Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Red face Afastamento do forum

    Bom dia,

    Ainda bem que paguei meu VIP, senão nem essa placa sobrava, hahaha...

    Bom por essa e mais outras bem piores, venho avisar-lhes que estou me afastando do forum definitivamente, caso algum projeto MEU, fique offline favor me enviar um email para que eu reupe o mesmo.

    Antigamente eu me preocupava bastante em fazer parte da equipe, recentemente voltei a fazer parte da equipe, porem logo em seguida ja houve um problema, caso não se lembrem a Chris05 pediu para sair, não tiro a razão dela
    nem tão pouco culpo ela, muito pelo contrario sempre me desentendia com ela, pois ela tem sua opinião e eu tenha a minha, porem acabei pegando amisade com ela, mas da mesma forma que ela preferiu se retirar por não ter o apoio necessario, eu prefiro para de frequentar o forum, ja que não se tem retorno algum pelo que eu faço ou fiz.

    Nem falo de reconhecimento, porque acho que o pessoal me conhece bem, e sabe que as vezes eu sou meio dificil de Lidar, porem sempre tento ajudar e fazer as coisas diferentes falo mais de ter uma valorização, não vo prolongar o assunto pois não quero causar polêmica alguma, não é esse meu objetivo, acho que o forum é do ZEH e do Willerson e eles administram da forma como querem, mas hoje pra min essa forma não me serve mais,
    nem tão pouco me agrada, e como toda pessoa insatisfeita com alguma coisa, a melhor coisa a se fazer é se retirar, pois os incomodados que se mudem rs.....

    Então Obrigado as pessoas que sempre me agradeceram nos projetos,
    Obrigado ZEH pela parte boa da Historia, espero que voce se recupere 100%, Deus está contigo.
    Obrigado Chris05, e desculpa pelas brigas contigo,
    Obrigado ao kaka, que não frequenta mais o forum porem nao poderia deixar de agradecer a ele.
    Obrigado ao FusioN tamen, que não frequenta mais o forum, porem foi outra pessoa que ganhou meu respeito.


    Fiquem com Deus e abraço a todos, nos vemos por outros canais na internet.

  2. #2

    Avatar de StaticX
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Rio de Janeiro - SJM
    Idade
    37
    Posts
    364
    Agradecido
    13
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    É isso ai, IMP só está perdendo infelizmente =/

    Eu acho interessante uma coisa, este fórum ( PELO QUE EU SEI, NÃO SEI SE É O de fato aconteceu ) foi criado por que anteriormente os membros da administração não gostavam da administração dos fóruns nacionais e internacionais de desenvolvimento de games ( todos sabem né? ), e agora está acontecendo exatamente este ciclo novamente...
    Não seria a hora de uma reflexão?

    Em todo caso boa sorte na sua nova Jornada [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Você não me conhece, nunca se quer nos falamos, mais sempre estive observando seus projetos e você precisa expandir urgentemente seus horizontes, VOAR...



  3. #3

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Prøjë¢T,

    Ae Douglas,tomara que vá com ciente e reencontre o que realmente procura em sua vida,e não posso deixar de agradecer por que você sempre me ajudou quando eu estava com alguma dificuldade,um dos cara mais humildes que eu já conheci,todos os outros negam coisas bestas,não respondem nem perguntas,mais você amigo faz o diferencial !

    -Abraços

  4. #4

    Avatar de OliverHost
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    195
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Infelizmente será uma grande perda para o fórum, realmente a administração está se deixando levar pelas intrigas de uns e acabam fazendo injustiça, o que deve ter ocorrido com você, o que ocorreu comigo, o que ocorreu com a Chris e se o ZEH não tomar iniciativas, vai acontecer com várias outras pessoas. De fato é lamentável a sua saída do fórum.

  5. #5



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Fico #REALMENTE triste com essa Notícia, meu dia não será bom hoje, e nesta semana :'[

    Pois vc é uma Pessoa Iluminada, realmente me ajudou, mesmo quando a pergunta poderia interferir no seu trabalho, quando a pergunta era burra, quando era complexa, ou quando não fazia pergunta, você me ajudava! :'(

    Só desejo que seja feliz e que seu caminho só cresça e você evolua ainda mais, pois conhecimento para isso você tem, e com o que já demonstrou até hoje, será muito mais do que estou dizendo!

    Fico triste com a sua saída e me alegro de um dia ter te conhecido, vai na paz irmão!
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Afastamento temporário do dcvitoria.
    Por Bruno Lucena no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 13-07-2012, 02:38 PM
  2. |Notícia| Nova versão adicionado no fórum para melhor funcionamento do fórum em geral.
    Por Bruno Lucena no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2010, 04:25 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •