Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
  1. #11

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por OliverHost Ver Post
    Willerson, uma pessoa ter uma conta e administrar a conta a empresa, nao é ter contas múltiplas.
    Ele apenas tem acesso a conta da OliverHost, pois é um dos ajudantes da empresa.
    Entao nenhum dos meus funcionários podem ter conta na IMP? Pois 90% deles tem acesso a conta OliverHost, se for o caso, me informe para que eu solicite a eles a exclusao dos cadastros.

    A política do fórum está se tornando ditador, a conta OliverHost do fórum é uma conta anunciante, um funcionário pode ter acesso a essa conta e ter outra conta sem problema algum. Como é o caso de um próprio usuário que comentou neste tópico (nao poderei falar o nome), pois sabemos que ele é de uma empresa. É só ler os posts que fica claro de quem estou falando.
    então pq o Funcionário fica colocando a moral de sua empresa lá em cima e nas outras empresas ele literalmente desce o porrete !?

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

  2. #12

    Avatar de xlhosting
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    BH
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por OliverHost Ver Post
    Willerson, uma pessoa ter uma conta e administrar a conta a empresa, nao é ter contas múltiplas.
    Ele apenas tem acesso a conta da OliverHost, pois é um dos ajudantes da empresa.
    Entao nenhum dos meus funcionários podem ter conta na IMP? Pois 90% deles tem acesso a conta OliverHost, se for o caso, me informe para que eu solicite a eles a exclusao dos cadastros.

    A política do fórum está se tornando ditador, a conta OliverHost do fórum é uma conta anunciante, um funcionário pode ter acesso a essa conta e ter outra conta sem problema algum. Como é o caso de um próprio usuário que comentou neste tópico (nao poderei falar o nome), pois sabemos que ele é de uma empresa. É só ler os posts que fica claro de quem estou falando.

    ---------- Post adicionado em 02:57 PM ---------- post anterior foi em 02:53 PM ----------

    Wendel S. (Xlhosting)

    É exatamente isso que voce está fazendo, nao é? Voce se diz funcionário e está aqui postando para falar mal da OliverHost.

    O Ultrazool (funcionario), postou que o serviço nao foi o contratado e PROVOU que nao era.

    Cade a puniçao para multiplas contas Willerson? Porque um funcionário da XLhosting pode falar mal da OliverHost (sem ser cliente da OliverHost) e um funcionário da OliverHost nao pode falar mal da XLhosting (MESMO sendo cliente).

    O que está acontecendo com a administraçao do fórum? As regras nao sao para todos?
    Amigo estou pouco me importando para você, provar o que sendo que ele mesmo pediu para renovar, você sabe disso?
    Você precisa crescer parar de querer derrubar alguém agindo de má fé. E banimento para mim ou o Wendel S. tudo bem, mas nada relacionando ao que você fez, pois não desrespeitei nenhuma regra aqui. É ridícula sua atitude. A vida segue mas as atitudes marcam e não se esquece.

    kkkkkkkkkkkkkk Multiplas contas???? kkkkkkkkkkkkk Você é muito comédia amigo, Wendel S. é da Bahia eu sou mineiro, diferente de você que usa o mesmo ip para acessar as contas. Funcionário seu? Não foi isso que disseram.
    Última edição por xlhosting; 27-09-2012 às 04:09 PM.
    Horário de atendimento virtual: Comercial de Segunda a sexta | Sabado e domingo das 9:00 as 12:00hs | Ticket/email: 24/7
    Procura ser respeitado como cliente, qualidade, estabilidade, UpTime: 99,9, promoções, brindes e ótimos preços é na XLHosting.
    XLHosting - Hidden Content - Faça seu orçamento sem compromisso.
    XLHosting - Diferentemente Inovadora

  3. #13

    Avatar de OliverHost
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    195
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Nao é o mesmo que o Wendel S. (Xlhosting) faz? Veja os posts do Wendel S. (Xlhosting).

    Ele acabou de fazer EXATAMENTE o que voce disse que nao pode fazer.

    Ele administra a conta da XLHosting, cria posts vanglorizando a XLHosting, cria posts falando mal da OliverHost (aqui mesmo no tópico).

    O que o Ultrazool (funcionário da OliverHost) fez, que o Wendel S. (Xlhosting) nao fez?

  4. #14

    Avatar de xlhosting
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    BH
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkk Piada mesmo. Wendel S. so trabalha na instalação de games, encomende o seu conosco.
    Horário de atendimento virtual: Comercial de Segunda a sexta | Sabado e domingo das 9:00 as 12:00hs | Ticket/email: 24/7
    Procura ser respeitado como cliente, qualidade, estabilidade, UpTime: 99,9, promoções, brindes e ótimos preços é na XLHosting.
    XLHosting - Hidden Content - Faça seu orçamento sem compromisso.
    XLHosting - Diferentemente Inovadora

  5. #15

    Avatar de ultrazool
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    minha casa
    Posts
    26
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    LoL, entrei no forum e vejo isso qr dizer que um funcionario de uma empresa pode falar mal da OliverHost sem ser cliente da OliverHost mais eu que sou cliente da XLH não posso falar mal dela por não gostar do produto? ta virando comedia isso mesmo

    --EDIT--

    e eu sempre vou falar mal da xlh, comprei um cloud e me entregaram vps, to nem ai se sou funcionario da OliverHost, tenho o direito de reclamar, eu paguei como todo mundo
    Última edição por ultrazool; 27-09-2012 às 04:20 PM.

  6. #16

    Avatar de xlhosting
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    BH
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ultrazool Ver Post
    LoL, entrei no forum e vejo isso qr dizer que um funcionario de uma empresa pode falar mal da OliverHost sem ser cliente da OliverHost mais eu que sou cliente da XLH não posso falar mal dela por não gostar do produto? ta virando comedia isso mesmo
    Se não gosta pra que pede pra renovar?
    Horário de atendimento virtual: Comercial de Segunda a sexta | Sabado e domingo das 9:00 as 12:00hs | Ticket/email: 24/7
    Procura ser respeitado como cliente, qualidade, estabilidade, UpTime: 99,9, promoções, brindes e ótimos preços é na XLHosting.
    XLHosting - Hidden Content - Faça seu orçamento sem compromisso.
    XLHosting - Diferentemente Inovadora

  7. #17

    Avatar de ultrazool
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    minha casa
    Posts
    26
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu nem pedi pra renovar, eu transferi pra outra pessoa

  8. #18

    Avatar de xlhosting
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    BH
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Ultrazool a casa já caiu não foi você que contratou o serviço e você contratou vps sim e não cloud ou vou ter que voltar meu antigo site pra você se lembrar?
    Acorda pra vida. Vou ter que postar aqui a conversa do Cliente pedindo pra renovar?
    Horário de atendimento virtual: Comercial de Segunda a sexta | Sabado e domingo das 9:00 as 12:00hs | Ticket/email: 24/7
    Procura ser respeitado como cliente, qualidade, estabilidade, UpTime: 99,9, promoções, brindes e ótimos preços é na XLHosting.
    XLHosting - Hidden Content - Faça seu orçamento sem compromisso.
    XLHosting - Diferentemente Inovadora

  9. #19

    Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mortolandia
    Posts
    46
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    FilesOn e Stefano, deve ter uns trocentos nick

    Oliverhost tem funcionario na rede q aparece aqu9i o mesmo ip e normal se tivessem 10 pcs todos seriam um unico ip.

    Todos sabem q numa rede de ip pc, ao entrar no site nao muda para o numero da maquina aparece o ip bom nem vou falar nada... mais

    Aqui existem carminhas e Ninas, kkkkkkkkkkk

  10. #20

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Acredito que agora todos já saibam o motivo por que tal coisa aconteceu, acredito que deixar esse tópico aberto só vai gerar uma discussão sem fim que não irá resultar em nada, por isso, tópico trancado.

    []'s
    Forum Owner & Admin - Imperyus Games Brasil

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •