Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Avatar de levelx
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    fail Cave
    Idade
    41
    Posts
    559
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    23

    Lightbulb modulo para venda de cash em creditos de celular.

    estou precisando de um modulo do sistema de venda de cash de jogos online por credito de celular, caso alguem saiba fazer ou tenha ideia de como fazer ou saiba alguem que tenha este sistema disponivel , por favor entrar em contato comigo, desde ja agradeço a atençao de todos.

  2. #2

    Avatar de Wendel S.
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    202
    Agradecido
    183
    Agradeceu
    67
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Isso Seria bem interessante mais no caso teria que fazer parceria com a operadora seila?

    Pesquisando eu descobri esse site [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Funciona Assim

    - ai vc digita o codigo de area e o Nº do celular EX: 99xxxxxxxx e clique em continuar
    - e em instantes vc recebe um SMS no celular com uma senha
    - digite essa senha no campo que vai aparecer no site e confirme
    - ai vc recebe um SMS confirmando a compra e um comprovante e enviado para seu E-Mail
    pronto!

    sua compra foi efetuada com sucesso!

    Fonte: Tec Mundo


    Tipo pelo que entendi ele funciona assim você escolhe a quantidade de cash ou outra moeda e na hora ele envia uma mensagem para você informando um código e se você deseja realmente comprar assim comprando o player no caso coloca o código que recebeu na mensagem no site onde ele ta comprando e fim.

    varias empresas grandes como EA, FaceBook Utiliza a Ferramenta
    Última edição por Wendel S.; 31-10-2012 às 12:22 AM.
    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

  3. #3


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    no meu caso eu tenho lan house, na parte de creditos de celular uso redetrel, no qual ganho 3% em cima das operadoras, menos TIM que abaixou para 1% ai no caso a operadora tirou a TIM.

    Na parte de cash para jogar eu sou revendedor levelup, no qual vc credita sua carteira com minimo de 100R$ e poem cash para quem kiser usando o login do cara e o email, na levelup eu ganho 11% em qualquer jogo levelup, os cashs cai na hora. Recentemente estou usando e-prepag, nesse caso você tem muito mais jogos porem a comissão é de 10%, e o que eu não gostei é que demora um tempinho pra cair as vezes, tipo algumas horas e o cara que poem, você vai no seu painel do e-prepag e poem o game e poem tipo 10R$ combat arms, ai vai gerar 1 pin e o cara entra no site poem os dados do jogo dele e credita o pin em sua conta. Uma coisa muita boa do e-prepag é que tem praticamente de todos os jogos, até aqueles do facebook e orkut.

    Como disse no meu caso que é lan house, virou bastante pra mim, na parte de cashs eu tiro em torno de uns 100 a 150R$ por semana e na parte de credito de celular de 60 a 100R$

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Modulo de Troca de Moeda. Ex: Cash ~ Gold-MUSITE
    Por diob14 no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2014, 11:07 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •