Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1

    Avatar de Wendel S.
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    202
    Agradecido
    183
    Agradeceu
    67
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão Racismo contra estado no brasil.

    Gente hoje queria compartilhar com vocês um assunto serio que chamou bastante atenção é que realmente acontece, e chega a ser repugnante. Peço que levem a serio e comentem algo construtivo.

    Em Alguns vídeos que estáva vendo. Pude observar comentários de paulistas e cariocas principalmente quando um rapaz estava fazendo um abaixo-assinado para mandar de volta os nordestinos para sua respectiva cidade. Sendo assim fiquei abismado com os comentários entre eles de um rapaz que disse_ - _como agente vai mandar eles devolta? Quem vai catar o lixo? quem vai ser porteiro de nosso prédio? em pleno seculo 21 a galera pensa como se todo nordestino fosse pobre, sujo é burro isso e puro preconceito é difícil de acreditar.

    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

  2. #2

    Avatar de Wendel S.
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    202
    Agradecido
    183
    Agradeceu
    67
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

  3. #3



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Opinião Pessoa:
    Citação Postado originalmente por FuryousⱣɃ
    Eu sou Paraibano, tenho muito orgulho da minha terra, enquanto esses desocupados, filhinhos de papai, estão nos desrespeitando, se iludindo, nós NORDESTINOS, estamos apenas crescendo em torno do mundo, já que estamos em todo o Brasil, como o Brasil é o país do futebol vejam:

    Denilson do São Paulo é paraibano nascido em campina grande, é isso mesmo, a terra do carnaval mais bonito do mundo, porém vindo do hospital de uma pequena cidade chamada Alagoa Nova, que por acaso também é terra Natal de minha familia, e hoje está ai em um grande time que é o São Paulo, Vejam Durval, do Meu amado time Santos, também é nordestino, se não me falhe a memória pernambucano, ainda estão achando pouco?

    Que tal o cara que hoje é uma das peças mais importantes da SELEÇÃO BRASILEIRA? Pois é, HULK ( que pra min é mais importante que Neymar, na seleção ), também é Nordestino, vindo do mesmo local e nas mesmas condições que Denilson do São Paulo, teve sua transferencia do Porto por uma bagatela se não me engano foi 150 milhões de EUROS, não sei o preço ao certo, porém sei que Superou alguns caras, como IBRAHIMOVICH, é isso mesmo, o fabuloso Ibra, foi superado por um mero Nordestino. Eles que quando a seleção( nosso maior orgulho ) vai jogar, vaiam, nós meros nordestinos acolhemos ela e o que ela fez? Nos retribui vencendo, de uma forma linda e prazerosa de assistir! a empresa Oi sendo ela nordestina ! entre muitas outras coisas, e pessoas dessa terra tão cheia de vida!


    PODE-SE DIZER O QUE FOR NÓS NÃO SOMOS PIOR NEM MELHOR POR CONTA DA INSIGNIFICÂNCIA DE PESSOAS COMO ESTAS....


    []'s
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  4. #4

    Avatar de Kisean
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    itapetininga
    Idade
    29
    Posts
    101
    Agradecido
    44
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    isso se fosse so com nordestino, Racismo, Preconceito ta forte, so tenho a lamentar por isso
    Hidden Content

    Veja mais :Hidden Content :
    Veja mais :Hidden Content :

  5. #5

    Avatar de Hunter
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Continent Imperyus Games
    Idade
    33
    Posts
    575
    Agradecido
    113
    Agradeceu
    75
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Sou Nordestino, não me acho inferior a ninguém muito menos melhor que alguém.



    Tenho é pena de pessoas assim...

  6. #6

    Avatar de MarX
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    WorLd
    Posts
    10
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Preconceito começou há mais de 200 anos
    A história do preconceito contra nordestinos começou há mais de 200 anos, quando a capital do país foi transferida de Salvador para o Rio de Janeiro, em 1796, e após a decadência econômica do Nordeste, principalmente da Bahia. Segundo o antropólogo Roberto Albergaria, foi aí que começaram as manifestações de hostilidade.


    ...Cara, tbm sou nordestino, e atitudes como essas....#@*...

    Tomara que preconceituosos como esse se lembre de alguns desses nomes:
    intelectuais/escritores
    Ruy Barbosa
    Aurélio Buarque de Holanda
    Nelson Rodrigues
    Jorge Amado
    Gilberto Freyre
    Rachel de Queiroz
    José de Alencar
    Castro Alves
    Graciliano Ramos
    Manuel Bandeira

    Cantores/compositores:
    Luiz Gonzaga
    Raul Seixas
    Caetano Veloso
    ZÉ RAMALHO
    Lenine
    Gal Costa
    Ivete Sangalo
    Pitty
    dentre varios outros... e nem vou citar atrizes/atores

    ...Eles só querem levar a imagem do nordestino matuto,do sotaque, do acarajé, Baiana vestida de branco e da capoeira, e se esquecem de todo o resto... lamentável.
    Fico On todo dia aqui e raramente me vejo na necessidade de postar, mas esse tópico, putz abordou um ótimo tema...

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu MarX Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| BRASIL vence mais uma e segue firme Rumo ao HEXA. VAI BRASIL...
    Por _LenaD_ no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2010, 07:02 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •