Informativo da área OliverHost desativada.

A Administração da OliverHost foi procurada hoje pelos administradores do fórum, onde nos informaram que um dos usuários do fórum, que criou um tópico reclamando de uma das empresas de hospedagem, havia também logado na conta OliverHost. O que provavelmente foi algum funcionário da empresa.
Isso acabou trazendo algum transtorno, onde de alguma forma, a empresa se sentiu ameaçadas pelo fato de um funcionário nosso ser CLIENTE, criando então um tópico para reclamar do serviço mal prestado e de um produto falso, como o funcionário tem um bom conhecimento, ele sabia que não havia recebido o que havia comprado.

O que me parece bastante complexo de entender, é que se a empresa tem um funcionário, este funcionário não pode ser cliente de outra empresa, e muito menos abrir uma reclamação se não estiver satisfeito com o serviço.

Quero relembrar os membros do fórum sobre o dia 29/07, onde a OliverHost passou por um problema na rota de conexão e ficou com quase todos os serviços inacessíveis, incluindo o suporte online. Os concorrentes informaram aos nossos clientes via MP, sem a nossa autorização, que a OliverHost havia encerrado suas atividades, criando então vários boatos aqui mesmo no fórum. E nenhuma providência foi tomada pela administração pela tal informação falsa.

Me sinto lesado pelo ocorrido, e fico até mesmo perplexo com o que me deparei hoje. Pois quando o fórum ficou offline, fomos os únicos a estenderem as mãos para oferecer ajuda.

Vale lembrar que alguns concorrentes JOGAM SUJO, vendem produtos que não são reais, onde acaba causando prejuízo para quem faz um investimento real. Eu informei ao ZEH no msn sobre isso a um tempo atrás e o mesmo disse que não poderia fazer nada, que o jeito era deixar os clientes serem lesados pelas empresas que usam a má-fé, de vender um produto diferente da descrição. Pois o fórum não era responsável pelos produtos vendidos e os clientes é quem deveriam tomar a decisão de comprar ou não naquela empresa.

Uma das outras reclamações que já recebemos de algumas empresas, é que criamos um tópico ensinando o usuário do fórum a descobrir se a empresa vende CLOUD REAL ou VPS com nome de Cloud. Este tópico acabou trazendo grandes reclamações de alguns concorrentes, pois alguns não poderiam provar sua estrutura de Cloud (o que envolve milhares em investimento).

Fica então a minha incompreensão quanto a atitude tomada pela administração, tentei entrar em contato com o ZEH, porém ele não me respondeu.