Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: DCHacker

  1. #1

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Lightbulb DCHacker

    Tem uma cara/individuo,primeiro vou logo começar que o nick dele ta assim: °°B??

    Bom ele chegou em meu Xat dizendo que tinha um programa que dava DC quem ele quisesse,me provou me dando DC,ae ele falou me da CASH que eu te passo o DUMP do hacker ae eu falei como vou saber que realmente é o verdadeiro DUMP do hacker,ae ele disse a então pronto não quer não queiro.

    Ae passou 2 dias ele voltou no xat dizendo que tinha conseguido trade hacker ae eu tava meio que estressado na hora com outra coisa ae falei problema é seu,ae ele começou a zuar dando DC geral ae eu fui la no meu Cloud,como eu uso o GS do pronoob pago,tenho um consolezin e tals,tenho o IP que loga né,ae eu desconbrir o IP correto dele e toda vez que ele logava eu ia no server dava disconnect ae eu acho que ele vazou mais com certeza ele vai voltar.

    Bom é isso,queria a ajuda de vocês quem tem conhecimento do que pode ser isso,quem já passou por isso me ajuda ae por favor isso ta muito tenso :x

  2. #2



    Avatar de Ayrton Ricardo
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Joao Pessoa - PB
    Idade
    28
    Posts
    1.379
    Agradecido
    262
    Agradeceu
    171
    Peso da Avaliação
    26

    Padrão

    Cara o programa em si eu não sei qual é, mais eu quando tinha meu servidor dava cash em troca de algum hack funcional .-. não apenas do dump e sim do Programa completo. Acho que deveria negociar com ele .-. porque isso vai do antihack.

    OBS: Não abria o programa no pc original, sempre em máquinas virtuais, quando terminava de testar o programa eu excluia a maquina virtual :P


    Att. FuryousⱣɃ
    Leiam, todo desenvolvedor PHP precisa conhecer: Hidden Content .




  3. #3

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Foi o que eu tentei com o mesmo,ele queria cash eu disse que daria cash,mais em troca eu queria o Dump + hacker pra ver se realmente era o dump correto do hacker,o mesmo tinha me dito que o hacker não iria passar pois demorou de acha-lo,bom com isso que ele disse agente pode afirma que não foi ele que criou,ele baixou então por obvio tem na net,mais todos os métodos que vi fazer dar DC ou trade hacker é pelo wpe mais o wpe no meu sistema esta bloqueado,acho que em todos os anti-hacker por ae o wpe ta bloqueado né ... ^^

    Ps: Eu não uso GHP,mais como já vem dando vários problemas ae que todos estão vendo vários tópicos com a GHP né e como ela é anunciante posso falar que,o mesmo no caso o "hacker" ae disse que:
    [não adianta você trocar anti-hacker pra qual quer outro,muito menos GHP pois no GHP funciona também](Palavras do "Hacker")
    E em servidores que usam GHP ele me provou que funciona logamos em um server que tem GHP e me provou que funciona,e nesses server ele não tava suando mais por que o Adm deu Cash a ele,mais ele não passou o certo pra esses admin então por que eu acho que pra mim ele passaria o correto? Por isso não quis negociar por cash.
    Última edição por Dexter; 15-10-2012 às 12:33 AM.

  4. #4



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    Dependendo do Hacker nao resolve nem pelo DUMP

  5. #5

    Avatar de FabioMR
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Patrocinio-MG
    Idade
    38
    Posts
    139
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Dexter o ideal desse "DC HAKER" é fixar o mesmo no gs pois no antihacker não segura por muito tempo.


    Como funciona:

    O DC-Hacker ocorre devido a um Colapso de packets do movimento do Char, podendo ser eles C1 09 18 xx xx xx xx xx xx ou o mais conhecido e adaptado em um flooder por Janopn, o C1 05 18 xx xx Para levar a função DC, basta digitar o máximo possivel no wpe pro e fazer um fuzão mas sempre deixando o C1 05 18 / C1 09 18 igual. e fundindo eles, Exemplo C1 09 18 98 90 18 17 54 AD C1 09 18 98 90 1C 17 84 BD
    e por aê vái...


    video que axei na net. Eu ja testei esse programa a mais de um ano em meu servidor e funciona como mostra no video.



    axo que assim fica mais fácil de tu bloquia ele.

  6. #6

    Avatar de Dexter
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    213
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu já tinha visto um com o victor que tem o youtube,não é assim que ele me da DC,ele vem até o meu char clica no meu char como se fosse dar trade,faz alguma outra coisa e eu tomo DC,e com certeza não é com wpe por que o wpe nem abri ele abre com meu anti-hacker,a não ser,que ele burlou o anti-hacker e liberou a permissão do wpe,mais não era assim que dava DC não era assim passando entro os char e dando dc,era como eu falei a cima....

  7. #7

    Avatar de FabioMR
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Patrocinio-MG
    Idade
    38
    Posts
    139
    Agradecido
    6
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Dexter pode da dc em um unico player ou em todos no meu tambem quando o player me mostro ele deu dc só em mim e só depois quando eu nao dei golds a ele ai sim ele deu dc em todos.


    tenho até o face do cara que usava isso no meu servidor ^^ olha ai >> [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

  8. #8



    Avatar de João Neto
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Barzinho de Lorencia
    Idade
    30
    Posts
    1.085
    Agradecido
    50
    Agradeceu
    30
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Se realmente for DCHacker, à forma mais confiavel e eficaz é bloqueando no proprio GS.
    Tente conversar melhor com o Programador do MS e ver como está essa parte.

    Anteciosamente,
    João Neto.
    Hidden Content
    Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha
    está melhorando sua arte de manejar a espada.
    Saberá lutar com mais habilidade
    na próxima vez.

  9. #9


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    estranho, porque quando eu usava gs do pronoob a praticamente 1 ano atras ou mais, dc hacker ja estava fixado, ja que você disse que gs eh licenciado, converse com ele, que se for um novo jeito de dar dc hacker, certamente ele ira bloquear

  10. #10

    Avatar de Pronoob
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    no pc
    Posts
    189
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    vai msn vo bloquear caracteres especiais nos nomes, dc hacker já tá fixado.
    Nada a declarar.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •