Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Eae

  1. #11

    Avatar de Guz3rax
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    301
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    só quem é da antiga mesmo pra saber que você é um pelasaco!

    =)

  2. #12



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Já vi foi muita coisa desde que começei frequentar o fórum, vi muita gente sair, perder cargo... Inclusive eu kkkkkk....
    kaka saiu (Coordenador) , Hidy saiu (Moderador), Prøjë¢T saiu (S.Mod) depois voltou como Moderador e saiu de novo, Cøłєridgє saiu, Segredo tinha saido e voltou à pouco, dcvitoria um dos fundador das antigas voltou como Colaborador virou Moderador e por diante Coordenador, Erick-Master virou Moderador e saiu um tempo depois, eu começei de Colaborador indicado pela Chris05 virei Moderador e sai, Lipe entrou de Colaborador virou Moderador e agora ta de S.Mod, adrianodjs entrou de Colaborador e virou Moderador , Marceliin entrou de Colaborador virou Moderador e saiu praticamente junto comigo... Voltei à pouco como Moderador, logo depois entrou uma manada de Colaborador para ajudar nas áreas que se inscreveram e ai veio uma coisa que não entendi nada chris05 pediu dispensa do cargo de Fundadora o.O ...

    Só nessse meio termo muita coisa mudou. Tem outros que eu nem lembro no meio desse tempo....
    O ZEH não mudou não ele continua durão para manter à ordem do fórum.

    Eu tenho visão um pouco diferente, creio que não exista tantos antigos assim para voltar como o outro disse ali em cima... Mais vai saber...

    Atenciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  3. #13

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Guz3rax Ver Post
    só quem é da antiga mesmo pra saber que você é um pelasaco!

    =)

    Nóis manolo \o/
    Ainda com o Mu Psico? hehe



    Citação Postado originalmente por João Neto Ver Post
    Já vi foi muita coisa desde que começei frequentar o fórum, vi muita gente sair, perder cargo... Inclusive eu kkkkkk....
    kaka saiu (Coordenador) , Hidy saiu (Moderador), Prøjë¢T saiu (S.Mod) depois voltou como Moderador e saiu de novo, Cøłєridgє saiu, Segredo tinha saido e voltou à pouco, dcvitoria um dos fundador das antigas voltou como Colaborador virou Moderador e por diante Coordenador, Erick-Master virou Moderador e saiu um tempo depois, eu começei de Colaborador indicado pela Chris05 virei Moderador e sai, Lipe entrou de Colaborador virou Moderador e agora ta de S.Mod, adrianodjs entrou de Colaborador e virou Moderador , Marceliin entrou de Colaborador virou Moderador e saiu praticamente junto comigo... Voltei à pouco como Moderador, logo depois entrou uma manada de Colaborador para ajudar nas áreas que se inscreveram e ai veio uma coisa que não entendi nada chris05 pediu dispensa do cargo de Fundadora o.O ...

    Só nessse meio termo muita coisa mudou. Tem outros que eu nem lembro no meio desse tempo....
    O ZEH não mudou não ele continua durão para manter à ordem do fórum.

    Eu tenho visão um pouco diferente, creio que não exista tantos antigos assim para voltar como o outro disse ali em cima... Mais vai saber...

    Atenciosamente,
    João Neto.

    De antigo nessa lista só tem o Dino

  4. #14



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Se deduzir que cadastro antigo, significa membro antigo, você tem razão, porem se comparar com membro cadastrado e frequentimente ativo com participação efetiva, salva poucos da Lista do João Neto...

    @João Neto, a Chris05 saiu porque fui nomeado a moderador, onde a mesma justificou a saida pela falta de apoio vinda do restante dos fundadores isso no caso porque me colocaram no cargo, não que
    eu seja especificamente a causa, mas vamos dizer que fui a gota d'agua. rs
    e eu sai logo em seguida, pois acredito que seria a melhor coisa a ser feita.

    So passando, pra terminar de ver o Protect system com o SubWoofer, ai não resisti e resolvi dar uma postadinha xD.....
    Última edição por Prøjë¢T; 09-10-2012 às 08:12 PM.

  5. #15

    Avatar de Saly
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Forbiden Instaland
    Idade
    28
    Posts
    141
    Agradecido
    8
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    (Emulador) Há quem tem interesse..

    Que tal Cabal 2? o servidor Coreano já está online (CBT) você tem pass?
    Última edição por Saly; 09-10-2012 às 08:59 PM.
    Precisa de Ajuda?



    Nivel de Conhecimentos:
    Código:
    <div class="barra2">Cabal | Mu   | C#<div class="barra1" style="width: 80px;">8/10  | 4/10 | 4/10</div></div>

  6. #16

    Avatar de Mr.TwoHam
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Microsoft ®
    Idade
    30
    Posts
    628
    Agradecido
    36
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Prøjë¢T Ver Post
    Se deduzir que cadastro antigo, significa membro antigo, você tem razão, porem se comparar com membro cadastrado e frequentimente ativo com participação efetiva, salva poucos da Lista do João Neto...

    @João Neto, a Chris05 saiu porque fui nomeado a moderador, onde a mesma justificou a saida pela falta de apoio vinda do restante dos fundadores isso no caso porque me colocaram no cargo, não que
    eu seja especificamente a causa, mas vamos dizer que fui a gota d'agua. rs
    e eu sai logo em seguida, pois acredito que seria a melhor coisa a ser feita.

    So passando, pra terminar de ver o Protect system com o SubWoofer, ai não resisti e resolvi dar uma postadinha xD.....

    Antigo pra mim é quem foi da VirtualMU
    Me desiludi com Foruns, não vou comentar o que eu penso sobre todas, mas vou justificar a minha ausencia...
    Sai de onde o ZEH veio porque cheguei a S.MOD la e os Admins ainda sim vacilavam comigo...
    Vim para a IMP, onde achei que ia ser diferente, trouxe comigo uma negada(ZEH sabe muito bem disso). No periodo que o fórum contava com 5 onlines diariamente, por muito tempo eu fui o unico poster do fórum. Na epoca que a área vip existia e ninguém utilizava pra nada, os programadores fudelões que todos bajulam fizeram o que? NADA. Quem foi o primeiro a incentivar a postagem e dar iniciativa das mesma na area vip? EU. E mesmo assim nunca tive o reconhecimento que eu acho que merecia, assim como os OldFags que vazaram comigo, nem vou citar quem foram, águas passadas!

    ZEH é um cara batalhador que eu admiro muito como um Homem, ele tem principios que eu olho e tomo como espelho na minha vida. É um cara que busca a coerencia, mas assim como todo ser humano, é falho!


    Dino e o LeeLeeSobiesk(Ex-Fundadores[O.O tem como alguém fundar algo e depois "desfundar"??]) são 2 grandes amigos que admiro muito!


    Sobre os outros 2 não tenho nada a comentar, mal os conhecia e o pouco que conhecia...


    Em fim, passei por aqui só pra saber como andam as coisas e informar que talvez apareçam alguma novidade por ae(tem que ver com o LeeLee)

  7. #17


    Avatar de chris05
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Sem informações
    Idade
    68
    Posts
    1.656
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    35
    Peso da Avaliação
    42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Prøjë¢T Ver Post
    (....)

    @João Neto, a Chris05 saiu porque fui nomeado a moderador, onde a mesma justificou a saida pela falta de apoio vinda do restante dos fundadores isso no caso porque me colocaram no cargo, não que
    eu seja especificamente a causa, mas vamos dizer que fui a gota d'agua. rs
    e eu sai logo em seguida, pois acredito que seria a melhor coisa a ser feita.(....)
    Prøjë¢T,

    Imaginava, até esse momento, que você tivesse compreendido, pelo que te falei ao msn, os motivos de minha saída... Pelo visto, você não entendeu... Dessa maneira, não vou pedir que ninguém entenda... Mas o motivo real não foi UM NOME (o seu) e sim ATITUDES (ou falta de atitudes) que há tempos vinha me incomodando...

    Mas enfim: cada um leia e entenda da maneira que julgar melhor...
    CAMPANHA: VAMOS UTILIZAR O BCC PARA REPASSAR UM EMAIL PARA TODOS OS NOSSOS CONTATOS... VAMOS GARANTIR A SEGURANÇA DE CADA UM, BEM COMO SUA PRIVACIDADE...

  8. #18

    Avatar de L0RD_RIDDL
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    sdas
    Posts
    3
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mas vocÊ é uma bixona em twohamer!

    Já chego causando mesmo!


    sou oldfag então?

    aqui sou desde a VM pré 2006 ASUHAU

    Passei por quase todos os foruns sobre MuOnline do Brasil, ou pelo menos nos mais importantes.


    Queria voltar a ativa

  9. #19

    Avatar de Gaming
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Depende...
    Posts
    203
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Antiga VM... bons tempos.

    Muitos que tentaram fazer um bom trabalho já foram embora... agora, só tem "gente esperta"

    TwoHam, tu mora em BSB né ?

  10. #20

    Avatar de William
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    38
    Posts
    86
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    os machos do forum , acessem esse link > [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •