Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão Wise Memory Optimizer

    Wise Memory Optimizer é um sistema inteligente para otimização de memória RAM que “desafoga” a quantidade deste recurso utilizado atualmente pelo PC.


    Você precisa dar apenas um clique para que isso seja feito dentro de poucos segundos.


    É possível usar algumas configurações para que o programa trabalhe automaticamente, otimizando o uso de RAM sempre que determinada quantidade for ocupada. Ele dá ainda algumas informações sobre este componente em seu computador, pode ser executado junto com o Windows e dispensa qualquer instalação.


    Para facilitar a compreensão das informações, ele exibe a quantidade total, livre e em uso de memória RAM em um gráfico em forma de pizza com duas cores. Um único botão é exibido com bastante destaque bem na tela inicial do programa, que conta ainda com um menu de configurações expansível.



    RAM bem aproveitada
    Conforme você usa um computador, mais memória RAM acaba sendo empregada para que vários recursos da máquina estejam acessíveis de forma mais ágil. Entretanto, a quantidade de RAM é limitada, ou seja, é possível que o sistema se torne um pouco mais lento depois de certo tempo ligado.


    Para não precisar reiniciar a máquina sempre que isso acontece, o Wise Memory Optimizer trabalha de modo a reaproveitar a quantidade total de RAM em seu PC. Você clica em “Optimize Now” e, em poucos segundos, o programa otimizou o uso, livrando um pouco mais deste recurso para seu computador funcionar melhor.


    Configurações
    O menu “Settings”, acionado por meio de um botão no topo da janela, reúne alguns recursos extras. É possível, por exemplo, mudar o idioma do programa (há versão para português brasileiro), bem como ativar inicialização automática com o Windows, minimizar para a Área de notificação ou ainda programar a auto-otimização.



    Programa postado dia 2/10/2012, eu ia postar pra vocês nesta data, porém achei melhor testar.
    Resultado:

    Configuração da minha Máquina:
    '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '
    Processador: Intel CeleronD 315
    Memória: 2 GB DDR400
    Fonte: WiseCase 450W
    HD: 320 SataII
    Placa de Vídeo: Nvidia Geforce4 MX4000 AGP 128MB
    S.O: Windows seven Ultimate x86
    '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

    Desempenho ganho foi em torno de 40% no computador, o windows passou de 1,2GB de consumo de Memória Ram para 600MB



    Como podem ver mesmo com o msn aberto a memória está em 585MB de consumo, um recorde no meu computador, e se olharem o Tempo de Atividade:Ele está ligado a mais de 8 dias ^^" sem reiniciar nem nada, ou seja, deu um bom UP no meu pc, e ele ainda faz o trabalho completo pra você #Sozinho

    Bom Proveito....

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Mirror: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Scanner dos Vírus: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Fonte: Baixaki
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  2. #2

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    to com as mesma configs aki , win 7 ultimate consigo ligar GS/GSCS (S6),Client (S6) , firefox, msn ( é o de menos ), ouvir um som o o WMP, varios editores de txt abertos.
    com isso a memoria vai pra 86 a 90 %, e com o Minimen ( outro programa similar ) fika em torno de 80 % +-, e com o win xp isso cai ainda mais
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  3. #3



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Foi mal, mas você pode ter 2 gb de memória, hd igual, S.O igual, porém placa de vídeo e Processador são diferentes kkkkk' no meu se abrir o WMP ou qualquer reprodutor de audio o lag é constante, e ainda pior se abrir algum video, música, qualquer coisa assim, na net, pelo chrome ou mozilla ou internet, tanto faz o lag é infernal
    Mas, com esse programinha deu pra dar uma melhorada...mesmo assim parabéns por conseguir manter um s6 no seu pc ^^"
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  4. #4


    Avatar de Bruno Lucena
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.044
    Agradecido
    520
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Não posso deixar de fazer um flood para elogiar pelo tópico organizado, está de parabéns FuryousⱣɃ.

    Depois irei tentar otimizar a memória do meu PC.

  5. #5

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FuryousⱣɃ Ver Post
    Foi mal, mas você pode ter 2 gb de memória, hd igual, S.O igual, porém placa de vídeo e Processador são diferentes kkkkk' no meu se abrir o WMP ou qualquer reprodutor de audio o lag é constante, e ainda pior se abrir algum video, música, qualquer coisa assim, na net, pelo chrome ou mozilla ou internet, tanto faz o lag é infernal
    Mas, com esse programinha deu pra dar uma melhorada...mesmo assim parabéns por conseguir manter um s6 no seu pc ^^"
    Processador é o mesmo, a unica diferença q tem é q minha placa de video é de 700 MB interno ^^, mas uma dica... o q pode ta fudendo teu PC é o plugin container do flash player, pode ser um flash pequeno o tamanho q for, mas ele puxa pra kraleo do PC. E vc pode tentar manter o computador sempre desfragmentado, resgistros limpos, apenas aplicativos nescessarios ou seja, o mais optimizado porssivel! Isso deixa o PC uma brisa. E como vc citou, 8 dias seguidos pra um PC fraco assim, claro q so tende a deixar o processamento e a vida útil do computador, totalmente comprometidos!

    Edit ( sobre o programa ): Aqui ele fucionou, diminuiu a memoria em uns 20%, mas demorou +- uns 3 minutos o PC pesadão, e dps quando parou, os aplicativos ficaram lerdos, e o firefox todo bugado =/. Talves por está mexendo tbm em serviços do windows sla
    Ainda prefiro o minimem que posso escolher os programas que quero optimizar, e pra mim sempre fucionou perfeitamente!

    mas como a finalidade era liberar memoria, o programa cumpre com o prometido =/
    Última edição por anderinho2; 04-10-2012 às 09:52 PM.
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

  6. #6



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    E o pior...meu colega comprou um notebook esses dias ai...( 1.500 R$ ) e veio com um amd que é igual o meu processador ou pior pois fui fazer um teste no meu processador e no pes 12 ele lê o processador como bom e no 13 lê como OK... mais devido a baixa qualidade da placa de vídeo(nota 1 no win 7 ) ele não roda, porém o processador do notebook os 2 pes leem como Ruim mais ele consegue jogar no medium por conta da HD Radeon 6310 que veio nele - Conclusão: O Celeron ainda é o processador ^^" desde 2006 vem se aguentando ^^" e meu processador está em over de 10% a uma velocidade de 2.5 GHZ
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  7. #7

    Avatar de anderinho2
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Valença-BA
    Idade
    29
    Posts
    270
    Agradecido
    35
    Agradeceu
    31
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    é o que eu digo kra, tenho meu PC desde 2006 aki, ja trokei quase tudo de dentro dele ( ram, HD, placa mãe (2), leitor de DVD, Fonte, etc.. ) só não trokei processador e cooler, pq nunca deu problema e não axei necessidade até hj, já q não uso coisas tão agressivas assim q exija muito processamento, e sempre que vou pra comprar eu penso bem e desisto, vários amigos meus falam pq ainda tenho isso!? mas fazer o q neh, o bixim ker fikar
    O que você procura...? Qual a sua Ganância...?

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Download| Memory Skin [IPB 3.3.x]
    Por -HasDieD- no fórum IPB | Skin
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2013, 03:36 PM
  2. |Tutorial| Erro Allowed memory size of XXXXXXX bytes exhausted
    Por Erick Paz no fórum IPB | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2011, 03:59 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •