverem nas "polêmicas" causadas por minhas opiniões ou atitudes.

    Nesses três anos, conquistei alguns amigos... Conquistei também muitos adversários (não uso a palavra inimigo pois acho algo muito forte e não é o caso). Aos amigos, agradeço a confiança que sempre depositaram em mim. Aos adversários, agradeço também pois muitas vezes suas críticas me fizeram refletir e até mesmo rever conceitos que considerava certos.

    Quero informar também que solicitei (além da retirada do meu status de FUNDADORA) que a área da DSTeam seja deletada. Deixo claro que meus clientes continuarão recebendo o suporte que sempre procurei oferecer. Mas também estarei repensando se continuarei vendendo arquivos, já que hoje os desenvolvedores de servers estão procurando "amarrar" os arquivos do server com os do client (impossibilitando assim que seja usado qualquer outro main que não o fornecido por eles), assim como com o novo Mu (MuEx) está sendo difícil trabalhar com os arquivos, já que alguns bmd da pasta Local tiveram sua estrutura alterada, não havendo portanto editores capaz de abrir esses arquivos para edição).

    Bem... já imaginando o efeito que essas informações irão provocar, agradeço a todos pelo carinho com que me trataram e pelas críticas que foram feitas (pois com elas aprendi muitas coisas)...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  2. #2


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.044
    Agradecido
    520
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Infelizmente o fórum perde uma grande pessoa que sempre ajudou em tudo que tornou o fórum o maior de todos MMORPG do Brasil, não fico feliz de ver essa mensagem de saída mais cada um toma suas atitudes e agi da maneira que elas devem ser tomadas.

    Sobre outros assuntos não precisarei expor aqui no fórum por decisões minha em meu particular assunto de casa fica em casa.

    Espero que nunca fique chateada com qualquer ato feito por qualquer membro do fórum e agradeço de coração toda a sua disponibilidade que exerceu em nosso fórum.

    Sua área foi removido como seu pedido, isso devo respeitar muito mais sobre sua saída você já sabe minha resposta e não concordo mais cada um faz o que acha melhor para ela mesma.

    Sua visita no fórum sempre será bem vinda e espero ver suas participações sempre que puder.

    Forte abraço do seu amigo de verdade Bruno Lucena( ZEH ).

  3. #3

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Somente uma frase:

    Será uma grande Perda para a Imperyus Games a sua saida da equipe.

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

  4. #4

    Avatar de StaticX
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - SJM
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Simplesmente chocado....

    Pão sem manteiga, pizza sem queijo, celular sem sinal.... é a imp sem a Chris. que graça vai ter?
    Sempre muito justa e correta nas suas atitudes, essa é a Chris, a mesma que vem aqui dizer que está errada quando está errada, dando a cara a tapa a quem quer que seja.
    Francamente... a Imp perde hoje Oficialmente uma grande colaboradora.

    Chris, quero deixar registrado aqui que graças a você e seu trabalho, muita coisa foi possível e graças a um trabalho sério, muita gente sempre teve o que precisava.
    Você fez história com seus files, mesmo os roubados, pois o mesmo que o roubo, foi por que não era tão competente para criar igual ou superior.

    Boa sorte nesta nova faze de sua vida e gostaria de deixar uma fraze....
    "Agente só se dá valor quando perde"



  5. #5

    Avatar de Chilena''
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    MG
    Idade
    27
    Posts
    17
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não tive a oportunidade de te conhecer mas conheço muitos de seus trabalhos, acompanhei muitos de seus tutoriais e pude ver quer você é muito inteligente e com certeza terá muito sucesso embora irar fazer muita falta a Imperyus Games.

  6. #6


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    33
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Padrão

    Vim parar IMP seguindo a Chris.... sem duvidas vai fazer falta

  7. #7


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Boa sorte na nova jornada

  8. #8



    Avatar de Erick-Master
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Lorencia :D
    Posts
    330
    Agradecido
    401
    Agradeceu
    144
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Chega uma hora que sempre cansamos de ajudar por não receber voltas positivas.
    Quando eu falo em "retornos", não falo em "dinheiro" ou qualquer outro material.

    Quando ajudamos, estamos sempre querendo receber apoios e críticas positivas, nunca queremos ser criticado negativamente, como também receber maus depoimentos e palavras que nos rebaixem e até mesmo nos difamem.
    Sempre abrimos um projeto com o intuito e agradar a todos, mas sempre temos os "trolls", os que sabem apenas "falar mal", sabem apenas difamar e criticar negativamente.
    Uma pessoa não ganha forças para continuar apenas por capacidade, conhecimento, materiais e saúde, mas também por apoios positivados e retornos positivos (que se dizem em boas críticas e satisfações pelos trabalhos).
    Eu sempre digo que, uma pessoa sozinha não consegue nada sem o apoio das outras, recentemente passei por essa situação, acabei 'perdendo' minha namorada porque ela não quis apoiar meus problemas e sempre me culpava por estar com a cabeça alterada devido aos desesperos e problemas que venho enfrentando a bastante tempo. Eu, sempre com a mente aberta e principalmente o coração, dizia para ela que não é assim, que precisamos do apoio de nossos amigos, de quem amamos e de qualquer pessoa que tenha boa fé em nos apoiar, mas infelizmente ela nunca aceitou meus conselhos (que são adultos, embora eu seja 'novo', tenho a mente adulta e madura por conta de tudo que já passei na vida, o que resulta pura dor e sofrimento).

    Eu sempre quis ajudá-la a nunca precisar aprender com a vida, pois eu tive que aprender com a vida, aprender com a vida é sempre pura dor e sofrimento, pois a vida nos mostra forçadamente o que já deveríamos saber e o que devemos fazer, então eu nunca quis que ela tivesse isso na vida dela, mas ela nunca aceitou o que eu disse e me excluiu da vida dela...
    Eu sempre procuro ajudar as pessoas, sou uma pessoa bacana, legal e confiante, eu posso às vezes agir de forma diferente, entretanto, nunca por ser minha maneira de ser e sim por não estar bem no devido momento.

    O que eu quero dizer com isso tudo é que, sem o apoio e retorno positivos de quem mais esperamos, nunca vamos chegar a lugar algum, seguimos apenas um caminho lentamente: o desanimo.
    Seguindo esta rota, estamos destinados a desistir do que começamos, pois chega sempre uma hora em que não aguentamos mais sofrer com os resultados negativos.

    Tia Chris, por outro lado, aguentou bastante todos os sofrimentos de críticas e resultados negativos, mas nem mesmo ela aguentaria por eterno, o que acontece agora é prova disso tudo.
    Por mais que ela tenha vontade de continuar ajudando aqui na Imperyus Games, chegou ao ponto que ela não aguentaria mais seguir por conta de todas as críticas negativas que ela vem recebendo.

    Bom, estas são as minhas palavras, eu espero que sirva de algum conselho para alguém, pois é o que eu venho aprendendo a vida inteira, tenho a mente estendida e procuro sempre aprender o melhor e o pior sobre a vida, pois sabendo o pior, sempre aprendemos ainda mais do melhor como também saberemos evitar os piores...

    Meu conselho a todos: sempre apoiem as pessoas mais próximas de vocês, pois por mais que elas não percebam, o apoio nos torna fortes e sempre superamos nossos problemas e o que está a nos derrubar, sem o apoio que esperamos e precisamos, sempre desistiremos mais cedo ou mais tarde...

    Abraços a todos...
    Érick Anthony
    Última edição por Erick-Master; 16-09-2012 às 06:26 PM.

  9. #9

    Avatar de DLLGames
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    fortaleza
    Posts
    58
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Definitivamente uma perca inorme para a imperyus games, chris sempre se dedicou a esse forum 100% :s

  10. #10



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Não conheço a chris, mais ela me ajudou muito com seus tutoriais, não que eu aprendí muito a mexer nessa área, mais ela de certa forma me ajudou, pois tive a inspiração para começar a aprender algo para poder ajudar os outros e a min mesmo, que ao invés de apenas usar o computador, eu quis faze-lo algo produtivo para min e para os outros!
    Ficarei triste com sua saída, sempre teve pulso firme, e rigidamente fiel as regras, parabéns e que na sua caminhada Obtenha sucesso!


    Só tenho a agradecer Chris!
    Do seu fã Anônimo FuryousⱣɃ!
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •