Bom dia,

Procurei bastante aqui no fórum referente ao mesmo e não encontrei nada referente
a este problema de maneira conclusiva ( [Somente usuários registrados podem vem os links. ] ), e o que foi encontrado está com os links offline, então venho através deste tentar chegar a algumas conclusões:


Introdução "Erro de Skill":
A 2 dias tomei a decisão de adicionar novos itens no servidor sem ao menos ter ideia de como faze-lo, então fui a luta, procurei ler bastante aqui no fórum, achei alguns tutoriais e outros comentando sobre o assunto e consegui aprender aprender e chegar a
algumas conclusões:
Aparentemente não tem mistério!


Como eu fiz?
Copiei a ultima linha no Item(Kor).txt referente a categoria da sword de meu agrado e colei logo a baixo da mesma e
contei mais um na index do item e segui no restante da linha ajustando ao meu gosto, como força minima força máxima e
por ai vai...peguei a skin do item somei +1 em cima do numero do item la do item kor e do bmd e Pronto, funcionou!


Com o teste inicial foi 99% concluído exceto por uma parte, a arma, ao habilitar a skill na mesma ( editor ou comprando no shopping ) aparece uma skill diferente da categoria, o nome da skill que aparece é Force Wave quando o correto acredito que seria a ciclone para a mesma, segundo testes, acredito que seja alguma coluna/linha com algum numero errado da qual é responsável por esta configuração, alguém saberia dizer qual é?

Introdução "Set Invisível":
Seguindo a ideia acima, tentei adicionar meu primeiro set também, refiz todo o processo porem referente a cada parte do set, até ai sem problemas, porem já com uma nova armadura o item ficou invisível, testei duas skins diferentes e não funcionou o mesmo permanece invisível.

Para um melhor intendimento veja a baixo como está o meu item kor referente a uma parte do set:

Item(Kor).txt
Código:
7
54    2    0    2    2    1    1    1    "Helm"            130    70    0    86    0    222    32    0    0    0    0    0    1    0    0    0    0
Item.Bmd
Código:
Helm    0    111    2    0    2    2    0    0    0    66    0    0    0    86    0    0    222    32    0    0    0    0    0    0    0    0    0    0    0    0    1    0    0    0    0    0    0    0    0    0    0
Skin do Item/Pasta Player
Código:
HelmMale55.bmd

Para deixar um pouco mais fácil segue a baixo alguns dados do que estou usando:

Game server:

Season 4
main liberado para 512 itens por categoria.


Editor BMD:
MuSNOT Tools Versão BR

Já as skins foram encontradas na internet.
Gostaria de entender e algum esclarecimento sobre o que está errado nos mesmos acima onde está errado?
Obrigado!