Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão Resident Evil 5: Retribuição







    Sinopse do filme

    Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.



    Trailer





    Minha opinião:
    Bom...o filme já estreou né faz uns dias, é uma ótima serie de filmes Resident Evil, assisti quase todos ( falta ver esse ainda--' ) muita gente ta falando desse filme, meus colegas disseram que ta muito bom, está no topo das bilheterias 450 mil pessoas viram o filme na estreia irrruw
    Ouvi opiniões que Resident Evil Retribuição está melhor do que Os Mercenários 2, eu assisti Os mercenários e curti bastante, vamos ver se Resident supera mesmo, abraço.
    Última edição por Hunter; 19-09-2012 às 12:18 PM.

  2. #2


    Avatar de Lipe
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Campinas
    Posts
    768
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    O melhor desse filme foi o final, os efeitos especiais estavam ótimos (sem spoilers, rsrs). O próximo filme poderá encerrar muito bem, tudo dependerá da verba arrecadada por este que está passando...espero que possam fechar com chave de ouro mesmo que a história do jogo seja (na minha opinião) muito melhor.

  3. #3

    Avatar de raul35
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    RJ
    Idade
    32
    Posts
    15
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu vi esse filme , em inglês eu vou te falar ele é ótimo mas , eu achei um pouco curto 1h:30 min :/

  4. #4


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Bom, odeio os filmes. Apesar de ser uma adaptação, o tal do Paul W. Anderson (sei lá se o nome dele é esse mesmo) sempre fez um péssimo trabalho com a série. O melhor filme de RE é o que foi feito em CG, tenho até o Blu-Ray dele. Esse é top, recomendo a quem for fã da série a assistir.

    Mas esse aí da Alice... é ruim demais. A história nada tem a ver com RE, foge completamente da ideia do game.

  5. #5

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Concordo com você dcvitoria, mudar ou sair do rumo original da historia isso é péssimo, um exemplo Eragon, filme foi feitos a partir de livros geralmente não tem graça nenhuma, isso de certo modo te deixa muito chatiado.

  6. #6

    Avatar de skynet
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Lorencia Map
    Idade
    32
    Posts
    52
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fanatico por Resident Evil ,filme ótimo!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Resident Evil 6
    Por Lipe no fórum XBOX 360
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2012, 03:28 PM
  2. |Avaliação| Resident Evil: Operation Racoon City ( FusioN )
    Por gbL no fórum Avaliação
    Respostas: 15
    Último Post: 02-07-2011, 11:53 AM
  3. |Lançamento| Resident Evil AfterLife: O Recomeço 2010
    Por TheFury no fórum Lançamentos( filmes )
    Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2010, 02:42 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •