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  1. #1

    Avatar de Marceliin
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    Padrão Comando /desbugar pontos.

    Comando /desbugar

    Informação


    //================================================== ================================================== =====================================
    //-- DesbugPoints Command
    //================================================== ================================================== =====================================

    void DesbugPointsCommand(int aIndex)
    {
    OBJECTSTRUCT *gObj = (OBJECTSTRUCT*)OBJECT_POINTER(aIndex);

    BYTE DesbugaPontosAtivar = GetPrivateProfileIntA("Commands","DesbugaPontosAti var" ,1 ,"..\\CustomData\\Comandos.dat");
    DWORD DesbugaPontosLevel = GetPrivateProfileIntA("Commands","DesbugaPontosLev el" ,10 ,"..\\CustomData\\Comandos.dat");
    DWORD DesbugaPontosLimite = GetPrivateProfileIntA("Commands","DesbugaPontosLim ite" ,32000 ,"..\\CustomData\\Comandos.dat");

    if ( DesbugaPontosAtivar == 0)
    {
    GCServerMsgStringSend("[DESBUGAPONTOS] Comando Desativado pelo Administrador", gObj-> aIndex,1);
    return;
    }

    if ( gObj ->Level < DesbugaPontosLevel )
    {
    GCServerMsgStringSend("[DESBUGAPONTOS] Você não tem level para utilizar o comando", gObj-> aIndex,1);
    return;
    }


    if(gObj->Strength > DesbugaPontosLimite || gObj->Strength <= 0)
    {
    gObj->Strength = DesbugaPontosLimite;
    GCServerMsgStringSend("[DESBUGAPONTOS] Sua Força foi desbugada com sucesso", gObj-> aIndex,1);
    return;
    }

    if(gObj->Dexterity > DesbugaPontosLimite || gObj->Dexterity <= 0)
    {
    gObj->Dexterity = DesbugaPontosLimite;
    GCServerMsgStringSend("[DESBUGAPONTOS] Sua Agilidade foi desbugada com sucesso", gObj-> aIndex,1);
    return;
    }

    if(gObj->Vitality > DesbugaPontosLimite || gObj->Vitality <= 0)
    {
    gObj->Vitality = DesbugaPontosLimite;
    GCServerMsgStringSend("[DESBUGAPONTOS] Sua Vitalidade foi desbugada com sucesso", gObj-> aIndex,1);
    return;
    }

    if(gObj->Energy > DesbugaPontosLimite || gObj->Energy <= 0)
    {
    gObj->Energy = DesbugaPontosLimite;
    GCServerMsgStringSend("[DESBUGAPONTOS] Sua Energia foi desbugada com sucesso", gObj-> aIndex,1);
    return;
    }

    gObjCloseSet(aIndex,1);
    }

    //================================================== ================================================== =====================================
    //-- Chat datasend
    //================================================== ================================================== =====================================

    char ComandoDesbugaPontos[]="/desbugapontos";
    if(!memcmp(&Protocol[13],ComandoDesbugaPontos,strlen(ComandoDesbugaPontos) ))
    {
    DesbugPointsCommand(gObjId);
    }



    Informação


    Créditos:
    -> Marceliin

    Última edição por Marceliin; 19-09-2012 às 04:04 AM.

  2. #2

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    Bom... tive a vontade e fiz o meu pra galeris é bom ter mais de 1 referencia

    Código PHP:
    void C_Commands::ChatSendFixPoint(unsigned short PlayerIndex)
    {
         
    unsigned short dwSetLimit 32767//Mude para 65000 caso seu stat limite seja esse :)

         
    if(gObj[PlayerIndex].Strenght dwSetLimit || gObj[PlayerIndex].Strenght <= 0)
         {
              
    GCServerMsgStringSend("Sua força está bugada, vamos desbugar ??? :D"PlayerIndex0x01);
              
    gObj[PlayerIndex].Strenght 25;
              
    gObjCloseSet(PlayerIndex1);
              return;
         }

         if(
    gObj[PlayerIndex].Dexterity dwSetLimit || gObj[PlayerIndex].Dexterity <= 0)
         {
              
    GCServerMsgStringSend("Sua agilidade está bugada, vamos desbugar ??? :D"PlayerIndex0x01);
              
    gObj[PlayerIndex].Dexterity 25;
              
    gObjCloseSet(PlayerIndex1);
              return;
         }

         if(
    gObj[PlayerIndex].Vitality dwSetLimit || gObj[PlayerIndex].Vitality <= 0)
         {
              
    GCServerMsgStringSend("Sua vitalidade está bugada, vamos desbugar ??? :D"PlayerIndex0x01);
              
    gObj[PlayerIndex].Vitality 25;
              
    gObjCloseSet(PlayerIndex1);
              return;
         }

         if(
    gObj[PlayerIndex].Energy dwSetLimit || gObj[PlayerIndex].Energy <= 0)
         {
              
    GCServerMsgStringSend("Sua energia está bugada, vamos desbugar ??? :D"PlayerIndex0x01);
              
    gObj[PlayerIndex].Energy 25;
              
    gObjCloseSet(PlayerIndex1);
              return;
         }
    }

    //Espero que ajude :) 

  3. #3

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    na boa.. sou contra a esses tipos de comandos.. Isso vc pode fazer colocando um limite para nao ultrapassar os status..

  4. #4

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    É verdade genilson mass é aquilo né tem gosto pra tudo... eu mesmo iria usar protocolo pra não bugar os pontos ^^

  5. #5



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    Opinião Pessoal:

    Como nada é perfeito, vai que acontece dos pontos bugarem de alguma forma muito lol
    Dai tendo o comando /desbugar seria bem fácil ele desbulgar sem que fosse reclamar com o adm


    Portanto é melhor previnir do que remediar
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .
    Hidden Content
    Intel core I3-4130@3.4 | Blizzard T2 | GAB85M-D3H | 8 GB 1333 | R9 280x Vapor X OC | AOC 23" 3D | NZXT Phantom | Corsair CX 750

  6. #6

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    @ALL

    Não adianta só faser a verificação no gs se o player pode ultrapassar via web ^^

  7. #7

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    Marceliin amigo,
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    aueehuaehueauehau
    Belo algoritmo!


    Vejo que o pessoal ainda está nessa;
    "Programar assim é melhor"
    "Assado fica melhor que cozido"

    Para com isso pessoal, o importante é que funcione!

    Seja 200 ou 20 linhas de algoritmo, seja de um jeito ou de outro... Funciona como deve funcionar? Então pronto!
    Última edição por Mr.TwoHam; 28-09-2012 às 07:26 PM.

  8. #8

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    Cara quando mais simples o código mais desenpenho terá o plugin e menos gasto de processamento.. memória etc..

  9. #9

    Avatar de Mr.TwoHam
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    Citação Postado originalmente por GENILSON Ver Post
    Cara quando mais simples o código mais desenpenho terá o plugin e menos gasto de processamento.. memória etc..

    Muitas vezes uma função de 2 linhas executa diversos frameworks e dependencias que irão pesar e ter um gasto de processamento muito maior do que uma função de 20 linhas de codigo!

    Exemplo:
    Inicie todos os valores de uma .ini na memória.
    O algoritmo pra isso é muito maior que o puxar os valores a cada vez que for executar um comando.
    No entanto, o processamento e desempenho é bem mais eficiente!


    Galera aqui ainda programa pelo tuto da Chris05? Só pode...
    Última edição por Mr.TwoHam; 02-10-2012 às 05:10 PM.

  10. #10

    Avatar de GENILSON
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    beleza vc e que diz.. imagina 500 player executando esse comando que vc diz.. e ai?

    eu colocaria tudo na inicializaçao do gs.. porque ele só ia pegar esses valores uma só vez...

 

 
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