Aew pessoal meu server já esta 1 dia online no dedicado ai hoje eu desliguei ele para retirar o subserver e na hora que eu fui ligar deu erro no GameServer, e fui entrar no mu para ver se dava para entrar e não apareceu o server para logar... Alguem sabe como que arruma isso ? Olhem a foto do erro que deu no GameServer : Se alguem poder me ajudar fico muito grato ^^ Aguardando Respostas ... Post seguido( proibido ) OBS: O Meu servidor e 99z.
Última edição por chris05; 03-01-2010 às 04:23 PM. Razão: È proibibido fazer um post em seguida, respeite as regras do fórum usando o botão EDITAR do post anterior. Obrigado equipe I
everton, Se não aparece a imagem para preencher o login e senha é porque você configurou algo errado reveja tudo novamente com calma e arrume a imagem porfavor.
CURTA-NOS: [Hidden Content ] Hidden Content
Ixe mano q muserver é esse nen traduzido esta tme muitos outros melhor liga tudo menos o gs veja se o link esta correto
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
aconselho revisar tudo e dar uma olhada no monstersetbase pois isso parece aquela velha imagem do monster que da quando tem muitos spots
problema corrigido pode fexar o topico !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum