Motivo da venda: Comprei um PC novo e preciso de um monitor pra ele ^^ Bom pessoal, quem estiver interessado, aqui está a configuração: AMD Atlhon X2 64 Bits 6.000+ (2 Cores a 3,01ghz Cada); Placa Mãe Asus M2N32 SLI Deluxe com Wireless embutido, som 7.1; 4 GB RAM Corsair XMS2 800 mhz em Dual Channel; VGA: 1 8800 GTX 768 mb 384 Bits (a outra eu vendi); Fonte: 1.000 Watts Satellite (mas é fabricada pela Soloytech), PFC Ativo, 80% de Eficiência, Neon Azul; HD 400 GB + HD 250 GB, ambos Seagate, Sata II DVD Gravador Pioneer Sata Gabinete XBlade, com Cooler de Alumínio na Frente Monitor 19 Samsung 920 NW (P-E-R-F-E-I-T-O, estado de novo, NENHUM arranhão). O Ganbinete tem a lateral dele com uma modificação que eu fiz pra colocar 2 fans de 80mm; no caso, pode-se comprar uma nova lateral, ou colocar uma acrílico melhor na janela que eu fiz; coisa em torno de R$ 20,00 (pra deixar bonito) ou R$ 40,00 (pra uma lateral nova). Vai com um monte de jogo instalado + musicas + filmes + tranqueiradas, ou formatado. Preço: R$ 1.700,00 + Frete. Preço negociável também. Caso tenham interesse, e queiram parcelado, vou usar o dinheiro para: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] No caso, pode comprar parcelado na loja, envia para mim a TV que eu envio o computador. Nesse caso, rachamos o frete 50% ~ 50%. Caso queiram com meu som Logitech X540 e Mouse MX Revolution junto, o preço sobre (som = R$ 350,00 e Mouse = R$ 300,00). Se tiver algum amigo interessado, pode avisar; as fotos no meu profile do orkut são dos jogos rodando no meu PC; seguem aqui pra quem não tem meu Orkut: Call of Duty 4: HAWX: Wolfstein: GRID PES 2009 Dead Space Todas essa imagens são Screenshots rodando no meu PC; tudo no máximo, em 1440x900. Ele roda Batman AA com Physix ligado em 1440x900 com 2x de AA a uma média de 32 FPS! Interessados, postar aqui no tópico!
Pra Rodar estes Games não é pra qualquer PC, e ainda mais aguentar todos esses, eu digo, qualidade tem ai em! Só não compro que meu PC já está de bom tamanho.
Hidden Content
O Meu celeron aki ainda ta aguentando um pouco :x até eu compra o meu Dell Vostro UAHSuAHs' mais frete deve ser caro demais eihn? :S:S
Olha, o Frete do meu novo PC de São Paulo pra cá foi de R$ 150,00 (só o meu novo Gabinete vazio pesa mais que meu PC; comprei um HAF 932). Creio que seja desse valor para menos.
Dino Calcula Para Mim o Frete para 70742-080 Por Favor ? Fiz o Orçamento e o meu Ficou em 4K , Dae o Seu e Acessivel Para mim e Ta Por um Bom Preço ! Poderia Tirar Foto do Gabinete ?
Mr. TwoHoMan Desconsidera essa lateral, pois eu recortei ela um quadrado enorme e coloquei um acrílico azul de box de banheiro pra colocar 2 fans de 8mm na VGA, pra ajudar a resfriar (resfria em torno de 7ºC). Mas caso queira comprar uma lateral, creio que não custe mais que R$ 40.00. Se quiser deixar a lateral mais bonita, só colocar uma borracha e um acrilico decente, não vai gastar nem isso. Cálculo do Frete: PAC CEP: 78307000 70742080 Endereço: SQN 106 Bloco H Bairro: Asa Norte Cidade/UF: Campos de Júlio/MT Brasília/DF Prazo de Entrega: 6 DIAS ÚTEIS Dias de entrega: Segunda a Sexta-feira. Valor do Frete: R$ 65,60 Serviços Opcionais Aviso de Recebimento Mão Própria Valor Declarado: R$ 1.700,00 - Tarifa: R$ 16,50 Valor Total: R$ 82,10 Sedex: CEP: 78307000 70742080 Endereço: SQN 106 Bloco H Bairro: Asa Norte Cidade/UF: Campos de Júlio/MT Brasília/DF Prazo de Entrega: 3 DIAS ÚTEIS Valor do Frete: R$ 125,20 Serviços Opcionais Aviso de Recebimento Mão Própria Valor Declarado: R$ 1.700,00 - Tarifa: R$ 16,50 Valor Total: R$ 141,70 Clique aqui para saber mais sobre o SEDEX. No caso, comprando a TV lá do Link, eu pago o Frete PAC pra ti ou rachamos o SEDEX.
Última edição por dcvitoria; 15-01-2010 às 06:59 PM.
A TV e Parecida com a Minha , Nao me Interessa .! Bom Me Interessei Muito , vou dar uma Olahada Aqui Com Meu Irmao e lhe Retorno... Mais creio Que Vou Ficar com ele !
@Mr.TwoHam você não entendeu. Caso você queira pagar parcelado, compre a TV pra mim que eu mando o PC...
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum