Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3

Visão do Encadeamento

  1. #1

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Thumbs up Servidor Hard com limite de reset

    Olá Imperyanos!

    Bom jogo MuOnline a bastante tempo, mais ou menos 9 anos, e me lembro como se fosse ontem da primeira vez em que fui em uma lan-house e conheci esse tal de MuOnline; um vizinho que sempre levava seus filhos (meus amigos) para lan-house na sexta-feira a noite um dia me chamou para ir, e a minha querida mãezinha deixou sem problema (COITADA, MAL SABIA QUE IRIA ME VICIAR), então chegando me apresentaram um tal de MU NB, meus olinhos chega brilharam quando vi aquele jogo lindo e maravilhoso, jogar em um computador nossa, eu ja me amarrava em jogar meu querido Mega Drive 3, imagina jogar Online, com pessoas de todo o mundo, quilo me fascinou; comecei a jogar esse tal de MU NB, uma lan-house com mais de 30 maquinas todo mundo jogando MU em uma sexta-feira a noite, era gritaria que so vendo, seu FD@## dexa eu upar, não me mata não por favor!, alguém me da party pelo amoor de DEUS eu não upo por nada!; sem brincadeira o melhor era ver nego critando pela lan-house inteira, sem contar que até o dono era viciado também né! So tinha um problema, eu nunca conseguia ficar forte, porque eu não podia ir a lan-house todo final de semana, e ainda mais ninguém nos ajudavam, ou trocavam de servidor rapidamente, me lembro de que na época não existia VIP, ITEMS FULL, SPOTS FIXO nada, era cada um por sí, resetar em spot? Jamais, precisava caçar Chaos e os items para fazer Blood Castle e Devil Square, SM de asa lv2 e kundum staff +9 C/LUCK + ADD? Era fo#@#$, quase um DEUS. Infelizmente eu não acompanhei de perto a era de servidores desse tipo, quando pude realmente ir na lan-house sozinho ja não existiam mais estes servidores, ja eram mais faceis vendiam alguma joia, ou ate mesmo pena e asa nos NPC; então fui aocstumado com isso, porém de uns tempos para cá enjuei disso, e resolvi caçar Mu Online classicos, sem modificações nada, no maximo com comando /POST, e por incrivél que pareça encontrei 2: DragonBR, FantasY, todos esses mantendo o padrão clássico, somente implementando sistema de itens full para manter o servidor, em um deles até Hackers antigos ainda funcionam hehe, ambos com limite de resets, baxei ambos e fui upar para ver se eu gostava, e acabei me interessando pelo DragonBR; então fui ver suas caracteristicas e são as seguintes:


    Informações MUDragonBR
    Exp: 500
    Drop de item: 50%
    HP dos monstros: 100%
    Bless Bug: Off
    Level para criar guild: 100
    Level para resetar: 350
    Mapas: Noria, Lorencia, Davias, Dungeon ( 1,2,3 ), Losttower ( 1,2,3,4,5,6,7 )
    Icarus, Icarus 2, Tarkan, Blood Castle (1,2,3,4,5,6), Devil Square (1,2,3,4) e Atlans
    Totalizando: 17 mapas e 10 eventos

    Spots

    Davias Coodernadas:
    240 - 215
    215 - 212
    198 - 235

    Dungeon 2 Coodernadas:
    120 - 47

    Lorencia Coodernadas:
    201 - 142

    Losttower 7 Coodernadas:
    55 - 90

    Tarkan Coodernadas:
    195 - 110

    Icarus 2
    Nas proximidades da Phoenix.


    Icarus 2 - Spots para BK e ELF - Coodernadas Abaixo
    225 - 120
    225 - 140
    225 - 160

    Icarus 2
    Nas proximidades da Phoenix.

    Preço das jóias: Não vende
    Jóias %: Soul + luck 75% / Soul = 50% / Jewel of life = 50%


    Tabela de recebimento de pontos por raça ao Resetar:
    DK/BK

    350
    ELF/ME

    400
    DW/SM

    400
    MG

    430

    Servidor Dedicado no Brasil
    XEON 4.0GHz
    3GB RAM
    Link 10mb Full

    Esse servidor tem uns 5 ou 6 anos online!

    O limite de resets é de 150, ou seja você jogando com um SM de 150 resets você terá 60.000 pontos para fazer sua build, muitos podem pensar que é facíl dar os 150 resets, mais não é não, nascem cerca de 10 a 20 mobs por SPOT, então como eu nunca joguei, pergunto a um de vocês que ja jogou: Qual é a graça de jogar um server assim? E como você faria sua Build para um SM com 60.000 mil pontos, para que ele ficasse bom para PVP?
    To curtindo o servidor, mais e depois de ficar ful o que se faria hehe!
    Última edição por [ADM]Lp; 08-11-2012 às 04:10 PM.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. [Ideia Reset] Do meu Servidor Hard :)
    Por Elektro no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 14
    Último Post: 02-02-2015, 02:41 AM
  2. |Divulgação| MU Silent HARD - 5x - NO-Reset
    Por lacovic no fórum Versão: 1.07x
    Respostas: 0
    Último Post: 08-02-2014, 01:42 AM
  3. |Divulgação| [BrasMU][ex702][Servidor Easy][Servidor Hard][24hr]Confira!
    Por Mr.Source no fórum Seja vip e tenha seu destaque divulgando seu servidor aqui.
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-2013, 05:26 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •