Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1


    Avatar de adrianodjs
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Canadá
    Posts
    647
    Agradecido
    25
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão Schumacher anuncia aposentadoria ao fim da atual temporada


    Michael Schumacher vai mesmo encerrar a carreira ao final desta temporada. Heptacampeão do mundo, o alemão de 43 anos oficializou a decisão apenas uma semana depois de a Mercedes ter comunicado que não renovaria o seu contrato. "É tempo de dizer adeus. Perdi a motivação e a energia necessárias", explicou.

    "Nos últimos meses, eu já não estava mais com certeza se tinha a necessária motivação e energia para me candidatar a mais um ou dois anos e não é o meu estilo de fazer algo que eu não esteja cem por cento convencido. É por isso que eu hesitei por tanto tempo. Com a minha decisão de hoje, sinto-me livre destas dúvidas. Não é minha ambição somente correr, e sim lutar lutar por vitória. E o prazer de pilotar é alimentada pela competitividade", completou.

    Esta é a segunda aposentadoria de Schumacher. O alemão havia parado de correr pela primeira vez em 2006, mas retornou às pistas em 2010 para fazer dupla com o compatriota Nico Rosberg no retorno da também alemã Mercedes à Fórmula 1.

    Desde que voltou, Schumacher não rendeu tanto quanto se esperava. Em três anos, o alemão disputou 52 corridas e conseguiu apenas um pódio, no GP da Europa da atual temporada. Mesmo assim, o piloto garante que não se decepcionou com seu próprio desempenho.

    "Tomei a decisão de me aposentar da Fórmula 1 no fim da temporada, com a consciência de que ainda posso competir com os melhores do mundo. Isto me orgulha, e é por isso que nunca me arrependi de minha volta. Estou satisfeito com o meu desempenho dos últimos três anos e o fato de que eu consegui evoluir continuamente. Mas chegou a hora de dizer adeus", disse Schumacher.

    Um dos maiores pilotos de todos os tempos, Schumacher estreou na Fórmula 1 em 1991. O alemão fez apenas uma corrida pela Jordan antes de assinar com a Benetton, onde ganharia o primeiro de seus sete títulos mundiais já em 1994. Chegou a Ferrari dois anos depois e se consagrou de vez no começo do século. Schumacher ganhou nada menos que cinco campeonato seguidos entre 2000 e 2004.

    O alemão é dono da maioria dos recordes da Fórmula 1: número de vitórias (91), de títulos (7), pódios (155), pole positions (68), entre outros. Mesmo assim, Schumacher vai ser substituído por Lewis Hamilton na Mercedes a partir da próxima temporada.


    Creditos: espn.com.br / imagem: Getty

  2. #2



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Embora a última passagem dele na F1 tenha sido ruim ele ainde é mesmo assim o 2° melhor pra min... o melhor com certeza é Ayrton Senna!

    Vai na paz Schumi e deixe seu legado para outro!
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  3. #3

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Ele já saiu uma veze voltou e pela segunda vez ele ta saindo, espero que esse vovozinho não volte de novo.

  4. #4

    Avatar de SubWoofer
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Casa
    Idade
    44
    Posts
    19
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Passo do prazo de validade

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Fedor anuncia aposentadoria aos 35 anos
    Por adrianodjs no fórum Lutas Mixed Martial Arts (M.M.A)
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2012, 09:54 PM
  2. |Notícia| Fedor anuncia aposentadoria aos 35 anos
    Por adrianodjs no fórum Notícias dos esportes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2012, 09:54 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •