Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: GDG Duel.

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Avatar de Getulio
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    char
    Idade
    31
    Posts
    95
    Agradecido
    289
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    0

    Post GDG Duel.

    Este é o meu recente desenvolvimento voltado para versões que não possuem season.
    A ideia é do Karst, que passou diretamente à mim.

    GDG Duel, é um sistema de duelo com apostas, ou seja, dois personagens apostam itens, duelam e o vencedor leva tudo.

    Vou deixar uma prévia mostrando como funcionará o sistema.
    Lembrando que ainda está em fase de desenvolvimento, as imagens postadas abaixo são apenas para melhor entendimento do sistema.

    Informação
    Utilizando o comando /duel <personagem>, um determinado personagem estará declarando duelo contra outro personagem:

    Caso o personagem convidado aceite, o trade será aberto automáticamente para que os usuários façam suas apostas:

    Ao dar OK, os itens não serão trocados entre os personagens como é feito no trade, pelo contrário, os itens serão guardados no servidor e o trade fechado, e logo, os usuários teleportados para a área de duelo. Após duelar, o vencedor receberá os itens automáticamente:

    Caso o inventário esteja cheio, não tendo espaço todos os itens apostados; nenhum item será recebido, e o usuário receberá a mensagem pedindo para que esvazie o inventário:

    Após esvaziar, o usuário terá que utilizar um comando pré-definido para receber os itens:


    * O item só é recebido automáticamente se o inventário possuir espaço, caso contrário, será necessário utilizar um comando pré-definido.
    * Essas são imagens temporárias, só para um melhor entendimendo sobre a ideia do sistema.


    Tip
    Para um melhor entendimento, fiz dois vídeos mostrando uma pequena parte do sistema.
    Recomendo visualizarem os vídeos em tela cheia e alterar a qualidade para 720p (HD).

    - Demonstração 1 (PvP):
    - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    - Demonstração 2 (Desistência):
    - [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Se notarem, utilizei o comando /duel com uma numeração no final, ex: /duel devakun 7.
    Esse '7', significa o número de partidas que será definido pelo jogador; Caso não definido, o duelo será de 5 partidas (padrão).
    O sistema não aceita números pares, ou seja, sem chances de empates!

    Se notarem também, após aceitar o duelo, abre-se o trade e tanto na parte do adversário como na parte do próprio jogador, aparece o nome de quem declarou o duelo, isso trata-se apenas de um bug visual que será corrigido mais pra frente.

    O restante poderá ser visto nos vídeos.

    Quero deixar meus agradecimentos a: devakun, Karst, Gneccao, DarKKinG, kind, Mr.Kratos, Mr. Haziel, Willerson, Flint, entre outros, que vêm me ajudando em diversas situações!


    É isso!
    Quero agradecer ao Karst por ter confiado sua ideia à mim, que inicialmente, seria para um outro projeto; porém decidi fazer separadamente do mesmo.

    Atenciosamente,
    Network.
    Última edição por Getulio; 24-02-2013 às 05:16 PM.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Getulio Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Rank Duel
    Por sula no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2014, 05:38 PM
  2. |Desenvolvimento| [Duel System] Bet Duel v2
    Por Getulio no fórum Servers
    Respostas: 27
    Último Post: 18-03-2014, 05:48 PM
  3. |Lançamento| Last Battle Duel Gaming!
    Por borges97 no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 0
    Último Post: 10-11-2012, 02:25 PM
  4. |Dúvida| Desabilitar Duel
    Por kameibr no fórum Configurações
    Respostas: 3
    Último Post: 15-03-2012, 03:06 PM
  5. |Tutorial| The Duel
    Por DetroiT no fórum Iniciantes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-07-2011, 12:25 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •